Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Cascata - Página 9 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Cascata - Página 9 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Cascata - Página 9 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Cascata - Página 9 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Cascata - Página 9 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Cascata - Página 9 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Cascata - Página 9 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Cascata - Página 9 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Cascata - Página 9 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Cascata

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10200
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Cascata   Cascata - Página 9 Empty2013-05-17, 20:44

Relembrando a primeira mensagem :

nao me mates chascas

Cascata - Página 9 Tumblr_mlhi2fU3lI1rn0oofo1_500


Última edição por Jackson Grant em 2013-08-04, 17:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10446
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 9 Empty2013-07-22, 23:59

Estava à procura de um pano ou de algum trapo velho que pudéssemos ter quando ouvi Jack queixar-se. Suspirei, olhando para ele por cima do ombro e mordi a parte de dentro da minha bochecha com força.
- Já vai passar.- murmurei e assim que agarrei numa camisola velha que tinha, molhei-a com a água que tínhamos, aproximando-me depois de Jack. Destapei-lhe a cara, deixando-o tapado apenas até à cintura e comecei a passar a camisola molhada pela sua cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10200
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 9 Empty2013-07-23, 01:43

Abri os olhos quando senti Sam destapar-me e apesar de até ter sido eu a pedir para que ela o fizesse comecei a abanar a cabeça mal ela pousou a camisola molhada na minha testa - não, está muito frio, é desconfortável - queixei-me puxando mais as mantas, olhei para a minha mala - eu devo ter comprimidos ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10446
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 9 Empty2013-07-23, 21:35

Ao vê-lo remexer-se todo afastei ligeiramente a camisola da sua testa, suspirando quando me pediu que parasse.
- Eu sei que é frio, mas vai ajudar-te amor.- murmurei, olhando depois para a sua mochila, visto que ele apontava para lá. Assenti, afastando-me dele para procurar pelos comprimidos e assim que os entreguei, dei-lhe um juntamente com uma garrafa de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10200
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 9 Empty2013-07-23, 22:01

Agarrei nos comprimidos quando mo deu e levantei a cabeça bebendo um bocadinho de água para engolir. Depois, encostei-me a Sam e fechei os olhos sentindo o meu coração na minha cabeça - já vai passar, não te preocupes - disse abrindo os olhos para olhar os seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10446
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 9 Empty2013-07-23, 23:53

Fiquei a olhá-lo enquanto tomava o comprimido e mal se encostou a mim, soltei um suspiro baixinho, passando as mãos pelo seu cabelo ao mesmo tempo que lhe beijava a testa.
- Não me vais mesmo deixar passar-te a água pela cara? - perguntei baixinho.- ia ajudar a baixar a febre.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10200
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 9 Empty2013-07-24, 19:19

Abanei a cabeça, de olhos fechados, quando ela me perguntou se não a ia deixar pôr a camisola na cabeça. - não, a febre já baixa com os comprimidos - disse passando os dedos pela camisola que ela tinha vestida. Suspirei afundando a cabeça no seu corpo e esperei adormecer, podia ser que baixasse mesmo, mas se isso não acontecesse.. eu sabia que ela me ia levar ao hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10446
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 9 Empty2013-07-24, 21:02

Suspirei por me dar a resposta que eu já estava à espera mas não insisti, não queria que ele se chateasse. Cheguei-me mais para ele, afundando as minhas mãos no seu cabelo mal se encostou ao meu corpo e fiquei a fazer-lhe festinhas cuidadosas no mesmo, podia ser que assim conseguisse ajudar em alguma coisa. Eu só esperava mesmo que ele não piorasse, porque se isso acontecesse, eu ia mesmo levá-lo ao hospital, não havia discussão possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10200
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 9 Empty2013-07-25, 18:10

Abri os olhos depois de ter dormido algumas horas e passei as mãos pela minha testa, já me sentia melhor felizmente, mas ainda tinha alguma, o meu corpo ainda se arrepiava às vezes. - Viste? - perguntei baixinho olhando para Sam - eu disse que ia ficar melhor - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10446
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 9 Empty2013-07-25, 23:26

Como seria de esperar eu não consegui pregar olho. Sempre que ele estava mal, sempre que se passava alguma coisa, eu não conseguia dormir. Tinha sempre medo que lhe acontecesse alguma coisa e eu não o conseguisse ajudar. Mesmo antes de ouvir a sua voz, percebi que tinha acordado, pelos movimentos que fazia. Olhei-o depois, voltando a roçar os meus lábios na sua testa e abracei-o com força.
- Estás mesmo melhor? - perguntei, olhando os seus olhos com atenção.- não me mintas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10200
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 9 Empty2013-07-26, 19:39

Sorri quando ela perguntou se estava melhor e assenti com a cabeça encostando a mesma ao seu ombro - sim, já não tenho dores e só tenho um bocadinho de frio - disse-lhe baixinho - estou mesmo melhor Sam, é só uma gripe, eu fico bem - prometi com um sorriso passando os dedos pela sua bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10446
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 9 Empty2013-07-26, 21:11

Fiquei a ouvi-lo com atenção, assegurando-me de que me estava a dizer a verdade e acabei por assentir, também com um pequeno sorriso.
- Ainda bem amor.- murmurei, dando-lhe um beijinho na testa e depois virei a cara, roçando os meus lábios nos seus dedos.- mas ainda precisas de descansar.- disse.- tens de ficar totalmente bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10200
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 9 Empty2013-07-26, 21:46

Sorri quando a vi com um sorriso e voltei a enfiar a cabeça no seu ombro com um suspiro cansado, ainda queria dormir mais um bocadinho. Assenti com a cabeça agarrando-me de novo à sua roupa - eu sei, vou só ficar mais um bocadinho a dormir - disse-lhe baixinho - depois quero ir para a rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10446
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 9 Empty2013-07-26, 23:41

Puxei as mantas de novo para cima dele, aconchegando-o e dei-lhe um beijinho na testa, apertando-o contra mim.
- Está bem.- assenti quando disse que queria ir para a rua depois.- mas agora descansa, eu fico aqui.- murmurei, sorrindo contra a sua pele.- ainda queres miminhos? - perguntei depois, mais baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10200
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 9 Empty2013-07-26, 23:49

Assenti a cabeça para responder à sua pergunta e suspirei ficando a dar-lhe festinhas até conseguir adormecer. Dormi por pouco tempo, acordei sem sono esfregando os olhos devagarinho com um suspiro. - Sam - chamei baixinho sentando-me ainda de olhos fechados encostando-me à minha mala. - Podemos ir à rua?
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10446
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 9 Empty2013-07-27, 16:09

Depois de Jack assentir, eu levei as mãos ao seu cabelo, ficando a fazer-lhe festinhas enquanto ele dormia. Mais uma vez não tinha conseguido dormir. Ele podia estar melhor, mas eu sabia que ainda não estava a cem por centro, por isso, precisava de estar atenta. Optei apenas por fechar os olhos, para descansar um bocadinho, e passado algum tempo tive de os abrir assim que ouvi a sua voz. Baixei o olhar para ele, vendo-o sentar-se e fiz o mesmo, assentindo depois com a cabeça ao seu pedido.
- Podemos, mas agasalha-te.- avisei.- o tempo ainda não está grande coisa.- fiz uma careta, olhando lá para fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10200
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 9 Empty2013-07-27, 23:56

Agarrei-me ao casaco que tinha vestido ainda à pouco e saí devagarinho da tenda para o conseguir vestir como deve de ser. A barriga doía ainda um bocadinho com os movimentos, esperava que parasse rápido, porque de resto só me sentia fraco, mas ia passar se continuasse a comer. Sim.. Esperei que Sam viesse cá para fora e quando o fez agarrei-lhe na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10446
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 9 Empty2013-07-28, 00:39

Esperei que Jack saísse primeiro, dando-lhe espaço para que o fizesse, e depois sim, saí atrás dele. Endireitei a minha roupa, entrelaçando os meus dedos nos seus assim que agarrou na minha mão e encostei-me a ele.
- Se te sentires pior ou qualquer coisa do género, diz-me.- pedi, roçando os meus lábios no seu braço.- está bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10200
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 9 Empty2013-07-28, 01:30

Assenti com a cabeça com o que ela me pediu, detestava dizer o que sentia quando estava doente, eu sabia que a preocupava - é normal eu ficar doente facilmente, a médica avisou-me das gripes, o meu sistema imunitário ainda não tem todas as defesas. - disse enquanto começava a andar em direcção à floresta - não fiques tão preocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10446
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 9 Empty2013-07-28, 12:38

Fui olhando em volta enquanto o olhava e dei por mim a apreciar a floresta pela primeira vez, afinal não parecia tão assustadora quanto isso. Voltei a desviar o olhar para Jack assim que o ouvi pedir-me que não me preocupasse tanto e soltei um pequeno suspiro, assentindo.
- Eu vou tentar.- murmurei.- vamos dar um passeio? - perguntei, apontando com o queixo na direcção da floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10200
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 9 Empty2013-07-28, 17:38

Sorri beijando-lhe a testa puxando-a para que encostasse a mim e eu a ela e assim que deixei a cabeça cair em cima da dela deixei-me ficar assim. - Vamos - disse-lhe baixinho - até podemos ir à cidade se quiseres, podemos comprar uma coisa que seja util agora - fechei os olhos durante uns segundos enquanto andava.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10446
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 9 Empty2013-07-29, 00:29

Virei a cara para roçar os meus lábios na linha do seu maxilar assim que ele encostou a sua cabeça à minha e sorri, assentindo de imediato ao que ele disse. Estava a precisar de ver alguma coisa para além de árvores e cascatas, precisava de ver gente.
- Sim, parece-me muito bem.- confessei com um sorriso, caminhando muito encostadinha a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10200
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 9 Empty2013-07-30, 18:50

Sorri passando os dedos pelo seu pescoço visto que a estava a abraçar pelos ombros e endireitei-me para parecer uma pessoa decente quando começámos a sair da floresta - assim vamos - olhei-a - precisas de alguma coisa para comprar para a tenda ou vamos só a um cafe? - perguntei. Nós podiamos ter que poupar muito, mas também não podiamos enlouquecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10446
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 9 Empty2013-07-30, 23:09

Encolhi-me ligeiramente assim que senti os seus dedos no meu pescoço e encostei a cabeça ao seu peito, suspirando aliviada assim que saímos finalmente da floresta. Olhei para Jack assim que falou e abanei a cabeça.
- Não preciso de nada.- murmurei.- podemos ir ao café.- disse. Estávamos a precisar de fazer uma vida normal nem que fosse só por um bocadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10200
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 9 Empty2013-08-12, 18:59

Suspirei enquanto andávamos mais rápido, sentia o meu mau humor cada vez a piorar mais, estava farto de estar ali, queria uma cama como deve de ser, começava realmente a repensar em ir morar de novo para minha casa, se levasse Sam, Kelly não faria nada. Mas sabia-se lá se eles nos iam aceitar. Abri a tenda entrando dentro da mesma e agarrei-me às mantas mesmo a tempo, visto que ouvi um trovão começando de seguida a chover.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10446
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 9 Empty2013-08-12, 20:28

Durante todo o caminho, o silêncio reinou entre nós. Era horrível quando isto acontecia, mas eu também não o quebrei, sabia que ele não estava com disposição para muitas conversas. Deixei que entrasse primeiro na tenda assim que lá chegámos e entrei a seguir a ele, estremecendo assim que o som de um trovão se fez ouvir em todo o lado. Descalcei os meus sapatos, enfiando-me logo debaixo das mantas e cheguei-me ligeiramente para junto de Jack, odiava trovoadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10200
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 9 Empty2013-08-12, 22:34

Estiquei-me até fechar a tenda completamente e encostei-me a Sam com um suspiro abraçando-me ao seu corpo - não gosto disto - murmurei encostando a cabeça ao seu ombro conseguindo na mesma olha-la, ficando assim durante algum tempo. - é estranho dizer que tenho saudades do Kevin? - perguntei-lhe mais baixo que o habitual.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10446
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 9 Empty2013-08-13, 00:17

Sorri ao de leve assim que o senti abraçar-me e virei-me para ele, roçando os meus lábios na sua testa até lhe dar um beijinho na testa.
- Vai passar.- murmurei baixinho e quando ouvi a sua pergunta, levantei ligeiramente as sobrancelhas, surpreendida, e depois baixei o olhar para ele.- não é habitual.- confessei.- mas é bom.- sorri.- é muito bom que tenhas saudades dele.- e era mesmo, podia ser que finalmente eles se entendessem, era o que eu mais queria.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10200
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 9 Empty2013-08-13, 01:58

Juntei as sobrancelhas rangendo os dentes ao mesmo tempo e acabei por acabar a cabeça algumas vezes - não - disse-lhe - eu não tenho saudades dele - disse encostando-me à sua barriga como da outra vez - eu não tenho saudades dele - repeti antes que ela dissesse alguma coisa que fosse o contrário.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10446
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 9 Empty2013-08-13, 16:45

Bem me parecia que aquilo não ia durar muito tempo. Suspirei quando começou a negar o que tinha acabado de dizer e destapei ligeiramente a sua cabeça depois de se ter encostado à minha barriga.
- Jackie..- toquei-lhe no queixo para que me olhasse.- não tem mal se tiveres saudades dele.- disse.- ele é teu irmão, já não o vês há muito tempo, é normal que tenhas saudades.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10200
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 9 Empty2013-08-15, 19:34

Abanei a cabeça muitas vezes seguidas e afastei o meu queixo da sua mão sentindo-o tremer. - Ele não é meu irmão, ele não é. Eu nao tenho irmãos - passei os dedos pelos olhos quando os senti molhados - e ele nao pode saber que estou assim - voltei a puxar as mantas para cima de mim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cascata - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cascata
Ir para o topo 
Página 9 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Exterior :: Exterior-
Ir para: