Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Sala de Dança Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Sala de Dança Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Sala de Dança Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Sala de Dança Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Sala de Dança Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Sala de Dança Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Sala de Dança Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Sala de Dança Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Sala de Dança Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Sala de Dança

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 44
Pontos : 8842
Data de inscrição : 21/06/2012

Sala de Dança Empty
MensagemAssunto: Sala de Dança   Sala de Dança Empty2012-07-09, 12:14

Sala de Dança Spacious-at-home-dance-studio_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://kindofsummercamp.foruns.com.pt
Convidad
Convidado




Sala de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança Empty2012-07-11, 14:21

Tinha vestido uma roupa mais confortável: uns calções e um top pretos. Prendi o cabelo num carrapito no alto da cabeça e entrei na sala de dança, fechando a porta atrás de mim. Comecei a fazer o aquecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10444
Data de inscrição : 09/07/2012

Sala de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança Empty2012-07-11, 16:58

Meti as mãos nos bolsos dos calções e fui andando pelos corredores. Meu, eu só esperava que isto tivesse uma sala de música, precisava de tocar. Passei pela porta aberto do que me parecia ser uma sala de dança ou o raio e mordi o lábio ao ver a loirinha lá. Bem, ela estava mesmo apetitosa.
- Olha quem é ela.- ri-me, entrando na sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança Empty2012-07-11, 17:01

Tirei a perna da barra quando ouvi uma voz atrás de mim e sorri ao ver a Sam. - Que estás aqui a fazer? Não me digas que gostas de dançar. Não pareces desse género. - ri-me e coloquei a outra perna na barra, esticando-me para a frente para agarrar no pé.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10444
Data de inscrição : 09/07/2012

Sala de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança Empty2012-07-11, 17:04

Respira Sam, respira!
A sério que ela tinha de se esticar assim à minha frente, por amor de deus, aquilo deixava-me louca.- não, não sou mesmo.- ri-me levemente.- mas estava a ver se esta espelunca tem uma sala de música ou assim, preciso de tocar.- encolhi os ombros e dei-lhe uma sapatada no rabo, indo ver os cd's que lá haviam.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança Empty2012-07-11, 17:07

Levantei o olhar para ela - Acho que é umas salas à frente. - ia deixando cair a perna quando ela me deu uma sapatada no rabo - A sério Samantha? - revirei os olhos e agarrada à trave com as duas mãos, fiz a esparregata - Vais fazer de minha banda sonora enquanto treino?
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10444
Data de inscrição : 09/07/2012

Sala de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança Empty2012-07-11, 17:12

Assenti.- depois tenho de ir ver isso.- ri-me com o seu resmungo e virei-me para ela, encostando-me à aparelhagem.- a sério.- ri-me.- eu até fazia, mas como esta sala não tem bateria depois não ias ouvir nada.- encolhi os ombros.- mas treina à mesma que eu fico aqui a ver.- pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança Empty2012-07-11, 17:15

Levantei-me e virei-me para ela - E se eu não quiser público? - olhei-a de alto a baixo e mordi o lábio - Além do mais, não vais ver nada de interessante. - encolhi os ombros,
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10444
Data de inscrição : 09/07/2012

Sala de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança Empty2012-07-11, 17:21

Ri-me quando a vi observar-me e aproximei-me dela, prensando o seu corpo entre o meu e a barra.- mas tu abres uma excepção para mim.- passei-lhe a língua pelos lábios.- não interessa, quero ver.- apertei-lhe o peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança Empty2012-07-11, 17:23

- Vou pensar no teu caso. - disse sorrindo. Mordi o lábio quando ela me apertou as mamas e olhei para ela - Que tipo de dança queres ver? - andava na dança desde os seis anos. A minha mãe tinha sido viciada naquela m**** e como tinha parado de praticar quando tinha dito o meu irmão, queria que eu continuasse o sonho dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10444
Data de inscrição : 09/07/2012

Sala de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança Empty2012-07-11, 17:30

- Uma que seja sexy.- fiz um sorriso todo tarado e passei a língua pelos meus lábios. Puxei-a contra mim e apertei-lhe o rabo, colei os meus lábios aos seus e a minha língua encontrou-se com a sua novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança Empty2012-07-11, 17:34

Passei as mãos pelo corpo dela enquanto nos beijávamos e empurrei-a até ela se sentar num puff que estava lá. Sorri e fui até aos cd's escolher um com umas músicas mais provocantes. Assim que a música estava a dar, voltei para junto dela e subi o meu top lentamente enquanto me balançava ao som da musica.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10444
Data de inscrição : 09/07/2012

Sala de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança Empty2012-07-11, 17:38

Ri-me enquanto mordiscava o meu lábio e afundei-me no puff, enquanto a observava a escolher a música. Não me importava de passar a vida a fodê-la, mesmo nada. Mordi o lábio com força quando a música começou e fiquei toda excitada quando começou a dançar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança Empty2012-07-11, 17:40

Puxei o top completamente para cima e despi-o atirando-lho para a cara. Virei-lhe as costas e abanei o rabo propositadamente a centimetros da cara dela antes de despir os calções. Voltei a virar-me para ela e sentei-me no seu colo, movimentando-me como se a tivesse a foder, apesar de ainda estarmos as duas vestidas, e mordi o lábio para evitar gemer.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10444
Data de inscrição : 09/07/2012

Sala de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança Empty2012-07-11, 17:45

Tirei o top da minha cara quando o atirou e os meus olhos pareciam estar viciados nos movimentos sincronizados do seu corpo, pois eu não conseguia parar de olhar. Apertei-lhe as nádegas quando quase me espetou o rabo na cara e senti-me ficar toda húmida só por estar a fazer aquilo. Puxei-a para mim quando se sentou no meu colo e soltei um pequeno gemido quando a senti movimentar-se. Eu tinha acabado de foder mas parecia que não o fazia há anos. Levei a boca à parte do seu peito que o soutien não tapava e lambi o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança Empty2012-07-11, 17:47

- Era suposto eu dançar para ti, Sam. Não sejas uma menina apressada. - sorri e puxei-lhe os cabelos pela nuca para a afastar do meu peito. - Quando eu acabar eu aviso-te. - voltei a levantar-me do colo dela e continuei com os movimentos sensuais enquanto descia uma alça do sutiã.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10444
Data de inscrição : 09/07/2012

Sala de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança Empty2012-07-11, 17:58

Revirei os olhos e larguei-a.
- És mesmo desmancha prazeres.- resmunguei.- tá.- bufei mas rapidamente me passou o amuo ao ver os seus movimentos.- ai oh loirinha despacha-te.- mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança Empty2012-07-11, 18:00

Ri-me e desapertei o sutiã, voltando a atirar-lho. - Pronto. És mesmo apressada, rabuda. - sentei-me de novo no colo dela e desapertei-lhe as calças, enquanto lhe puxava o top para cima e o sutiã para baixo para colocar a boca numa das suas mamas.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10444
Data de inscrição : 09/07/2012

Sala de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança Empty2012-07-11, 18:04

Ri-me com ela e afastei o seu soutien da minha cara, mordendo o lábio ao senti-la de novo no meu colo.- por acaso o meu rabo é mesmo bom.- disse convencida e mexi as sobrancelhas. Levantei os braços para a ajudar a retirar a camisola e bufei.- nunca tiras nada, gosto de foder sem roupa.- resmunguei e tirei o soutein. Soltei um pequeno gemido ao sentir a sua boca no meu peito e aproveitei que estava sem calções para lhe afastar as cuecas e roçar um dedo na sua intimidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança Empty2012-07-11, 18:07

- Tudo bem mandona. - levantei-me ligeiramente do colo dela e despi-lhe as calças, tirando-lhe as cuecas também. - Já não tens roupa. - sorri. Mordi o lábio inferior quando ela me tocou e e movimentei a minha cintura para acompanhar esse toque e sentir as nossas intimidades em contacto. Cheguei-me para a frente e puxei-a para mim para a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10444
Data de inscrição : 09/07/2012

Sala de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança Empty2012-07-11, 18:12

Sorri vitoriosa quando a vi despir-me e como dava mais jeito estarmos deitadas, escorrei até os nossos corpos caírem no chão. Continuei a beijá-la e no fim do beijo abri-lhe as pernas, encaixando-me nela de modo às nossas intimidade ficaram encaixadas também. Comecei a movimentar o meu corpo para trás e para a frente, gemendo baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança Empty2012-07-11, 18:15

Senti as costas no chão quando ela se foi escorregando pelo puff e sorri. Mordi-lhe o lábio inferior quando ela se pôs a movimentar a cintura e as nossas intimidades se roçavam uma na outra. Desci as mãos até ao rabo dela e cravei as unhas no mesmo. Abri mais as pernas e peguei num dos seios dela com a boca, mordiscando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10444
Data de inscrição : 09/07/2012

Sala de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança Empty2012-07-11, 18:35

Soltei um gemido de dor e prazer quando me cravou as unhas no mesmo e comecei a movimentar-me com velocidade, levando as minhas mãos ao seu peito. Gemi ao sentir a sua boca no meu e senti as nossas humidades em contacto. Eu juro que não sabia como é que haviam pessoas virgens, por amor da santa!
Levei uma mão até ao seu clitóris enquanto a outra continuava no seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança Empty2012-07-11, 18:55

Mordi o lábio quando ela se pôs a estimular-me o clitoris e rodei-nos, ficando eu por cima dela - desculpa estragar-te a diversão, Sam. - sorri e afastei a cintura dela, descendo a boca até à sua intimidade e penetrando-a com a lingua.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10444
Data de inscrição : 09/07/2012

Sala de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança Empty2012-07-11, 19:01

- Estraga à vontade.- disse com a voz toda arrastada, raspando as unhas no chão quando a senti penetrar-me com a língua.- oh sim.- gemi alto, começando a mover-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança Empty2012-07-11, 19:03

Afastei a lingua e passei um dedos à volta da sua zona sensivel só para a provocar, sentindo-a a ficar cada vez mais molhada - Quero-te a gemer o meu nome não a dizer 'oh sim'. - continuei com a provocação.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10444
Data de inscrição : 09/07/2012

Sala de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança Empty2012-07-11, 19:04

Ri-me levemente e arqueei as costas quando me provocou, tocando-me na zona sensível.
- Adrianna.- gemi alto e de forma provocadora para a excitar.- fode-me, fode-me toda.- continuei a provocar, gozando levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança Empty2012-07-11, 19:06

- Assim gosto mais. - disse sorrindo e passei a lingua por aquele local uma última vez antes de a penetrar logo com três dedos e empurra-los profundamente. - Sam, quero-te a gritar mais. - mordi-lhe a coxa.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10444
Data de inscrição : 09/07/2012

Sala de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança Empty2012-07-11, 19:09

Oh fuck! Ela sabia mesmo como me excitar.
Pendi a cabeça e fechei os olhos com força, recebendo os seus dedos dentro de mim.- Adrianna.- gemi o mais alto que consegui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança Empty2012-07-11, 19:10

Sorri e retirei os dedos de dentro dela, levando-os à boca e gemendo - Já gostei muito mais. E sabes ainda melhor quando gritas por mim. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Dança
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Aula
» Sala de Música
» Sala de Vigilância

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Este-
Ir para: