Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Sala de Dança - Página 2 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Sala de Dança - Página 2 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Sala de Dança - Página 2 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Sala de Dança - Página 2 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Sala de Dança - Página 2 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Sala de Dança - Página 2 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Sala de Dança - Página 2 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Sala de Dança - Página 2 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Sala de Dança - Página 2 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Sala de Dança

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 44
Pontos : 8840
Data de inscrição : 21/06/2012

Sala de Dança - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sala de Dança   Sala de Dança - Página 2 Empty2012-07-09, 12:14

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Dança - Página 2 Spacious-at-home-dance-studio_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://kindofsummercamp.foruns.com.pt

AutorMensagem
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10442
Data de inscrição : 09/07/2012

Sala de Dança - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança - Página 2 Empty2012-07-11, 21:25

Soltei um gemido ao senti-la retirar os dedos e abri as pernas involuntariamente.
- Eu sei que sim.- disse quase sem voz.- faz-me vir.- pedi baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Dança - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança - Página 2 Empty2012-07-11, 21:29

Ri-me com o pedido dela e assenti. Toquei no rabo dela e levantei-lhe as ancas, passando as unhas pela verilha dela e continuando a passar as unhas por aquela zona, sem nunca lhe tocar completamente na sua intimidade. Sem ela estar à espera, voltei a enfiar os dedos dentro dela e baixei-me para lhe estimular o clitoris com a boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10442
Data de inscrição : 09/07/2012

Sala de Dança - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança - Página 2 Empty2012-07-11, 21:34

Soltei um suspiro ao perceber que ela não me ia deixar assim, mas rapidamente arregalei os olhos ao vê-la provocar-me.- oh Adrianna.- disse já ofegante e desesperada. Soltei um gemido alto quando a senti penetrar-me de repente e levei as mãos ao seu cabelo, puxando a sua boca mais contra a minha intimidade e gemendo desenfreadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Dança - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança - Página 2 Empty2012-07-11, 21:37

Ri-me quando a senti a vir-se e mantive os dedos dentro dela, subindo apenas a boca para a beijar. - Espero que depois disto não voltes a reclamar por eu te escrever o número na coxa. - passei a mão livre pelo sitio onde tinha rabiscado o número e afundei os dedos ainda mais dentro dela de propósito.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10442
Data de inscrição : 09/07/2012

Sala de Dança - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança - Página 2 Empty2012-07-11, 21:53

Pouco tempo depois o meu corpo estremeceu, anunciando o meu auge. Pendi a cabeça e o meu corpo arqueou-se, fazendo-me gemer alto. Beijei-a também, sentindo-me ofegante.- eu não reclamo.- ri-me e chupei-lhe o lábio, voltando a gemer quando afundou os dedos em mim.- vais deixar-me louca.- murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Dança - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança - Página 2 Empty2012-07-11, 21:54

- É o que se quer. - disse rindo contra os lábios dela e retirei os dedos de dentro dela, levando-os de novo à boca. - Já te fiz vir. Mais algum pedido? - voltei a passar as unhas pela virilha dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10442
Data de inscrição : 09/07/2012

Sala de Dança - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança - Página 2 Empty2012-07-11, 22:28

Assenti e rodei-nos, ficando agora por cima. Passei as mãos por todo o seu corpo e sem demoras, comecei a acariciar-lhe a sua intimidade.- quero.- murmurei.- que te venhas para mim.- baixei-me para lhe chupar o mamilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Dança - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança - Página 2 Empty2012-07-11, 22:31

Ri-me quando voltei a sentir as costas no chão e mordi o lábio ao sentir a mão dela na minha intimidade. - Sam... - gemi baixinho quando ela levou a boca aos meus mamilos. Aquilo deixava-me totalmente molhada, e foi o que aconteceu, fiquei toda molhada na mão dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10442
Data de inscrição : 09/07/2012

Sala de Dança - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança - Página 2 Empty2012-07-11, 22:46

Sorri deliciada quando gemeu o meu nome e continuei a morder-lhe o mamilo.
- Sou eu..- ri-me e soltei um pequeno gemido ao senti-la completamente molhada. Aproveitei que estava assim para a penetrar com três dedo inesperadamente, movendo-os de forma rápida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Dança - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança - Página 2 Empty2012-07-11, 22:51

- Eu sei que és. - ri-me ligeiramente e arqueei as costas e pendi a cabeça quando ela me penetrou com três dedos. Abri completamente as pernas e movimentei-me, acompanhando os movimentos dela, e gemendo bastante alto.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10442
Data de inscrição : 09/07/2012

Sala de Dança - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança - Página 2 Empty2012-07-11, 23:14

Ri-me com ela e continuei a mover os meus dedos dentro de si, de forma rápida. Passei a mão livre pelo seu corpo e desci até ao seu clitóris, começando a estimulá-lo para a ajudar a vir-se. Debrucei-me sobre ela e beijei-a para calar os gemidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Dança - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança - Página 2 Empty2012-07-11, 23:17

Passei as unhas pelo chão e levantei uma das mãos para a puxar para mim enquanto nos beijávamos. Continuei a movimentar-me ao ritmo dos movimentos dela e fiquei totalmente molhada enquanto ela me estimulava o clitoris, senti-me a chegar ao orgasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10442
Data de inscrição : 09/07/2012

Sala de Dança - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança - Página 2 Empty2012-07-11, 23:25

Senti o seu líquido escorrer-me pelos dedos e esperei que o seu orgasmo chegasse ao fim para retirar os dedos de dentro de si. Lambi os dedos e sorri-lhe.- foi um prazer repetir.- pisquei-lhe o olho e roubei-lhe mais um beijo, levantando-me para me vestir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Dança - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança - Página 2 Empty2012-07-11, 23:26

- Tens o meu número já sabes. - peguei na minha roupa e vesti só a lingerie sai da sala de dança para voltar ao meu quarto onde tomei um duche rápido e deixei-me la ficar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Dança - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Dança   Sala de Dança - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Dança
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Aula
» Sala de Música
» Sala de Vigilância

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Este-
Ir para: