Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Quarto de Madeleine James Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Quarto de Madeleine James Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Quarto de Madeleine James Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Quarto de Madeleine James Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Quarto de Madeleine James Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Quarto de Madeleine James Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Quarto de Madeleine James Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Quarto de Madeleine James Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Quarto de Madeleine James Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Quarto de Madeleine James

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 55
Pontos : 8703
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Madeleine James Empty
MensagemAssunto: Quarto de Madeleine James   Quarto de Madeleine James Empty2012-07-10, 00:30

Quarto de Madeleine James 629070-11-1312110454559_large_large
Quarto de Madeleine James Tumblr_lssuxwdGDR1qbcen7o1_500_large
Spoiler:


Última edição por Madeleine James em 2012-07-10, 23:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 55
Pontos : 8703
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Madeleine James Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine James   Quarto de Madeleine James Empty2012-07-10, 15:42

Há três anos....

Acordei com a luz a bater nos meus olhos remexi-me na cama e virei-me para o lado da janela, estava impossível adormecer. Suspirei e levantei-me puxando todos o lençóis para trás. Suspirei e decidi levantar-me dirigindo-me para a casa de banho, as roupas deslizaram caindo para o azulejo frio que me fazia arrepiar constantemente. Abri a água quente e coloquei-me debaixo da mesma, passado alguns minutos de puro vapor comecei a ver os azulejos veios de vapor e embaciados. Lavei a cabeça e o corpo e embrulhei-me numa toalha enquanto abria a janela para o vapor sair, fiz a depilação rapidamente - só dei um jeito pois ja estava tudo depilado e depois passei creme pelo meu corpo todo. Perfumei-me , coloquei desodorizante nas axilas e penteei o cabelo desembaraçando os nós.
Vesti uma roupa interior trabalhada em renda e bordado inglês em branco, tirei da gaveta uns calções subidos de ganga clara, calcei umas sapatilhas e coloquei uma top por cima do sutia. Deitei-me na cama a ouvir música e peguei no telemóvel mandando uma mensagem ao Kevin, a perguntar se nao queria ir ver um filme comigo, aqui no quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12073
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Madeleine James Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine James   Quarto de Madeleine James Empty2012-07-10, 16:11

Entrei no quarto dela sem bater à porta e vi-a a ouvir música virada de costas para mim, sem fazer algum barulho saltei para cima da cama agarrando-a e ri-me.
-Que filme?- perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 55
Pontos : 8703
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Madeleine James Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine James   Quarto de Madeleine James Empty2012-07-10, 16:33

-Hey, wait, I got a new complaint, forever in debt to your priceless advice - cantei baixinho murmurando mais para mim do que para outra coisa qualquer.Senti o corpo dele em cima de mim e estremeci por não saber quem era, tirei os phones e sorri. - Tenho o saw novo e um novo chamado never let me go, e de drama e assim eles tão num orfanato e depois descobrem que vão morrer porque aos 18 doam os orgãos.-supirei e encolhi os ombros olhando para ele no olhos e sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12073
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Madeleine James Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine James   Quarto de Madeleine James Empty2012-07-10, 16:51

-Que música maricas - gozei-a quando coloquei um fone nos ouvidos.
-Não quero drama, drama já tenho eu a mais - fiz uma careta como se estivesse a gozar e revirei os olhos - quero ver o saw, ainda não vi. - larguei-a sentando-me na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 55
Pontos : 8703
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Madeleine James Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine James   Quarto de Madeleine James Empty2012-07-10, 16:56

Olhei para os abdominais pouco definidos e percorri o olhar até chegar aos seus olhos, estiquei-me dando-lhe um beijo na bochecha e fiquei um pouco indignada com o que ele disse.-Sim,Nirvana é para maricas. -revirei os olhos e depois levantei-me e fui até à estante dos filmes, coloquei-me de bicos de pés para lá chegar e lá o tirei, abri o dvd player e coloquei-o lá dentro trazendo o comando comigo para a cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12073
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Madeleine James Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine James   Quarto de Madeleine James Empty2012-07-10, 17:12

Como resposta ao seu beijo na bochecha beijei-lhe o nariz deitando a cabeça numa almofada que ela tinha por ali.
- respondi-lhe tentando não rir porque sabia que criticar aquilo a irritava, e eu gostava de a ver irritada. Trouxe-a para perto de mim quando colocou o filme e encostei-me a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 55
Pontos : 8703
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Madeleine James Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine James   Quarto de Madeleine James Empty2012-07-10, 17:55

Suspirei e olhei-o nos olhos.- Odeio-te. - resmunguei virando de costas para ele e depois peguei no comando clicando no play do mesmo e olhei atentamente para o visor da televisão. Ele era lindo e querido, mas um grande parvalhão ás vezes. Aproximei-me dele por causa da trovoada que se tinha instalado e depois suspirei estremecendo a cada trovão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12073
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Madeleine James Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine James   Quarto de Madeleine James Empty2012-07-10, 17:59

-Sentimento mútuo - brinquei com ela mordendo-lhe o ombro quando se virou de costas para mim e colei as mesmas ao meu tronco para conseguir ver a televisão. Levantei uma sobrancelha quando ouvi trovoada e suspirei, parece que já não ia à praia hoje, quando me lembrei de Mads lembrei-me que ela não curtia nada e ri-me apertando-a mais contra mim - ela não nos apanha.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 55
Pontos : 8703
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Madeleine James Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine James   Quarto de Madeleine James Empty2012-07-10, 19:52

-Não, tu amas-me, só não confessas porque pronto.- rosnei quando ele me mordeu, desviei a cabeça para ele ver melhor e depois estremeci e virei-me contra ele abraçando-o. - Eu sei, mas não gosto tenho pavor a isso. -suspirei e e olhei-o nos olhos. - É que não tem graça. - resmunguei contra o seu tronco nu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12073
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Madeleine James Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine James   Quarto de Madeleine James Empty2012-07-10, 20:35

-É, podes ter razão, podes não ter. - ri-me e quando ela se virou puxei-a mais para mim e ficámos tão próximos que não prestei nenhuma atenção ao que ela disse. Encostei os meus lábios aos dela beijando-a com calma enquanto agarrava no seu queixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 55
Pontos : 8703
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Madeleine James Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine James   Quarto de Madeleine James Empty2012-07-10, 21:19

Retribuí o beijo e depois puxei-o para mim e suspirei.- Ahmm...Kev.-murmurei baixinho e olhei-o nos olhos. - Que foi isto meu? -murmurei olhando-o nos olhos e aproximei-me dele novamente beijando-o calmamente como ele me fez anteriormente e depois puxei-o para cima de mim.- shh. - murmurei para ele se calar beijando-lhe o pescoço de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12073
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Madeleine James Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine James   Quarto de Madeleine James Empty2012-07-10, 21:31

Olhei-a quando também o fez - foi um beijo - disse com um semi sorriso. Quando ela me puxou para cima dela agarrei-lhe na cintura puxando-a para mim, abri a boca para falar, mas ela mandou-me calar e começou a beijar-me o pescoço. Fechei os olhos beijando a sua bochecha e o seu maxilar e passei as mãos pelo seu corpo. Tínhamos como musica de fundo gritos do filme mas isso agora não interessava nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 55
Pontos : 8703
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Madeleine James Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine James   Quarto de Madeleine James Empty2012-07-10, 21:38

-Não me digas. - murmurei não parando de o beijar, continuei a beijar o seu pescoço e subi para o seu maxilar. seguindo a linha defendia no mesmo e mordendo-lhe o lóbulo da orelha.Ajeitei-me em baixo dele e coloquei um braço a volta do seu pescoço. - Vai fechar a porta. -pedi contra os seus lábios enquanto passeava as minhas mãos pelo seu tronco e em seguida lhe desapertava os calções, não sei bem mas os movimentos pareciam estar mecanizados para eu lhe fazer isso não sei mas estava com nervos miudinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12073
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Madeleine James Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine James   Quarto de Madeleine James Empty2012-07-10, 22:05

Tirei os calções por ela e mandei-os para o chão do seu quarto, sempre em silêncio indo fechar a porta à chave. Atirei-me para a cama dela e fui com cuidado para cima dela colocando as suas pernas à milha volta que agora só estava de boxers. Como eu percebi o que ela queria toquei-lhe nos botões dos calções desapertando os mesmos e tirando-os.
-Diz-me que depois não vais dizer que eu te andei a violar. - disse antes de a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 55
Pontos : 8703
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Madeleine James Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine James   Quarto de Madeleine James Empty2012-07-10, 22:10

-Fodasse meu estás sempre a ter uma ideia errada de mim. - olhei para ele meio triste e virei-lhe cara, amuando depois com ele, tirei a minha própria camisola e depois olhei para ele, ele que se despacha-se. - A sério não te percebo, mas pronto deixa estar, agora nao estejas aqui por obrigação. - resmunguei mesmo mal e depois afastei-me um pouco amuada, triste, mais ofendida precisamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12073
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Madeleine James Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine James   Quarto de Madeleine James Empty2012-07-10, 22:23

Revirei os olhos quando percebi que ela estava amuada de novo e sentei-me na cama enquanto ela de despi-a.
-Não fiques assim Mad - pedi - sabes que eu gosto muito de ti - agarrei-a caindo para trás e puxando-a para cima de mim. - Eu estava a exagerar, nunca me percebes quando estou a ironizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 55
Pontos : 8703
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Madeleine James Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine James   Quarto de Madeleine James Empty2012-07-10, 22:32

-Só gostava de ser a única rapariga com te importasses. - confessei ao seu ouvido e depois desci os beijos para os abdominais dele. - Sou virgem. - murmurei baixinho contra o seu ouvido e olhei-o nos olhos acabando por suspirar. Voltei a unir os nossos lábios e acabei por sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12073
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Madeleine James Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine James   Quarto de Madeleine James Empty2012-07-10, 22:57

-Eu sei - disse quando ela murmurou que era virgem e beijei-a passando as mãos pelas suas costas - foi por isso que te perguntar aquilo, mas estava a brincar. - disse tirando-lhe o cabelo dos olhos e rodei-nos colocando-a por baixo de mim enquanto a beijava. - Queres?
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 55
Pontos : 8703
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Madeleine James Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine James   Quarto de Madeleine James Empty2012-07-10, 23:11

-Ai quero.- murmura baixinho e depois retribui o beijo. - só não te queria decepcionar. -murmurei baixinho junto a ele e depois puxei mais o seu corpo e tirei-lhe os boxers rapidamente e um preservativo da gaveta, até parecia que não era novata. Estava calma queria despachar isto de uma vez por todas, ser virgem é uma treta. Beijei o pescoço dele durante algum tempo tentando-o excitar e depois lembrei-me que se me roça-se nele ele ficava, então foi o que diz.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12073
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Madeleine James Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine James   Quarto de Madeleine James Empty2012-07-10, 23:43

-Não me vais decepcionar - sorri tocando-lhe na bochecha e ajudei-a a tirar os boxers, tirei-lhe as cuecas e o soutien beijando-a intensamente e encostando-a a mim enquanto ela se roçava. Ela podia ser virgem mas sabia-a toda. Agarrei nas suas pernas deixando-as entrelaçadas no meu quadril e levei a minha língua a um dos seus mamilos
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 55
Pontos : 8703
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Madeleine James Empty
MensagemAssunto: +16    Quarto de Madeleine James Empty2012-07-11, 00:22

Estava completamente nua, tinha o meu corpo exposto. Não posso dizer que me importava porque tinha orgulho no mesmo, para a minha idade já estava bem desenvolvida. Um gemido tentou soltar-se mas mesmo assim não deixe, desci os lábios e mordisquei o mamilo dele chupando-o e volte a beijá-lo. Olhei-o nos olhos e coloquei-lhe um preservativo rapidamente, apertando a ponta do mesmo e fazendo-o rolar pelo seu penis.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12073
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Madeleine James Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine James   Quarto de Madeleine James Empty2012-07-11, 00:48

Agarrei-lhe na mão fazendo-a apertar levemente no meu membro e depois larguei-a beijando-a e levando a mão ao seu outro mamilo arrebitando-o. Encostei a intimidade dela à minha e beijei-lhe o pescoço dando pequenas mordidelas ao mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 55
Pontos : 8703
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Madeleine James Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine James   Quarto de Madeleine James Empty2012-07-11, 00:54

Desci a minha mão e masturbei-o um pouco de forma lenta para o torturar, lambi os seus lábios e depois mal ele se encostou a mim, rocei-me e abri ligeiramente as pernas e dei um ligeiro impulso para a frente fazendo-me penetrar. Estranhamente não senti dor, não senti nada agoniante nem sangue a sair de mim senti prazer. Senti a melhor coisa da minha vida. Só não senti amor, mas estava-me a cagar para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12073
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Madeleine James Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine James   Quarto de Madeleine James Empty2012-07-11, 04:11

Levantei uma sobrancelha quando a penetrei e foi logo... demasiado bom.. talvez seja essa a expressão. Agarrei na sua cintura começando a movimentar-me um bocado desconfiado mas deixei isso de lado inclinando-me para a frente e beijando o seu peito e pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 55
Pontos : 8703
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Madeleine James Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine James   Quarto de Madeleine James Empty2012-07-11, 10:54

Engoli a seco supostamente devia doer,sinceramente não conseguia pensar em nada o prazer estava a tomar conta do meu corpo e do dele também, pelo menos devia estar. - Que estranho... - murmurei apenas isso para não estragar nada, apercebi-me se abrisse ligeiramente as pernas ambos obtínhamos maior prazer, beijei o seu pescoço - que não me pareceu o seu ponto fraco- e em seguida mordi o lóbulo da sua orelha. Ok, não era assim que espera a minha primeira vez. Era com hímen, com velinhas e essas merdinhas todas - ok admiti gosto de ser mimada.- além disso sei que ele se vai esquecer e cagar em mim após isso, mas ele vai ser sempre o meu primeiro. By the way, não me arrependo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12073
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Madeleine James Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine James   Quarto de Madeleine James Empty2012-07-11, 12:29

-Shu - toquei-lhe com um dedo nos lábios para que ela não falasse e agarrei o seu corpo contra o meu com mais pressão indo o mais fundo que conseguia e quando ela se pôs a beijar todo o meu corpo eu agarrei-lhe na cara com uma mão e beijei-lhe os lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 55
Pontos : 8703
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Madeleine James Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine James   Quarto de Madeleine James Empty2012-07-11, 15:03

Retribui o beijo e deixei que ele chegasse ao orgasmo pois eu não ia chegar que não tinha tanto prazer como ele, mal ele chegou vesti a roupa interior e estremeci a ouvir outro trovão. Suspirei e fitei-o. - Agora não bazes até aquela m**** passar. - pedi e fechei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12073
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Madeleine James Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine James   Quarto de Madeleine James Empty2012-07-11, 15:30

-Eu não disse que ia embora, ou disse? - perguntei sentando-me na cama e puxando-a para mim por causa do medo dos trovões. - Queres que eu faça alguma coisa por ti? - olhei-a tocando na sua bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 55
Pontos : 8703
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Madeleine James Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine James   Quarto de Madeleine James Empty2012-07-11, 15:32

-Podias já não querer estar mais aqui. - murmurei baixinho e depois abracei-o com força com medo, e digamos que a nossa cumplicidade tinha aumentado um pouco fiquei no meio das suas pernas e recomecei o filme para ver, puxei uma mantinha pequena para nós que estava a ficar frio e abanei a cabeça negativamente respondendo assim,com um gesto, à sua pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Madeleine James Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine James   Quarto de Madeleine James Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Madeleine James
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Sam Golightly
» Quarto de Lindsay
» Quarto do Trevor James
» Quarto da Kimberly Black
» Telemóvel do Trevor James

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Oeste :: Dormitório Feminino-
Ir para: