Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Quarto da Sam Golightly

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty2012-07-10, 22:34

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Sam Golightly - Página 24 Tumblr_m68gscLbvQ1rxviano1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty2013-04-04, 21:33

Semicerrei os olhos com o seu sorriso e mordiquei o meu lábio, elevando a cintura para que me pudesse tirar as calças. Rodeei o seu pescoço quando voltou para cima de mim e estiquei o pescoço com um suspiro prazeroso.
- Não peças desculpa, foi sexy.- murmurei, roçando os meus lábios pela sua orelha.- muito sexy mesmo.- sussurrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty2013-04-04, 21:57

Assim que ela roçou os lábios na minha orelha, parou todo, não ouvi mais nada. Deixei os olhos fechados, encostando a sua cintura à minha, afastando os meus boxers, mas não os tirando, aquilo era desconfortavel neste momento.
-Ainda bem - consegui falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty2013-04-04, 22:07

Sorri contra a sua orelha ao ver o seu estado e mordisquei o lóbulo da mesma, chupando-o ligeiramente. Passei um dedo pela sua barriga, na zona um pouco acima do seu membro quando baixou os boxers e remexi-me, puxando-o para mim até sentir os nossos peitos roçarem.
- Posso continuar, não posso? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty2013-04-05, 15:19

Apertei-a mais contra mim no preciso momento que senti o seu peito roçar no meu e mordi o lábio com força abanando a cabeça sem proferir nenhum som, só conseguindo falar depois - claro que podes - murmurei passando a mão pela sua bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty2013-04-05, 18:12

Assenti com um sorriso parvinho e estiquei a cabeça para o beijar, levantando o meu joelho para o passar de propósito pelo o seu membro ainda coberto. Soltei um pequeno gemido ao sentir a sua erecção contra a minha perna e puxei-o mais para mim, procurando pelos seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty2013-04-05, 22:22

Sustive a respiração quando senti o meu membro roçar-se em algo, mas não consegui prestar atenção. Passei os meus lábios pelos seus, beijando-a logo de seguida e remexi-me em cima dela para tirar os meus boxers, mas sem lhes tocar não dava, e estava ocupado com o seu corpo. - Amo-te. - murmurei - e não me importo mesmo nada - falei baixinho rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty2013-04-05, 22:37

Agarrei a sua bochecha mal me começou a beijar e fechei os olhos com um suspiro, correspondendo. Mordi-lhe o lábio devagarinho quando o beijo cessou e acariciei a sua bochecha com as pontas dos dedos, começando a baixar-lhe os boxers quando percebi que era isso que queria. Passei as mãos pelo seu membro descoberto e sorri, soltando depois uma leve gargalhada.
- Eu também te amo Jackie Chan.- dei-lhe mais um beijinho e assenti.- e também não me importo.- ri-me marota.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty2013-04-06, 00:36

Agradeci-lhe mentalmente assim que me despiu e agarrei-me mais a ela, enquanto a beijava. Ri-me encostando os meus lábios ao seu pescoço e comecei a descer pelo seu peito e pela sua barriga.
-Isso seu eu - mordi-lhe a zona do umbigo com um sorriso maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty2013-04-06, 00:39

Pendi ligeiramente a cabeça com os seus lábios no meu pescoço e fechei os olhos com um suspiro prazeroso, passando as mãos pelo seu cabelo e elevando a cintura para me voltar a roçar no seu membro.
- É mau? - perguntei baixinho.- eu ser assim..tarada? - mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty2013-04-06, 17:59

Fechei os olhos quando voltei a sentir o meu membro roçar com algo e abanei a cabeça, encostando a cabeça ao seu pescoço enquanto lhe dava festinhas nas pernas. - Não - murmurei sorrindo levemente, forçando-me a abrir os olhos - não é mau. Eu amo-te na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty2013-04-06, 18:23

Estremeci quando a minha pele se arrepiou com o seu toque e virei a cara para roçar os meus lábios na sua testa, sorrindo com o que disse depois. Passei uma mão pelo seu peito e fui descendo-a até parar no seu membro. Agarrei no mesmo e comecei a fazer movimentos de vai e vem, voltando a roçar os meus lábios na sua orelha.
- Eu também te amo.- sussurrei contra a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty2013-04-06, 19:07

Fechei os olhos com um suspiro, mordendo o lábio para privar um gemido de sair quando senti os seus movimentos no meu membro. Apertei o seu rabo e comecei a beijar o seu pescoço, devagarinho mordendo-o quando senti os seus lábios na minha orelha. - Eu sei - disse com o meu tom de voz rouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty2013-04-06, 19:13

Gemi baixinho com a sua voz rouca e apertei ligeiramente o seu membro na minha mão, continuando depois com os movimentos. Fiz com que a sua pontinha roçasse na minha entrada e pendi a cabeça para sentir melhor os seus beijos no meu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty2013-04-06, 20:50

Deixei um gemido escapar encostando logo a minha boca ao seu pescoço, enquanto o beijava e quando cheguei perto da sua orelha, mordi-a. Passei a mão pelo braço que agarrava no meu membro e tirei a sua mão com cuidado, levantando-lhe uma perna, começando a roçar-me devagarinho nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty2013-04-06, 21:11

Estremeci quando me mordeu a orelha e gemi baixinho, fazendo cara de má mal afastou a minha mão do seu membro que rapidamente se modificou assim que se começou a roçar em mim.
- Hm..- gemi baixinho, movimentando a minha cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty2013-04-06, 22:42

Agarrei na sua cintura, passando as mãos pelas suas pernas e sorri contra a sua pele. Era bom fazer aquilo com ela, só com ela, acho que nunca ia fazer com mais ninguém, o que podia parecer esquisito para muitas pessoas. Apertei as suas pernas entrando um bocadinho, não totalmente dentro dela e mordi-lhe a clavicula, com um suspiro prazeroso.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty2013-04-06, 23:13

Olhei para o tecto, sustendo a respiração com todos os seus toques e assim que o senti entrar um pouco em mim, arqueei as costas com um gemido. Eu sabia que tinha um passado que não fazia de mim uma pessoa muito credível em relacionamentos. Mas eu sabia com Jack era tudo diferente. Eu amava-o, de verdade, coisa que nunca tinha acontecido com nenhuma das outras pessoas com quem tinha estado. E todas as vezes em que estávamos assim, como estávamos agora, era como se fosse a primeira vez. Rodeei a sua cintura com as minhas pernas, gemendo ao seu ouvido e tentei que ele entrasse mais em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty2013-04-07, 00:01

Não consegui deixar de rir quando tentou fazer com que eu entrasse nela, mas acabei por lhe fazer a vontade, penetrando-a enquanto lhe beijava o maxilar. Comecei a movimentar-me devagarinho, com um gemido e apoiei-me no seu corpo para não me desiquilibrar. Encostei a sua testa à dela e abri os olhos para a olhar, passando a ponta dos dedos pela sua bochecha, roçando os meus lábios nos seus. Nunca na minha vida tinha pensado encontrar alguém que amasse tanto, depois do que kelly me fazia... nunca mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty2013-04-07, 00:12

Fiz cara de má quando o vi rir-se de mim, ou pelo menos tentei, mas rapidamente tudo à nossa volta desapareceu quando finalmente entrou em mim por completo. Afundei as mãos no seu cabelo e puxei-o ligeiramente, gemendo mais alto do que seria de esperar. Mordi o lábio com força para calar o gemido e abri os olhos para olhar os seus quando encostou as nossas testas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty2013-04-07, 01:10

Passei as mãos pelo seu rabo entrando mais nela e entreabri os meus lábios com um suspiro audivel. - Eu gosto - murmurei sem conseguir continuar - de fazer- mordi-lhe o queixo - isto contigo - encostei a cabeça ao seu ombro movimentando-me mais devagar.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty2013-04-07, 10:15

- Oh.- gemi quando o senti ainda mais dentro de mim e apertei as pernas em volta da sua cintura, levando a boca ao seu pescoço. Passei a língua pelo mesmo e fui distribuindo beijos, subindo, até chegar à sua orelha. Mordisquei o lóbulo da mesma e sorri com o que ele disse.- eu também gosto.- murmurei com a voz rouca.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty2013-04-07, 13:59

Encolhi o pescoço como reflexo quando levou novamente a boca à minha orelha e suspirei baixinho, puxando- mais para enquanto me movimentava. Deixei a minha cabeça cair pelo seu pescoço, pela sua clavicula, descendo até ao seu peito, onde o beijei.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty2013-04-07, 20:20

Ri-me baixinho quando o vi encolher-se e voltei a roçar os meus lábios na sua orelha, parando assim que a sua boca chegou ao meu peito. Afundei as minhas mãos no seu cabelo e o meu corpo arqueou-se ligeiramente, fazendo-me gemer de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty2013-04-07, 21:04

Passei as mãos pelos seus braços, agarrando-me nas mãos que me puxavam os cabelos e beijei cada uma, colocando-as em cima dos meus ombros, voltando a roçar os meus lábios no seu peito, subindo até ao seu pescoço gemendo baixinho ao movimentar-me mais depressa.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty2013-04-07, 21:26

Abri os olhos para olhar os seus lábios nas minhas mãos e sorri, agarrando-me depois aos seus ombros. Voltei a fechar os olhos com força e entreabri os lábios, apertando as minhas pernas em volta da sua cintura e movendo o meu corpo em sintonia com o seu. Deslizei as mãos pelos seus braços e estiquei a cabeça para conseguir chegar aos seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty2013-04-07, 21:31

A cada vez que fazia isto, começava a parecer mais normal e mais cedo eu conseguia sentir-me melhor. Agarrei-a na cintura com mais força começando a mover-me mais rápido, sentindo o o meu membro começar a estremecer dentro dela. Gemi contra os seus lábios, apertando-lhe o rabo e puxando-a mais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty2013-04-07, 22:00

- Oh Jack.- não me importei com o volume do gemido e arqueei todo o meu corpo ao sentir as investidas tornarem-se mais fortes e rápidas. Passei as unhas pelo seu peito e apertei o seu rabo com os meus pés, fazendo-o ir ainda mais fundo.- oh meu deus.- apertei os lençóis nas minhas mãos e comecei a sentir um frenesim no meu ventre.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty2013-04-07, 22:21

Apoiei uma mão na cama antes que me desiquilibra-se e não parem as investidas rápidas até o meu corpo estremecer por completo e eu cair em cima dela, com a respiração completamente descontrolada, abraçando-me à sua cintura com um gemido baixinho. Fechei os olhos passando as mãos pelo seu rabo e remexi-me dentro dela com cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty2013-04-07, 22:30

Gemi quando senti o seu membro estremecer dentro de mim e pouco demorou para que o seu corpo fizesse o mesmo, anunciando que tinha chegado ao seu orgasmo. Continuei a mover o meu corpo e poucos segundos depois, foi a vez do meu corpo estremecer por todo o lado, fazendo-me chegar ao meu auge. Gemi alto o seu nome e deixei o meu corpo descair na cama, sentindo depois o seu cair por cima do meu. Rodeei-o com os meus braços e escondi a cara no seu pescoço enquanto tentava regularizar a respiração.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty2013-04-07, 22:46

Estremeci ainda quando senti os seus braços por cima do meu corpo e fechei os olhos passando as mãos por toda ela. Acho que podia passar um dia interior com ela assim. Saí de dentro dela devagarinho, deixando-me cair ao seu lado para o caso de a estar a magoar , mas agarrei-me a ela na mesma adormecendo-me assim que me aninhei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 24 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Sam Golightly
Ir para o topo 
Página 24 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 30  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Samantha Golightly
» Telemóvel de Samantha Golightly

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Oeste :: Dormitório Feminino-
Ir para: