Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Quarto da Sam Golightly

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30
AutorMensagem
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10444
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty2012-07-10, 22:34

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Sam Golightly - Página 30 Tumblr_m68gscLbvQ1rxviano1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10444
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty2013-05-11, 23:27

Suspirei com o que disse e olhei alternadamente para as mantas e para os sacos de cama, acabando por encolher os ombros.
- Leva o que for mais barato.- murmurei.- só quero que estejas bem e que não piores de novo.- disse mordendo o lábio, era esse o meu medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10198
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty2013-05-11, 23:31

-Eu vou ficar bem - disse-lhe agarrando na tenda e nas mantas, fazendo um geste com a cabeça para que ela viesse comigo até à caixa. Quando foi a minha vez, paguei o que tinha a pagar e fiquei a olhar para o meu cartão de multibanco, já devia ter pouco, mas ia dar para pelo menos dois meses, ou então não..
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10444
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty2013-05-11, 23:45

Assenti com um suspiro e repeti as suas palavras mentalmente, para me convencer de que ia mesmo ficar bem. Segui-o até ao balcão, colocando-me na fila e quando chegou à nossa vez, tirei o meu dinheiro do bolso, mas já não fui a tempo, Jack já tinha pago. Revirei os olhos, pegando num dos sacos e olhei-o.
- Para a próxima quem paga sou eu.- murmurei.- e nem te atrevas a teimar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10198
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty2013-05-12, 20:19

Olhei para Sam quando disse que para a próxima pagava ela e encolhi os ombros - é a mesma coisa, vamos ficar sem dinheiro na mesma - suspirei olhando para as nossas novas compras e agarrei nelas, começando a andar a um passo menos acelerado até ao sítio onde iamos ficar.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10444
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty2013-05-12, 21:05

Suspirei com o que ele disse e saí do supermercado atrás dele, agarrando-me apenas ao seu braço, tentando agarrar em algum dos sacos, mas não valeu a pena. Caminhei a seu lado até ao sítio onde íamos ficar e subi as escadas à sua frente, dando-lhe espaço para que fizesse o mesmo e assim que cheguei lá em cima, fiquei à sua espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10198
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty2013-05-12, 21:36

Agradeci mentalmente por ela não ter dito mais nada e quando voltámos ao nosso sítio comecei logo a tirar a tenda do saco. Como era daquelas faceis de abrir foi num instante. Olhei para o lado vendo alguns tijolos e fui colocando alguns à volta da tenda para que ficasse presa - queres ir lá para dentro? - Perguntei agarrando nas mantas. Já estava a ficar mesmo de noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10444
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty2013-05-12, 21:51

Sentei-me em cima de um tijolo que lá havia, enquanto o ficava a ver montar a tenda e encolhi-me ligeiramente sobre o meu próprio corpo. Não pensei que fosse ficar assim com isto tudo, sempre pensara que ia ficar mais...animada? Não, não era a palavra certa, não se podia ficar animado com uma coisa destas. Encolhi os ombros aos meus próprios pensamentos e levantei o olhar para Jack, assentindo com a cabeça.
- Sim, é capaz de estar mais quentinho.- disse num tom baixo, enquanto esfregava os braços. Eu estava com ele, não era? Era só isso que importava. Aproximei-me da tenda, baixando-me para entrar e esperei que ele viesse ter comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10198
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty2013-05-13, 20:32

Abri a tenda, colocando uma manta por baixo de nós e agarrei melhor na outra, entrando lá para dentro, esperando depois por ela. Assim que ela também entrou, fechei a tenda e coloquei a manta por cima das nossas pernas, começando a deitar-me, tentando ficar confortável mas era um bocado impossivel. Engoli em seco olhando para o teto da tenda, fechando depois os olhos. Precisava de um emprego.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10444
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty2013-05-13, 21:20

Deitei-me na tenda ao seu lado, cobrindo-me com a manta e tive de me chegar mais para Jack, de modo a ficarmos os dois quentinhos. Passei as mãos pela cara, suspirando baixinho e virei-me de lado para ele, levantando a mão para lhe tocar, mas acabando por baixá-la. Oh não, não vais ficar insegura por causa disto Samantha.
- Se eu não tivesse aparecido na tua vida, não eras mais feliz, pois não? - perguntei baixinho.- estarias mais confortável neste momento, mas não eras mais feliz, pois não? - olhei-o, engolindo em seco com o nó que se formara na minha garganta, só de pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10198
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty2013-05-13, 22:04

Olhei-a quando levantou uma mão na minha direcção e já estava à espera de uma festinha na minha bochecha quando a vi deixar cair. Engoli em seco, vinha aí coisa. Ia perguntar-lhe o que se passava assim que ela começou a falar, fazendo-me abanar a abeça. Respirei fundo e olhei-a - nunca fui feliz - disse baixinho - e sou agora - disse passando a mão pela sua bochecha - apesar de estarmos aqui - ri--me baixinho apesar de não ter piada - eu sou feliz contigo. Só contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10444
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty2013-05-13, 22:10

Fechei os olhos quando senti a sua festinha na minha bochecha e encostei mais a cara à sua mão, ouvindo tudo o que ele dizia com atenção. Eu também era feliz agora que estava com ele, era feliz e sentia-me protegida, coisa que não acontecia à mesmo muito tempo. Assenti devagarinho, chegando-me mais para ele e abracei-me ao seu corpo.
- Eu também sou feliz contigo, só contigo.- murmurei baixinho, enfiando a minha cara no seu pescoço, como sempre fazia.- e desculpa se faço perguntas parvas.- suspirei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10198
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty2013-05-14, 14:03

Abracei-a encostando a minha cabeça à dela quando enfiou a sua no seu pescoço e beijei-lhe a bochecha assim que consegui - ainda bem - disse baixinho fazendo uma careta quando a tenda abanou por causa do vento - vão ser uns longos nove meses - mordi o lábio olhando-a -estás preparada?
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10444
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty2013-05-14, 17:23

Deixei-me estar encolhidinha nos seus braços e fechei os olhos com o seu beijinho na minha bochecha, chegando-me o mais que consegui para ele. Abri-os de repente mal senti a tenda abanar e encolhi-me, apertando a sua camisola nas minhas mãos. Uns longos nove meses, sim, não havia dúvida.
- Sim.- disse baixinho, colocando-me quase toda debaixo das mantas.- sim, nós vamos conseguir.- disse ao fim de algum tempo. Tínhamos de conseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10198
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty2013-05-14, 18:44

Olhei-a quando disse que estava e encostei-me mais a ele, puxando a manta mais para cima, ela era grande e quentinha, eu estava completamente quentinho. Pelo menos isso, só queria estar quentinho e ao lado dela, eram duas das minhas prioridades. Fechei os olhos com um suspirinho e tapei-me por completo, adormecendo rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10444
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty2013-05-14, 19:33

Deitei a cabeça no seu peito, rodeando a sua cintura com um braço e suspirei prazerosamente quando comecei a sentir-me quentinha, pelo menos isso. Eu tinha de parar de pensar nisto, as coisas iam correr bem, aliás, tinham de correr bem. Pelo menos estava com ele, já me bastava isso. Levantei a cabeça quando senti a sua respiração acalmar e sorri levemente ao vê-lo adormecido. Estiquei-me com cuidado, beijando-lhe os lábios e voltei a aninhar-me nele, acabando por adormecer também.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10198
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty2013-05-14, 22:41

Abri os olhos por causa da claridade e fiz uma careta, olhando para Sam que ainda dormia sossegada. Hoje era o primeiro dia e ia ser o pior, tinha certeza, até porque a minha barriga já estava a resmungar com fome. Agarrei-me mais a Sam, voltando a fechar os olhos para tentar dormir, pelo menos aí esquecia a fome toda.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10444
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty2013-05-15, 14:52

Remexi-me quando me senti despertar e suspirei baixinho, enfiando mais a cara no quentinho, só me apercebendo depois que ainda era o pescoço de Jack. Hoje, mais do ontem, não queria mesmo acordar. Era o nosso primeiro dia na rua, praticamente sem dinheiro. Mordi a parte de dentro da bochecha com força e nem disse nada, não sabia se estava acordado, e por isso, deixei-me ficar quietinha, aninhada nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10198
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty2013-05-15, 22:05

Abri os olhos quando ela se remexeu e vi os olhos de Sam abertos. - Estás acordada - não era uma pergunta porque se fosse era demasiado óbvia. Passei as pontas dos dedos pelas suas bochechas esticando-me até lhe dar um beijinho. - Estás bem? - perguntei voltando a deitar a cabeça na colcha que estava por baixo de nós, felizmente também ela era quente.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10444
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty2013-05-15, 22:18

Deixei espaço para que Jack se virasse para mim e quando o fez, voltei a agarrar-me a ele, dando-lhe mais um beijinho depois do que o que ele me dera.
- Acho que sim.- murmurei baixinho, encostando a minha cabeça no seu peito, às vezes agradecia ser pequena.- só preciso de me habituar a isto.- encolhi os ombros devagarinho, puxando mais as mantas para cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10198
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty2013-05-16, 18:39

Assenti com a cabeça com o que ela disse, depois de tudo eu pensava que quem ia estar mais animado era ela, não eu, quer dizer, eu não estava animado, mas não podia estar em baixo, não por ela. Se calhar era por isso. Eu arranjava forças por ela. Olhei-a, passando os dedos pela sua bochecha e encostei os meus lábios à sua testa - vamos sair daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10444
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty2013-05-16, 19:22

Fechei os olhos, deslizando as minhas mãos pelo seu peito e engoli em seco, assentindo uns minutos depois de ele ter falado. Eu odiava estar assim, odiava mesmo muito, eu tinha de lhe dar força, não o contrário. Era nestes momentos que me lembrava das palavras do meu pai, da vez em que me gritou que eu só chorava, que não era forte, que se continuasse assim nunca ia a lugar nenhum. Bem, se calhar até tinha razão. Abanei a cabeça, afastando-me de Jack com cuidado e saí da tenda, enfrentando a luz do sol e o mundo lá de fora, que agora estava muito mais perto de mim do que antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10198
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty2013-05-16, 20:43

Antes de sair debaixo das mantas, espreguicei-me e sentei-me na cama, ainda tinha fome mas aguentava, aliás esta coisa no estômago ia passar. Levantei-me depois de ela sair da frente da tenda e fui até à rua, olhando para o dia, não chover, não estava frio, o pior era mesmo as noites, por enquento. Mordi o lábio virando-me para ela - onde é que nos vamos lavar?
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10444
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty2013-05-16, 21:32

Fiquei a olhar para a vista que tínhamos ali do terraço e enfiei as mãos nos meus bolsos, virando depois a cara na direcção de Jack quando o ouvi falar. Mordi o lábio com a sua pergunta e olhei em volta, lavar, pois.
- A menos que consigamos arranjar uma casa de banho ou alguma espécie de balneário, vamos ter de ir à praia.- fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 30 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Sam Golightly
Ir para o topo 
Página 30 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30
 Tópicos semelhantes
-
» Samantha Golightly
» Telemóvel de Samantha Golightly

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Oeste :: Dormitório Feminino-
Ir para: