Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Quarto do Stiles Irons Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Quarto do Stiles Irons Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Quarto do Stiles Irons Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Quarto do Stiles Irons Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Quarto do Stiles Irons Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Quarto do Stiles Irons Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Quarto do Stiles Irons Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Quarto do Stiles Irons Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Quarto do Stiles Irons Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Quarto do Stiles Irons

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Stiles Irons

Stiles Irons


Mensagens : 856
Pontos : 9494
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Stiles Irons Empty
MensagemAssunto: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons Empty2012-07-16, 14:02

Quarto do Stiles Irons Tumblr_lrlai6o4Lp1r0s7qwo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Hailey Wood

Hailey Wood


Mensagens : 857
Pontos : 9487
Data de inscrição : 13/07/2012

Quarto do Stiles Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons Empty2012-07-26, 18:20

Fui para o meu quarto e depois de tomar um longo banho vesti um vestido cor de salmão justo calçando umas sandálias de cunha com as tiras da mesma cor. Penteei o cabelo, pus alguma maquilhagem, peguei numa mala e andei algum tempo às voltinhas pelos dormitórios à procura do de Stiles. Quando o encontrei abri a porta e entrei fechando-a atrás de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Stiles Irons

Stiles Irons


Mensagens : 856
Pontos : 9494
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Stiles Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons Empty2012-07-26, 18:29

Quando cheguei ao quarto deitei-me na cama a descansar e caí da cama abaixo quando Hailey entrou no quarto - E bateres à porta? - disse levando a mão ao coração de novo com o susto e levantando-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Hailey Wood

Hailey Wood


Mensagens : 857
Pontos : 9487
Data de inscrição : 13/07/2012

Quarto do Stiles Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons Empty2012-07-26, 18:32

-Eu faço isso da próxima vez. - meti a minha mala em cima da secretária - Ainda não tomaste banho? Podias ao menos ter feito isso. - revirei os olhos - Vai já tomar banho e eu fico a escolher a tua roupa. Chô. - empurrei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Stiles Irons

Stiles Irons


Mensagens : 856
Pontos : 9494
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Stiles Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons Empty2012-07-26, 18:36

-Ia apanhar frio - resmunguei caminhando até à casa de banho, pegando nuns boxers - Escolhe isso bem - pedi e fui tomar banho.
Voltei só de boxers à espera que ela escolhesse a minha roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Hailey Wood

Hailey Wood


Mensagens : 857
Pontos : 9487
Data de inscrição : 13/07/2012

Quarto do Stiles Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons Empty2012-07-26, 18:38

-Eu escolho tudo bem. - abri o roupeiro dele e fiz uma avaliação a tudo o que lá havia. Algumas coisas eram mais ou menos agora outras de fazer uma pessoa chorar - Já voltaste? - perguntei ao ouvir passos no quarto. Virei-me para trás e dei-lhe para a mão a roupa - A camisa é para vestires por cima da t-shirt com as mangas arregaçadas. - expliquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Stiles Irons

Stiles Irons


Mensagens : 856
Pontos : 9494
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Stiles Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons Empty2012-07-26, 18:43

-Não, sou um holograma, o Stiles morreu afogado - revirei os olhos e peguei na roupa - Está bem, eu acho que não sou assim tão burro - vesti-me e olhei para ela - Então?
Ir para o topo Ir para baixo
Hailey Wood

Hailey Wood


Mensagens : 857
Pontos : 9487
Data de inscrição : 13/07/2012

Quarto do Stiles Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons Empty2012-07-26, 18:45

-Podia ser um assaltante. - resmunguei esperando que ele se vestisse - Uhh, estás tão handsome. - pus-me à frente dele e vi se estava tudo em ordem. Cheirei todos os seus perfumes e escolhi o melhor pondo-lhe algumas borrifadelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Stiles Irons

Stiles Irons


Mensagens : 856
Pontos : 9494
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Stiles Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons Empty2012-07-26, 19:22

-Ui - ri-me e ela lá pegou nos meus perfumes pondo-se feito cão a cheirá-los, era melhor não dizer isto em voz alta - Já podemos ir? - perguntei ansioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Hailey Wood

Hailey Wood


Mensagens : 857
Pontos : 9487
Data de inscrição : 13/07/2012

Quarto do Stiles Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons Empty2012-07-26, 19:25

-Wait a sec. - pus-me em biquinhos dos pés e despenteei-lhe o cabelo afastando-me e sorrindo com o resultado - Se ela agora não te quiser, é uma grande burra. - peguei na minha mala e esperei por ele para irmos embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Stiles Irons

Stiles Irons


Mensagens : 856
Pontos : 9494
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Stiles Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons Empty2012-07-26, 19:30

-Estás-me a despentear para quê? Eu quase não tenho cabelo - ri-me - Ahhh, não podemos dizer que ela seja muito inteligente - fiz uma careta e peguei nas chaves e na carteira.
Ir para o topo Ir para baixo
Hailey Wood

Hailey Wood


Mensagens : 857
Pontos : 9487
Data de inscrição : 13/07/2012

Quarto do Stiles Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons Empty2012-07-26, 19:32

-Para ficares ainda mais handsome. - cheguei perto da porta e abri-a saindo do quarto - Se lhe chamares burra não vais conseguir conquistá-la. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Stiles Irons

Stiles Irons


Mensagens : 856
Pontos : 9494
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Stiles Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons Empty2012-07-26, 19:36

-Okay - levantei uma sobrancelha e fomos até ao meu carro - Ela não está cá para ouvir... mas vocês mulheres não gostam que sejamos honestos? - perguntei. As mulheres confundiam-me cada vez mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Hailey Wood

Hailey Wood


Mensagens : 857
Pontos : 9487
Data de inscrição : 13/07/2012

Quarto do Stiles Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons Empty2012-07-26, 19:37

Abri a porta do carro dele quando o destrancou e entrei sentando-me no lugar do pendura - Sim Stiles mas acho que ninguém gosta muito de ser chamada de burra mesmo sendo a verdade. - meti o cinto.
Ir para o topo Ir para baixo
Stiles Irons

Stiles Irons


Mensagens : 856
Pontos : 9494
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Stiles Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons Empty2012-07-26, 19:39

-Então mas isso não irá fazer com que ela queira ser inteligente? - perguntei ligando o carro e começando a conduzir até casa da Lydia - Tu não morras lá dentro, por favor - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Hailey Wood

Hailey Wood


Mensagens : 857
Pontos : 9487
Data de inscrição : 13/07/2012

Quarto do Stiles Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons Empty2012-07-26, 19:44

-Não, vai ofendê-la e magoar os seus sentimentos. O que tu tens que fazer é ajudá-la, explicar-lhe as coisas quando ela não percebe e isso... - encostei a cabeça no banco - Ela vai gostar disso. - olhei-o confusa - Eu não morro lá dentro? O que queres dizer com isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Stiles Irons

Stiles Irons


Mensagens : 856
Pontos : 9494
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Stiles Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons Empty2012-07-26, 19:49

-Okay, explicar e ajudar - disse metendo isso na cabeça - Okay - disse novamente - Está sempre demasiada gente em casa da Lydia, mas pela tua personalidade, isso não deve ser problema - disse parando em frente a minha casa - Paro aqui, que em casa dela não há estacionamento - disse saindo do carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Hailey Wood

Hailey Wood


Mensagens : 857
Pontos : 9487
Data de inscrição : 13/07/2012

Quarto do Stiles Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons Empty2012-07-26, 20:07

-Oh eu vou ficar bem, não te preocupes. - mal sabia ele que a minha vida antes era basicamente todos os dias festas destas. Saí do carro e dei uma olhada à casa dele olhando depois para a casa de onde vinha o barulho - A minha é maior. - murmurei num dos meus momentos de menina rica.
Ir para o topo Ir para baixo
Stiles Irons

Stiles Irons


Mensagens : 856
Pontos : 9494
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Stiles Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons Empty2012-07-26, 20:09

-Okay, vamos lá - disse fechando o carro e começando a caminhar para a festa da Lydia - Maior? - arregalei os olhos e rapidamente entrámos dentro da festa - Ela está ali e agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Hailey Wood

Hailey Wood


Mensagens : 857
Pontos : 9487
Data de inscrição : 13/07/2012

Quarto do Stiles Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons Empty2012-07-26, 20:14

-A minha casa de bonecas era maior. - inventei qualquer coisa, ele não podia descobrir nada sobre a minha vida anterior. Olhei para onde Stiles apontava e vi que vinha um rapaz dos bons na direção dela - Vai ter com ela, e por favor não fales sobre coisas estranhas. O mais importante de tudo: diz-lhe que ela está linda. - meti-me no caminho do rapaz que ia na direção dela encostando-me à ombreira da perna e fazendo um ar sedutor.
Ir para o topo Ir para baixo
Stiles Irons

Stiles Irons


Mensagens : 856
Pontos : 9494
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Stiles Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons Empty2012-07-26, 20:23

-Está bem - ri-me - Mas eu não faço ideia do que lhe dizer - arregalei os olhos mas ela já se tinha ido embora - Dizer que ela está linda, okay - murmurei para mim mesma e fui lá ter com ela - Olá Lydia - sorri ainda muito nervoso.
-Conseguiste vir - disse ela mostrando o seu sorriso maravilhoso- A tua amiga? - perguntou ela.
-Ah está ali - disse apontando para ela já a seduzir um gajo qualquer - Estás linda hoje - sorri.
-E não estou sempre? - perguntou ela fazendo-me suspirar.
-Estás pois - sorri não sabendo que mais dizer, mas ela lá continuou a falar e eu fui-lhe respondendo e acho que estava a resultar bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Hailey Wood

Hailey Wood


Mensagens : 857
Pontos : 9487
Data de inscrição : 13/07/2012

Quarto do Stiles Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons Empty2012-07-26, 20:28

Desviei por um minuto o olhar do rapaz que me acariciava a coxa para olhar para Stiles e lhe fazer um fixe. Quando me voltei fui surpreendida pelos lábios do rapaz que vieram de encontro aos meus. Pus-lhe as mãos no peito empurrando-o - Nem penses, eu nem sequer sei o teu nome. - saí dali e fui buscar uma bebida.
Ir para o topo Ir para baixo
Stiles Irons

Stiles Irons


Mensagens : 856
Pontos : 9494
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Stiles Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons Empty2012-07-26, 20:33

O rapaz com quem Hailey estava aproveitou-se dela mas ela lá lhe deu sermão fazendo-me rir e voltar a minha atenção de novo para Lydia que falava sobre qualquer coisa a ver com cores.
-Queres ir dançar? - perguntei-lhe.
-Vamos - aceitou ela e ela puxou-me pela mão até à pista. Passei por Hailey e pisquei-lhe o olho.
Comecei a dançar com Lydia e ia assentindo a tudo o que ela dizia.
Ir para o topo Ir para baixo
Hailey Wood

Hailey Wood


Mensagens : 857
Pontos : 9487
Data de inscrição : 13/07/2012

Quarto do Stiles Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons Empty2012-07-26, 20:35

Encostei-me à mesa das bebidas e fui bebendo a minha olhando para a pista onde Stiles e Lydia dançavam os dois - Mete-lhe a mão na cintura! - gritei num murmúrio fazendo gestos para que ele me percebesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Stiles Irons

Stiles Irons


Mensagens : 856
Pontos : 9494
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Stiles Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons Empty2012-07-26, 20:38

Olhei para Hailey ocasionalmente e vi-a gritar para eu pôr a mão na cintura e assim o fiz. Felizmente ela chegou-se mais perto de mim e eu todo contente.
Ir para o topo Ir para baixo
Hailey Wood

Hailey Wood


Mensagens : 857
Pontos : 9487
Data de inscrição : 13/07/2012

Quarto do Stiles Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons Empty2012-07-26, 20:40

Sorri orgulhosa dele vendo que Lydia se tinha aproximado dele. Fui abordada de novo desta vez por um rapaz mais querido que em vez de me tentar logo levar para a cama me convidou para dançar. Pus a minha mão na sua e segui-o para a pista de dança encostando a cabeça ao seu peito para entrar no contexto da música calma que começava.
Ir para o topo Ir para baixo
Stiles Irons

Stiles Irons


Mensagens : 856
Pontos : 9494
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Stiles Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons Empty2012-07-26, 20:43

Ai música calma e agora? Olhei para o gajo ao pé de Hailey e imitei-o, ele havia de estar a fazer alguma coisa certa, porque não via Lydia queixar-se. YEEEEEEES, UM PONTO PO STILINSKIII
Ir para o topo Ir para baixo
Hailey Wood

Hailey Wood


Mensagens : 857
Pontos : 9487
Data de inscrição : 13/07/2012

Quarto do Stiles Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons Empty2012-07-26, 21:21

Olhei para Eric, o rapaz que dançava comigo e este sorriu-me. Desviei depois o olhar para Stiles que surpreendentemente estava a fazer tudo certo sem eu precisar de dizer nada. Quando a música acabou fiquei com o número do rapaz e fui sentar-me num sofá a descansar os pés.
Ir para o topo Ir para baixo
Stiles Irons

Stiles Irons


Mensagens : 856
Pontos : 9494
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Stiles Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons Empty2012-07-26, 21:24

-Olha, eu vou falar com outras pessoas okay? - disse Lydia dando-me um beijo na bochecha, deixando-me marca de batom
-Okay - sorri e fui ter com Hailey que estava num sofá e mostrei-lhea minha bochecha sentando-me também.
Ir para o topo Ir para baixo
Hailey Wood

Hailey Wood


Mensagens : 857
Pontos : 9487
Data de inscrição : 13/07/2012

Quarto do Stiles Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons Empty2012-07-26, 21:35

-Epá! Até ganhaste uma beijoca e tudo. - ri-me chegando-me um bocado para o lado para ele se poder sentar a meu lado - E então o que é que ela disse? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Stiles Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Stiles Irons
Ir para o topo 
Página 1 de 15Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Stiles Irons
» Telemóvel do Stiles Irons

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Oeste :: Dormitório Masculino-
Ir para: