Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Quarto do Stiles Irons - Página 15 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Quarto do Stiles Irons - Página 15 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Quarto do Stiles Irons - Página 15 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Quarto do Stiles Irons - Página 15 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Quarto do Stiles Irons - Página 15 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Quarto do Stiles Irons - Página 15 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Quarto do Stiles Irons - Página 15 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Quarto do Stiles Irons - Página 15 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Quarto do Stiles Irons - Página 15 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Quarto do Stiles Irons

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15
AutorMensagem
Stiles Irons

Stiles Irons


Mensagens : 856
Pontos : 9494
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Stiles Irons - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 15 Empty2012-07-16, 14:02

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Stiles Irons - Página 15 Tumblr_lrlai6o4Lp1r0s7qwo1_500
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Stiles Irons

Stiles Irons


Mensagens : 856
Pontos : 9494
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Stiles Irons - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 15 Empty2012-08-14, 11:03

-Eu não gosto que estejas amuada comigo - disse muito baixinho e sorri quando ela me beijou - Agora vou concentrar-me no andamento, para não cairmos os dois - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Hailey Wood

Hailey Wood


Mensagens : 857
Pontos : 9487
Data de inscrição : 13/07/2012

Quarto do Stiles Irons - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 15 Empty2012-08-14, 11:08

-Esta bem. - baixei a cabeça e ri-me voltando a levanta-la para o olhar - Es lindo Stileszinho, obrigada por me salvares. - encostei a minha bochecha a sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Stiles Irons

Stiles Irons


Mensagens : 856
Pontos : 9494
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Stiles Irons - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 15 Empty2012-08-14, 11:12

Continuei a caminhar em direcção à gelataria e olhei uma sobrancelha quando ela agradeceu por eu a ter salvo. Salvo do quê? Do Voldemort? Do Darth Vader? - Hã? - perguntei - Do que é que eu te salvei?
Ir para o topo Ir para baixo
Hailey Wood

Hailey Wood


Mensagens : 857
Pontos : 9487
Data de inscrição : 13/07/2012

Quarto do Stiles Irons - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 15 Empty2012-08-14, 11:28

-Salvaste-me de continuar a ser estupida. - sorri agarrando-me bem a ele para nao cair - Nao nos faças ir contra um poste! - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Stiles Irons

Stiles Irons


Mensagens : 856
Pontos : 9494
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Stiles Irons - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 15 Empty2012-08-14, 12:01

-Eu ainda estou confuso - mas ela está a falar do quê? - Não! Isso não, apesar de acontecer muitas vezes quando não tenho ninguém ao colo, o que é quase sempre - fiz uma careta e finalmente avistei a gelataria.
Ir para o topo Ir para baixo
Stiles Irons

Stiles Irons


Mensagens : 856
Pontos : 9494
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Stiles Irons - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 15 Empty2012-08-18, 21:19

Fui para o meu quarto e deitei-me na cama à espera de Hailey e acabei por adormecer. Umas horas depois acordei e quando olhei em volta para ver se Hailey tinha entrado ali ou alguma coisa, reparei num papel que estava à porta.
Peguei nele e desdobrei-o. O que ali estava escrito tinha-me causado uma dor que já não sentia desde a morte da minha mãe.
A minha maluca tinha-se ido embora...
Sentei-me na cama a reler o bilhete vezes e vezes sem conta e de repente eu estava a chorar, outra vez, uma coisa que eu só tinha feito quando a minha mãe morreu.
Ir para o topo Ir para baixo
Stiles Irons

Stiles Irons


Mensagens : 856
Pontos : 9494
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Stiles Irons - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 15 Empty2012-08-19, 18:23

Estava a olhar para uma foto minha e da Hailey quando o meu pai me ligou. Disse que era sobre a Hailey e que eu precisava de ir lá imediatamente com ela. Não lhe disse pelo telefone que Hailey se tinha ido embora para sabe-se lá onde.
Assim que cheguei à esquadra expliquei ao meu pai que a Hailey se tinha ido embora o que o fez ficar mais alarmado.
Aparentemente ela andava fugida a uns mafiosos quaisquer e eles andavam atrás dela. Será que aquele tal Harry a tinha levado?
Liguei para ela e o telemóvel estava a chamar, o que era bom sinal. Olhei para o meu pai super nervoso e ele ligou uma engenhoca qualquer para poder ouvir também a conversa e saber de onde estava ela a ligar.
Ir para o topo Ir para baixo
Stiles Irons

Stiles Irons


Mensagens : 856
Pontos : 9494
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Stiles Irons - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 15 Empty2012-08-19, 18:47

O meu coração ia-me saindo pela boca quando ela finalmente atendeu. Respirei fundo e falei:
- Sou eu, Hailey - disse - Eu... eu... soube que tu andas fugida... o Harry, ele levou-te não foi? Por favor diz-me que estás bem e que não te fizeram mal.
O meu pai olhou para mim muito sério e com uma expressão para eu continuar a fazer perguntas, mas eu ia esperar que ela respondesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Stiles Irons

Stiles Irons


Mensagens : 856
Pontos : 9494
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Stiles Irons - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 15 Empty2012-08-19, 19:28

-Porquê? Ele está aí não está? - disse começando a ficar zangado - Mas... - eu não sabia que mais havia de dizer, porque ela não me dizia mais nada - Eu também te amo, não te esqueças disso - mantive-me na mesma com a chamada ligada, não queria parar de ouvir a sua voz tão cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Stiles Irons

Stiles Irons


Mensagens : 856
Pontos : 9494
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Stiles Irons - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 15 Empty2012-08-19, 19:44

-Amo-te - repeti também e ela desligou o telemóvel. Fiquei ainda uns minutos em silêncio, mas aquilo não era um adeus. Eu ia encontrá-la, custasse o que custasse.
-Pai, onde é que ela está? - perguntei contendo as minhas lágrimas e ele disse-me que ela estava num hospital em Los Angeles. m****, e se ela não estava bem como dizia?
-Vamos para Los Angeles - disse determinado mas o meu pai disse-me para eu ir com calma que ele e os colegas tinham de arranjar maneira de saber onde eles estavam todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Stiles Irons

Stiles Irons


Mensagens : 856
Pontos : 9494
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Stiles Irons - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 15 Empty2012-08-19, 20:00

Dias depois, finalmente havia um plano para podermos saber onde estava Hailey. O meu pai tinha também descoberto que o pai dela estava no hospital devido aos cabrões mafiosos.
-Vais ter de ficar cá - disse o meu pai. Ele ainda tinha a lata de me dizer para ficar? Com a Hailey sabe-se lá aonde?
-Não, eu vou. Pai, é a Hailey! Se a mãe tivesse viva, gostavas que fosse ela agora no lugar da Hailey?? - perguntei, apesar de saber que aquele era um golpo mesmo baixo.
-Tu gostas mesmo dela, não é? - suspirou o meu pai agarrando-me no rosto.
-Eu amo-a, pai, eu amo-a - murmurei olhando para ele. Com isto ele suspirou - Vamos embora, vá, vão ser longos dias - suspirei de alívio e apressei-me até ao carro e fomos até Los Angeles.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Stiles Irons - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Stiles Irons
Ir para o topo 
Página 15 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Stiles Irons
» Telemóvel do Stiles Irons

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Oeste :: Dormitório Masculino-
Ir para: