Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Quarto da Ruby Moore

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12097
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-04-04, 22:19

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Tumblr_mjd73kHpQC1ryt169o1_500_large
________________________________________________________________________________
Mordi o lábio quando me lembrei do pai dela e comecei a pensar em coisas que não devia. -Mesmo assim, importaste-te de perguntar pelo menos ao teu pai? '- perguntei - Por favor, não me vou sentir bem se não ouvir o sim dele - agarrei-a pela cintura encostando a minha cabeça à dela. Eu gostava do pai dela, mas também não queria abusar, já tinha invadido a casa de férias, não ia invadir a casa de Londres também.


Última edição por Kevin Grant em 2013-04-15, 20:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12097
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-04-09, 21:48

Sorri passando a mão pela sua e levei-a à minha boca, beijando-a.
-Estamos a tentar pôr isto a funcionar - ouvi Jacob falar e olhei para um game boy que ele tinha na mão. Mordi o lábio quando me lembrei que o meu irmão tinha um igual e assenti agarrando naquilo e dando uma pequena pancada dando-lho de novo - já está.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11937
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-04-09, 22:18

Encostei-me ao armário da cozinha quando o Jacob estendeu o game boy ao Kev e sorri quando ele lho devolveu, já a funcionar como deve ser.
A minha mãe sorriu também e veio dar-me um beijinho na testa e fazer o mesmo ao Kev, enquanto pegava num prato com o bolo de chocolate e a Lilly arrastava o Jacob com um pequeno beicinho nos lábios.
- Vamos lanchar. - disse a minha mãe fazendo-nos andar todos para a sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12097
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-04-09, 23:02

Sorri quando recebi um beijinho da mãe da Ruby e fiz questão de dar outro, assim que vi o bolo de chocolate arregalei os olhos e assenti - vamos lanchar, isso nem é preciso dizer - disse indo atrás dela, tirando logo uma fatia enquanto me sentava na mesa. Ri-me puxando Ruby para o meu colo, encostando a minha cabeça à dela enquanto comia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11937
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-04-09, 23:26

Ri-me quando o Kev me puxou para o colo dele depois de tirar uma fatia de bolo e encostei-me a ele. A Lilly e o Jacob estavam todos agarradinhos, agora com o game boy de lado e a comer cada um uma fatia.
- Ruby, come. Já bastou o tempo em que mal comias. - a minha mãe olhou para o Kev - Ele agora está aqui, tens de te alimentar ou ele qualquer dia só tem ossos para agarrar.
Ri-me e peguei na fatia que ela me estendeu - Que chatos vocês todos. Eu estou bem. E a comer bolo agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12097
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-04-10, 18:55

Estava a olhar para o prato quando ouvi a mãe de Ruby insinuar, ou praticamente, dizer que ela não comia na de jeito desde que tinha vindo para Londres, por eu estar longe. Levantei a cabeça devagar, primeiro olhando a sua mãe e depois a filha. - Não comias quando eu estava fora? - perguntei enquanto a olhava. Eu também não tinha grande apetite, mas tinha que comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11937
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-04-10, 19:41

- Comia. - disse com um revirar de olhos e olhei para a minha mãe que abanava a cabeça enquanto cortava uma fatia para levar ao meu pai. Virei-me para o Kev quando ela foi para o escritório - Comia, não ligues à minha mãe. Ela exagera sempre.
A Lilly agarrou-se ao braço do Jacob e abanou a cabeça - Não comia não.
Virei-me para ela e semicerrei os olhos - Parem de estar todas contra mim. Comia sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12097
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-04-10, 20:37

Abanei a cabeça quando ela disse que comia - Ou então está só a dizer a verdade - disse comendo um bocado do meu bolo com um suspiro, ouvindo até Lilly dizer que ela não comia. Mordi o lábio olhando para todos e voltei a abanar a cabeça, meio nervosoo. - tens que comer - estiquei um dedo na sua direcção - vou passar a controlar-te. - olhei para a mãe dela - e a tua mãe ajuda-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11937
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-04-10, 20:52

Revirei os olhos quando o Kev disse que me ia passar a controlar e que a minha mãe ia ajudar. Ela sorriu logo enquanto comia a sua fatia de bolo. Sai do colo do Kev e fui sentar-me na cadeira ao lado - Eu como. - disse com um revirar de olhos antes de dar uma dentada na minha fatia - Que chatos. Parece que sou uma bebé. - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12097
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-04-10, 21:25

Revirei os olhos quando saiu do meu colo e contive-me para não abanar a cabeça de novo - só estamos preocupados contigo, principalmente eu, se não comes por minha causa - disse com um suspiro, colocando o resto do bolo que já não conseguia comer de lado. Ela ter emagrecido tinha-me surpreendido, porque ela não era gorda, mesmo nada gorda antes e não emagrecia assim do nada, mas pensei que talvez fosse o stress por causa da universidade, não disto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11937
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-04-10, 21:35

- Eu estou bem. - disse ao Kev enquanto acabava de comer o meu bolo - Não tenho tido apetite, não vejo mal nenhum nisso.
A minha mãe continuava a abanar a cabeça e assim que o Jacob e a Lilly acabaram de comer, disse-lhes para irem brincar um bocadinho até que a mãe dele o viesse buscar. Quando eles sairam para o jardim e a minha mãe foi ligar à mãe do Jacob, ficámos os dois sozinhos na sala. Suspirei e levantei-me - Vou tomar banho. - apontei para o jardim - O cookie está lá fora na casota com a berry.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12097
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-04-10, 21:59

Apenas me limitei a assenti, brincando com o garfo e com o bolo que tinha no meu prato, fazendo-o com que parte dele ficasse em migalhas. Assim que ficámos sozinhos virei-me para ela agarrando-lhe numa mão quando disse que ia tomar banho. Levantei-me para ficar mais ou menos da altura dela, apesar dela ser muito mais baixa e encostei a minha testa à sua - não te aborreças comigo. - pedi baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11937
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-04-10, 22:17

Fechei os olhos quando ele me puxou e me agarrou, encostando as nossas testas. Suspirei e abanei a cabeça - Não me aborreço, Kev. Eu amo-te. - disse-lhe baixinho - É que.. é o primeiro dia que estás aqui, é muita emoção e acho que estou já a dar em maluca a pensar em quando te fores embora. - suspirei - Eu sei que devia aproveitar mas é mais forte do que eu. - estiquei-me até o beijar - Não me quero separar de ti outra vez.. - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12097
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-04-10, 22:32

Passei a mão pela sua bochecha fazendo-a olhar mais para mim e assenti percebendo exactamente o que ela estava a passa - eu sei, mas tem calma, assim não vamos conseguir aproveitar nada do que aquilo que queremos - beije-a levemente - vamos ter calma, ainda falta uns dias para eu ir embora, pensa que hoje é só o primeiro. E não te vais separar de mim, eu vou estar sempre contigo -disse o que ela já me tinha dito, pousando uma mão em cima do seu peito, todo laméchico.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11937
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-04-11, 10:41

Assenti com a cabeça à medida que ele falava. Eu sabia que o Kev tinha razão mas custava-me demasiado pensar em afastar-me dele de novo. Agora que o tinha ali não queria que isso voltasse a acabar. Baixei o olhar até à mão dele no meu peito e suspirei baixinho, piscando os olhos várias vezes enquanto assentia - Eu sei, mas eu quero ficar contigo. - cheguei-me para ele e apertei-o com força - Vamos aproveitar e esquecer isto...
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12097
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-04-11, 21:19

Sorri passando a mão livre por cima da mão dela, que estava no meu peito e aproximei-me mais dela, beijando-a, assim que disse para irmos aproveitar. - Eu vou aproveitar como tu quiseres - olhei para os lados, para ver se não estava ali ninguém - não ias tomar banho? - perguntei com um sorriso maroto, passando o indicador pelos seus lábios para que sorrisse também - achas que dá para ir contigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11937
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-04-11, 22:25

Olhei para o Kev quando o vi a olhar para os lados e ri-me baixinho com a pergunta que ele fez. Tinha saudades daquilo. Não era do sexo, tinha passado um ano inteiro sem fazer sexo depois do que tinha acontecido com o Tyler e não tinha morrido, apesar de o Kev não ter nada a ver, mesmo nada a ver. Mas não era isso. Tinha saudades da maneira com o Kev me fazia sentir e apesar de faltar um mês, já tinha saudades destes momentos que estávamos a ter agora. Se eu antes achava que tinha amado o Tyler, então eu morria de amores pelo Kev. Atirei-me para o peito dele e abracei-o com força enquanto mordia o lábio inferior com força e assenti com a cabeça - Dá para vires comigo. - murmurei com um sorriso e de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12097
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-04-12, 20:24

Abracei-a com força assim que senti o seu corpo contra o meu e sorri encostando a cabeça à sua e dando festinhas aos seus cabelos - Assim vamos tomar um banho extremamente demorado, eu ajudo a pagar a conta da luz - ri-me puxando-lhe o queixo para cima, para que me olhasse e beijei-a, agarrando-a ao colo enquanto subia de novo as escadas - diz-me onde é - ri-me encostando a cabeça ao seu peito enquanto andava. Desta vez ia ser forte, não podia ser o meu fraco de sempre, tinha-a que a animar, ela não podia ficar assim. Ambos tínhamos que aproveitar ao máximo e isso foi uma das coisas que tínhamos combinado, não podíamos andar a perder tempo com chores e aborrecimentos. Tínhamos que ser felizes durante um mês, antes de voltar para o inferno.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11937
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-04-12, 20:46

Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça - Não te preocupes com a conta. - voltei a rir-me quando ele me pegou ao colo e agarrei-me ao seu pescoço, dando-lhe um beijinho na bochecha de seguida. Precisava urgentemente de me animar ou este mês ia ser horrivel para os dois. O problema é que só o pensamento de voltar a ficar longe dele deixava-me mal. Era injusto que não pudessemos ficar juntos, não depois de tudo, mas por um lado, podia ser que ele assim encontrasse alguém que fosse melhor para ele, alguém . Sorri levemente quando encostei a cabeça ao seu ombro - É a porta depois da do meu quarto. É a minha casa de banho e da Lilly. Tem banheira de emersão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12097
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-04-12, 21:32

-Preocupo sim, a tua mãe não tem que pagar pelos nossos banhos demorados - disse ouvindo depois com muita atenção as suas instruções para ir para a casa de banho - não devias ter uma casa de banho partilhada com a Lilly, imagina que ela agora aparece, vai querer logo experimentar a banheira com o Jacob - abri a porta que ela me tinha falado e coloquei-a no chão para a fechar à chave, tirando-lhe logo a camisola assim que a consegui. - vais deixar esses pensamentos de lado - murmurei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11937
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-04-12, 21:52

- A minha mãe não se importa. - disse com um sorriso. Ri-me com o que ele disse e abanei a cabeça - A Lilly não vai tomar banho nenhum com o Jacob porque ele já se vai embora e nem a minha mãe deixava. - ri-me de novo. - descalcei-me enquanto o Kev trancava a porta e meti a banheira a encher. Mordi o lábio enquanto o via a despir a camisola e assenti com a cabeça - Não vou pensar mais nestas coisas. - murmurei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12097
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-04-12, 22:42

-Espero que não, ela ainda é muito nova, mas acho que ela lhe salta primeiro para cima, em vez dele - disse beijando-lhe o pescoço quando cheguei ao seu lado, roçando os meus lábios no seu pescoço, puxando-a mais para mim, roçando os nossos corpos enquanto me descalçava - Pensa só em mim, aqui, todo teu - beijei-a passando as mãos pelas suas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11937
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-04-12, 23:08

Voltei a rir-me com o que o Kev disse - Não sei, ele também é muito saido da casca. - rodeei o pescoço do Kev com os meus braços e assenti com a cabeça com o que ele disse. Dei-lhe festinhas na bochecha quando ele me fez o mesmo nas costas e de seguida coloquei o meu cabelo todo em cima de um ombro - Eu só vou pensar em ti, aqui todo meu. - disse com um sorriso e beijei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12097
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-04-12, 23:38

-Mas a Lilly é a Lilly - disse baixinho passando as mãos pelos seus braços beijando o seu pescoço devagarinho quando puxou o cabelo todo para um lado, abraçando-me e ela.- Sim, fazes bem - ri-me baixinho roçando os meus lábios nos dela, esticando-me até abrir a torneira na água quente e lhe tirar o vestido que ela trazia muito devagarinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11937
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-04-12, 23:43

- Acho que vão ser os dois. - disse com um pequeno sorriso. Deixei o vestido cair-me pelo corpo depois do Kev mo abrir e desapertei-lhe as calças dele, despindo-lhe as mesmas. Puxei-o mais para mim e meti-me em bicos de pés até o conseguir beijar de novo enquanto a banheira enchia - Eu amo-te. - disse baixinho com um sorriso - Mesmo muito, Kev.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12097
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-04-13, 00:18

Ri-me roçando os nossos lábios e assenti com a cabeça - sim, tens razão, acho que até vão combinar - abanei a cabeça - não vamos falar da vida sexual dos pequenos infantes e vamos praticar a nossa - agarrei nela pelo rabo e coloquei-a de pé na banheira esticando uma mão para lhe rasgar as cuecas e manda-las para o chão com um sorriso inocente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11937
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-04-13, 00:43

Assenti com a cabeça enquanto sorria - Já combinam, não os vês todos apaixonados? - soltei uma gargalhada com o que o Kev disse e mordi o lábio inferior quando me apertou o rabo, puxando-me mais contra o seu peito. Olhei para baixo e abri a boca quando ele me rasgou as cuecas. Despi também o meu sutiã e passei as unhas pelos seus abdominais, descendo as minhas mãos pelos mesmos até lhe chegar aos boxers para tirar os mesmos - Ainda bem que fizeste esta surpresa. - disse com um sorriso enquanto me esticava para meter as coisas todas na banheira para a espuma.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12097
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-04-13, 17:03

Olhei para as suas unhas a passarem pelos meus abdominais e ajudei-a a despir os meus boxers, entrando com ela para a banheira vendo-a a preparar a espuma. Beijei-lhe o ombro e o pescoço, abraçando a sua cintura, já que estava encostado às suas costas e sorri - de nada, eu precisava de te ver - mordi o lábio - já estava a começar a ficar maluquinho com a distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11937
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-04-13, 17:11

Quando entrámos na banheira, sentei-me no colo dele com as minhas costas encostadas ao peito do Kev e sorri com a água quentinha. Virei a cara para o conseguir olhar e beijei-lhe o maxilar - Eu também. Apesar de te ver e falarmos todos os dias.. não é a mesma coisa. - mordi o lábio e abanei a cabeça - Não tem mesmo nada a ver. - rocei o nariz no pescoço dele e coloquei melhor os braços dele à minha volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12097
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-04-13, 17:32

Passei as pontas dos dedos pela sua barriga e sorri levemente com o que ela disse, finalmente já estava perto dela. Mordi-lhe o lábio, afastando o meu pescoço do seu nariz e sorri - e agora vou ter um cão, ninguém me vai parar - encostei-a mais a mim, esticando-me até uma embalagem, que era o do gel de banho, começando a passa-lo pelas suas costas e pelo resto do seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11937
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-04-13, 17:35

Ri-me quando ele disse que ia ter um cão e assenti com a cabeça - Devem estar quase a nascer. Uma semana ou menos e nascem. - disse-lhe com um sorriso. Coloquei o cabelo todo em cima de um ombro e inclinei-me ligeiramente para a frente quando ele começou a passar gel pelas minhas costas. Fechei os olhos e sorri, dando-lhe festinhas numa das pernas - Já ninguém te parava antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Ruby Moore
Ir para o topo 
Página 3 de 34Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Ruby Moore
» Quarto da Ruby Moore
» Quarto da Ruby Moore
» Ruby Moore
» Telemóvel da Ruby Moore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Oeste :: Dormitório Feminino-
Ir para: