Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Quarto da Ruby Moore

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12085
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty2013-04-04, 22:19

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Tumblr_mjd73kHpQC1ryt169o1_500_large
________________________________________________________________________________
Mordi o lábio quando me lembrei do pai dela e comecei a pensar em coisas que não devia. -Mesmo assim, importaste-te de perguntar pelo menos ao teu pai? '- perguntei - Por favor, não me vou sentir bem se não ouvir o sim dele - agarrei-a pela cintura encostando a minha cabeça à dela. Eu gostava do pai dela, mas também não queria abusar, já tinha invadido a casa de férias, não ia invadir a casa de Londres também.


Última edição por Kevin Grant em 2013-04-15, 20:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11925
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty2013-09-08, 14:21

Tentei parar de pensar naquela conversa e dedicar-me a ver a neve a cair - Precisas de continuar na universidade e tentar fazer as pazes com o irmão que ainda tens. - odiava dizer aquilo assim mas sabia que a família era importante para o Kev, os irmãos, e agora só tinha um com quem mal se dava e isso tinha de mudar. Suspirei e encostei-me ao peito dele, deixando-me estar agarradinha a ele quando a neve começou a cair mais espessa - Daqui a nada temos de voltar antes que não dê.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12085
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty2013-09-08, 22:40

Não disse mais nada acerca do assunto, principalmente depois de ter falado com Jackson. Acho que estava a fazer este sacrifício todo por ele para nada. Ele sentia um ódio demasiado grande por mim que talvez tenha ficado menor quando lhe salvei a vida, mas não ficou bem. Assenti com a cabeça olhando para o céu - está bem, também já estou a regelar - não era muito tolerável ao frio como era de esperar
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11925
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty2013-09-09, 01:46

Sai de cima do colo do Kev e estiquei as mãos para ele até agarrar as mesmas e o puxar para que se levantasse também. Assim que o fez, encostei-me novamente ao corpo dele e puxei-o para caminharmos de volta até minha casa - Quando chegarmos a casa, vamos tomar um banho quentinho e vamos enfiar-nos na cama com as mantas todas puxadas até a cima. - disse com um sorriso e expeli ar pela boca que formou uma nuvem branca à minha frente - E amanhã vai estar a nevar a sério e tudo branco.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12085
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty2013-09-09, 13:54

Abracei-a para que não tivesse frio e para me tentar aquecer um bocadinho também e beijei-lhe a testa - e depois vamos fazer bolas de neve e anjos de neve e bonecos de neve com uma cenoura no nariz - disse com um sorriso já um bocadinho mais animado e sonhador encostando a cabeça à dela enquanto andava. Eu já sabia aquelas ruas de cor e não era muito longe de sua casa. - Eu pareço a tua irmã - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11925
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty2013-09-09, 22:59

Sorri assim que ele se agarrou a mim e deixei-me ir assim até minha casa que não ficava muito longe. Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça - Sim, vamos fazer isso tudo. - voltei a rir quando o Kev disse que parecia a Lilly e encolhi os ombros - Estás pior que ela, ela já teve isso tantos anos que já não fica assim tão entusiasmada. - assim que chegámos à porta de minha casa, puxei-o para mim para lhe dar um beijinho - Vamos entrar que está um gelo. - disse com um sorriso contra os seus lábios antes de abrir a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12085
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty2013-09-10, 00:18

Fiz uma expressão mais triste quando disse que estava pior - mas é a primeira vez que vejo neve - estremeci - e a primeira vez que tenho tanto frio - disse desta vez com um tom mais de resmungo suspirando de alivio mal ela abriu a porta de casa e nós entrámos - preciso de um banho quente e das mantas todas da tua cama. - espirrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11925
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty2013-09-10, 22:55

Ri-me enquanto o olhava e assenti - Eu sei, mas estás pior do que ela. - voltei a fechar a porta depois de entrarmos e agarrei na mão dele para o puxar e subirmos para o meu quarto. Já era tarde por isso a casa estava em silêncio, com todos nos seus quartos. Assim que entrámos, fechei a porta do meu quarto à chave e ri-me com o que ele disse - Está bem, vamos tomar um banho quente e eu vou buscar mais mantas ao roupeiro para as colocar na cama, não te preocupes. - puxei-o para mim e dei-lhe um beijinho rápido nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12085
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty2013-09-11, 00:39

Segui-a até ao seu quarto, fechando logo de seguida a porta e apesar de ali estar mais quentinho fiz uma careta quando me comecei a tirar a roupa estremecendo - detesto ter frio - resmunguei baixinho, não estava nada habituado às baixas temperaturas, muito menos a temperaturas a baixo de zero. Fui até à casa de banho abrir a torneira e esperei que Ruby também estivesse pronta para se juntar a mim no nosso banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11925
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty2013-09-11, 19:52

Sorri ligeiramente com o que ele disse. Ele nunca viria para Londres e eu nem queria que ele fizesse isso, não o queria obrigar a fazer alguma coisa que ele não quisesse, como sabia que ele não me ia pedir para me mudar para LA. Despi a minha roupa e atirei a mesma para o cesto de roupa suja assim que entrei na casa de banho - Aqui está quentinho. - disse com um sorriso e enfiei-me logo dentro da banheira - E aqui está-se mesmo bem. - encostei-me a ele e deixei-me estar com a água até aos ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12085
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty2013-09-11, 20:24

Sorri quando ela veio ter comigo e abracei-me a ela beijando-lhe o pescoço, já mais quentinho. - Eu estou aqui, claro que está quentinho - passei os dedos pelo seu cabelo que ainda não estavam molhados e rocei os meus lábios nos seus. Não queria ir embora dali nem morto, mas não podia desistir dos meus estudos no sítio em que sempre tinha sonhado nem do Jackson por ela. Isto soava tão estúpido e egoísta na minha cabeça que só me dava vontade de bater, porque sem dúvida que ela era tão importante quanto as duas coisas - tu esperas? - perguntei baixinho passando as pontas dos dedos pela sua bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11925
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty2013-09-11, 22:58

Ri-me com o que o Kev disse e assenti com a cabeça enquanto me encostava melhor ao peito dele - Não precisávamos da água quente, tu sozinho aquecias a água. - disse divertida. Fechei os olhos quando ele se calou e ficou todo pensativo e comecei a brincar com a água, parando assim que ouvi a pergunta dele. Virei a cara para trás na sua direção - Claro que espero, Kev. - virei-me de frente para ele e sentei-me em cima das suas pernas - Eu amo-te como nunca amei ninguém e espero o tempo que for preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12085
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty2013-09-12, 02:04

Suspirei baixinho quando disse que esperava e encostei-me ao seu corpo abraçando-a com força - eu só tenho medo de chegar aqui um dia e que já não sintas nada por mim - murmurei - eu ia compreender - disse baixinho - mas não quero que isso aconteça - encostei a minha testa à dela olhando para a água que escorria pelo seu corpo. - Só preciso ter a certeza que esperas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11925
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty2013-09-12, 16:29

Assim que o Kev me abraçou, coloquei os meus braços ao redor do seu pescoço para o puxar mais para mim - Isso não vai acontecer. Eu vou esperar sempre. - disse muito segura. Eu amava-o como nunca tinha amado ninguém, como sabia que nunca tinha chegado a amar o Tyler e isso não desaparecia mesmo que estivéssemos separados - Tu é que podes deixar de sentir alguma coisa por mim. - disse baixinho com um encolher de ombros - Tens montes de raparigas interessadas em ti, tens tudo isso. - deixei-me estar encostada a ele mas continuei a olhar para a água da banheira - Mas eu percebo se isso acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12085
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty2013-09-12, 17:40

Suspirei quando ela começou com aquela conversa das raparigas e acabei mesmo por revirar os olhos - eu não vou deixar de te amar, nunca. - frizei bem a palavra - é impossível, eu amo-te suspirei fechando os olhos - é impossivel e é por isso que preciso que esperes por mim aqui, assim que acabarmos os cursos vai correr tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11925
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty2013-09-12, 20:59

Assenti com a cabeça enquanto o ouvia e acabei por levantar o olhar para ele - Eu vou ficar à tua espera. - voltei a repetir ignorando o que ele disse. Não o ia fazer deixar o Jackson e toda a vida dele em LA para vir para aqui comigo, nem depois dos nossos cursos mas sinceramente, estava ansiosa pelo verão, queria voltar para o camp e estar com ele o tempo todo - Por isso vamos esperar um pelo outro. - disse logo com um sorriso antes de me esticar para ele e o beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12085
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty2013-09-13, 23:19

Sorri quando a ouvi dizer que íamos esperar um pelo outro e beijei-lhe o pescoço assentindo com a cabeça e passando-lhe os dedos pelo cabelo. Eu de certeza que ia esperar. - Agora vamos é acabar de tomar banho - disse - preciso de dormir antes que amanhã acorde doente - já tinha espirrado duas vezes e isso nunca era boa coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11925
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty2013-09-14, 20:55

Sorri enquanto olhava para ele e assenti com a cabeça, afastando-me dele de seguida - Não quero que fiques doente se não nunca mais vais querer voltar para aqui. - brinquei - Eu já vou tirar as mantas todas do armário para as pôr na cama. Vais ficar a escaldar. - estiquei-me até abrir o ralo para deixar a água da banheira escorrer e agarrei em duas toalhas, uma que coloquei à volta do meu corpo e outra que estendi para o Kev. Espremi o meu cabelo para dentro da banheira para depois não molhar tudo e ri-me com o que ele disse - Se ficares doente a minha mãe não te deixa mais sair de casa. - avisei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12085
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty2013-09-15, 18:05

-Não te preocupes, não é só por uma constipação que eu vou deixar de te vir ver - sorri colocando a toalha que ela me estendia em volta da cintura e levantei as sobrancelhas saindo da banheira depois de já estar seco - não me deixa sair de casa? - perguntei - mas eu quero ir brincar na neve - disse passando a toalha pelo cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11925
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty2013-09-15, 18:07

- Mas se tiveres doente ela vai ser a mãe mais galinha de sempre. - disse com um sorriso e depois de me secar atirei a toalha para o cesto da roupa suja e fui até ao meu roupeiro tirar roupa interior lavada e o meu pijama quentinho. Assim que estava pronta, agarrei nas mantas que estavam ali e meti-as todas na cama para ficarmos quentinhos - Por isso não fiques doente. - disse-lhe com um sorriso antes de me enfiar na cama à espera que ele viesse também.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12085
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty2013-09-15, 21:07

Depois de me secar fui vestir uma camisola apenas, no quarto não estava muito frio e eu não gostava de dormir com muita roupa, aliás, não gostava de dormir com roupa nenhuma. Fui deitar-me ao seu lado e beijei-a - não te preocupes, nós vamos brincar na neve - assenti com a cabeça e puxei as mantas todas para cima de nós encostando-me ao seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11925
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty2013-09-16, 13:44

- Isso soou tão tarado. - disse com um meio sorriso enquanto me chegava mais para ele. Encostei-me completamente ao peito do Kev e rocei o meu nariz no mesmo enquanto fechava os olhos - Amanhã posso pedir à minha mãe para fazer aquele chá dela que cura as doenças todas. - disse baixinho com um meio sorriso - Aquele chá é milagroso, nem vais espirrar mais. - puxei as mantas para cima de mim de maneira a mal me deixar a cabeça de fora e quando já estava toda aninhada, levantei a cabeça para conseguir beijar o Kev antes de ir dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12085
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty2013-09-16, 21:18

Arregalei os olhos quando ela disse que tinha soado tarado e abanei a cabeça - mas eu não estava a ser tarado - disse-lhe - vamos fazer bonecos de neve e anjos e atirar bolas - sorri beijando-lhe a bochecha e aconcheguei-nos a ambos abraçando-a com força - sim, amanhã de manhã ao pequeno almoço podes fazer - murmurei bocejando e em pouco tempo adormeci, como já era normal quando estava coladinho a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11925
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty2013-09-17, 15:25

- A Lilly vai adorar. - disse-lhe com um sorriso e não cheguei a dizer mais nada porque ele já tinha adormecido. Puxei as mantas mais para cima de nós os dois e dei-lhe um beijinho ao de leve nos lábios. Voltei a deitar-me na cama, toda encostada a ele para ficar mais quentinha apesar de todas as mantas que estavam em cima de mim e depois de fechar os olhos não tardou muito tempo até adormecer.
Acordei com uma careta ao sentir alguém a atirar-se para cima de mim - Acordem! - gritava a Lilly às gargalhadas - Há neve, está tudo cheio de neve!
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12085
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty2013-09-17, 21:45

Abri os olhos ainda atordoado por alguém estar a gritar nos meus ouvidos, mas quando associei a voz e as palavras fiz um sorriso enorme e levantei-me saltando da cama para ir abrir a janela e espreitar lá para fora. - Tanta neve - arregalei os olhos e virei-me para elas, nunca na vida tinha visto tnata neve, também nunca tinha visto a não ser ontem no começo - vão-se vestir, eu quero ir lá para fora - felizmente não tinha acordado doente tinha sido só a minha temperatura que tinha baixado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11925
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty2013-09-18, 15:13

Puxei as mantas para baixo quando o Kev se levantou e apoiei-me nos cotovelos para olhar para ele enquanto a Lilly se enfiava na cama ao meu lado de onde o Kev tinha saido. Ri-me ao vê-lo todo entusiasmado com a neve e olhei para a Lilly que estava também com um sorriso gigante e mortinha para sair dali para fora - Pronto, pronto crianças. Tu - apontei para a Lilly - vai para o quarto vestir uma roupa quentinha e tu - apontei para o Kev - o mesmo mas antes vais beber o chá para ver se ficas melhor. - levantei-me da cama e fui à casa de banho para me arranjar antes de me ir vestir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12085
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty2013-09-18, 21:25

Virei-me para ela quando percebi que estava a falar comigo e fui até Lilly dando-lhe um beijo gigante na testa atirando-me depois para cima de Ruby. Sim eu parecia mesmo um puto, mas não me importava minimamente. Beijei-a com um sorriso mordendo-lhe a bochecha - mas o chá que seja rápido está bem? -perguntei-lhe - temos que aproveitar antes que se vá embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11925
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty2013-09-19, 14:31

Soltei uma gargalhada assim que o Kev se atirou para cima de mim e dei-lhe uma palmada no rabo - A neve não se vai embora, vai continuar a haver neve, de facto, ainda vai haver mais neve. - dei-lhe outra palmada no rabo e estiquei-me até lhe conseguir morder devagarinho a pontinha do nariz - O chá bebe-se rápido e depois disso vais lá para fora mais a Lilly e eu também tenho de ir para vos controlar aos dois, suas criancinhas. - dei-lhe um último beijinho nos lábios antes de o empurrar para sair de cima de mim e nos irmos vestir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12085
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty2013-09-19, 20:34

Arregalei ainda mais os olhos quando disse que ia haver mais neve e fiz um sorriso maroto saindo de cima dela. Eu gostava de estar assim, era quase como uma criança e isso até podia tornar-se irritante, mas era divertido e eu sentia-me bem. Fui até à minha mala que nem tinha sido desfeita e vesti a roupa mais quente que tinha puxando-a para que fosse comigo até ao andar de baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11925
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty2013-09-19, 20:57

Assim que vesti umas calças de ganga e uma camisola de manga comprida quentinha, agarrei no meu casaco para o vestir antes de sair lá para fora. Ri-me quando o Kev me puxou para o andar de baixo e fui à cozinha para fazer-lhe o chá enquanto ouvia a Lilly a correr na nossa direção e aos berros a chamar o Kev. Pareciam os dois duas criancinhas mas adorava vê-los assim, deixava-me com um sorriso nos lábios e mesmo contente.
- Kev, olha o chá. - chamei-o - E há para ti também Lillianne, para não ficares doente.
Ouvi-a bufar - Chata.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12085
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty2013-09-19, 21:34

Olhei para Lilly quando me veio chamar e agarrei-a ao colo dando-lhe um beijo na bochecha - tem calma, temos que ir beber o chá da mana ou ela vira leoa - disse indo até à cozinha, sentando-me numa cadeira com ela ao colo. - Ela é chata mas nós gostamos - disse com um sorrisinho todo parvo enquanto olhava para Ruby.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 29 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Ruby Moore
Ir para o topo 
Página 29 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Ruby Moore
» Quarto da Ruby Moore
» Quarto da Ruby Moore
» Ruby Moore
» Telemóvel da Ruby Moore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Oeste :: Dormitório Feminino-
Ir para: