Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Cascata - Página 8 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Cascata - Página 8 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Cascata - Página 8 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Cascata - Página 8 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Cascata - Página 8 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Cascata - Página 8 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Cascata - Página 8 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Cascata - Página 8 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Cascata - Página 8 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Cascata

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Cascata   Cascata - Página 8 Empty2013-05-17, 20:44

Relembrando a primeira mensagem :

nao me mates chascas

Cascata - Página 8 Tumblr_mlhi2fU3lI1rn0oofo1_500


Última edição por Jackson Grant em 2013-08-04, 17:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 8 Empty2013-07-14, 23:17

Virei a cara para ele assim que o senti estremecer e ao perceber que era do vento que vinha de lá de fora, fechei a porta da tenda, para que ele não ficasse pior do que o que já estava. Apertei o casaco dele, que trazia vestido, e fui mais para perto dele, acabando por me sentar na nossa cama improvisada. Olhei-o, com as mãos enfiadas dentro das mangas e encolhi ligeiramente os ombros. Era para lhe dizer que não tinha fome, que não queria comer nada, mas sabia que ele ia reclamar se o fizesse.
- Não sei, dá-me qualquer coisa.- disse.- a primeira coisa que aparecer, não estou com muito apetite.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 8 Empty2013-07-16, 02:44

-Como sempre - acabei por dizer com um suspiro e estiquei-me até a um pacote de bolachas, tinha chocolate e era o suficiente para os dois. Abri o pacote colocando-o na sua direcção e tirei uma das bolachas levando-o à boca. Respirei fundo antes e começar a mastigar e olhei-a, fazendo-o devagarinho, ainda sentia o meu estômago às voltas - são boas? - perguntei para me distrair.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 8 Empty2013-07-16, 18:18

Limitei-me a encolher os ombros quando ele reclamou, mas não disse nada, sabia que se começasse a teimar, ia acabar em discussão, e eu não queria isso. Sentei-me, agarrando no pacote de bolachas que ele arranjou e tirei de lá uma. Dei-lhe uma pequena trinca e depois olhei para Jack, vendo o esforço que ele fazia para começar a comer. Algo não estava bem.
- O que é que se passa? - perguntei logo, assentindo depois com a cabeça à sua pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 8 Empty2013-07-17, 01:45

Olhei para Sam engolindo em seco, eu sabia que era uma questão de minutos até ela descobrir, mas eu não lhe queria contar e deixa-la preocupada, ela já sem eu ter nada ficava preocupada por tudo e por nada e agora se eu tivesse... Mordi a parte de dentro da bochecha deixando a comida cair de novo no pacote - algo não está bem comigo - disse-lhe baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 8 Empty2013-07-17, 14:55

Já tinha o coração aos pulos, eu sabia, eu sabia que se passava alguma coisa, bastava olhar para ele. Tentei não me passar, mordendo a parte de dentro da minha bochecha com força para me controlar e continuei a olhá-lo, à espera da sua resposta. Quando finalmente falou, juntei as sobrancelhas e aproximei-me mais dele, olhando-o com atenção.
- O que é que sentes? - perguntei baixinho. Não te passes, não te passes, não te passes.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 8 Empty2013-07-17, 18:50

Olhei-a quando se aproximou de mim e deixei a minha cabeça cair para o seu ombro, não queria dizer-lhe, ela ia passar-se e não queria discutir com ela. Eu ia melhorar, eu sabia que sim - só me dói a barriga - disse-lhe baixinho esticando-me até à bolacha metade comida, levando-a de novo à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 8 Empty2013-07-17, 19:39

Senti o meu coração ficar mais apertadinho mal senti a sua cabeça no meu ombro e virei a cara para ele, roçando os meus lábios na sua resta com um suspiro.
- Não é só isso Jack.- disse, quando me disse que apenas lhe doía a barriga. Eu tinha a certeza de que era mais qualquer coisa.- diz-me.- pedi-lhe.- eu prometo que fico calma.- ia tentar.- mas eu preciso de saber, para ver se te posso ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 8 Empty2013-07-17, 22:55

Assim que consegui engolir fechei o pacote colocando-o dentro da mala, apesar de não saber se ela ainda queria ou nao, mas já estava toda preocupada por isso duvidava. - e o mesmo, é só uma gripe má - disse desencostado a cabeça do seu ombro para me afastar e comecei a deitar a cabeça na almofada.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 8 Empty2013-07-17, 23:20

Suspirei assim que percebi que não me ia dizer e deixei o que restava da minha bolacha de lado, ficando a olhá-lo mesmo depois de ele se deitar.
- Não me vais começar a esconder coisas só porque eu me preocupo, pois não? - perguntei, enfiando o carapuço do seu casaco.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 8 Empty2013-07-18, 00:12

Suspirei levemente com a sua pergunta e passei a mão pela cabeça - eu não sei Sam - disse-lhe - acho que é só uma gripe, mas a barriga está a doer-me e só de pensar em comer tenho vómitos - expliquei - só isso -coloquei o meu braço em cima da testa, fechando os olhos. - não estou a esconder nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 8 Empty2013-07-18, 00:26

Encostei as minhas costas à tenda, enquanto o olhava e dobrei ligeiramente os joelhos, abraçando-me depois aos mesmos. Fiquei a olhar para ele enquanto falava e a cada palavra sua o meu coração ficava mais e mais apertadinho. Eu sabia, eu sabia que isto ia acontecer. Mordi a parte de dentro da bochecha com força, para não ter nenhum ataque à sua frente e olhei em volta, tentando arranjar alguma coisa, mas ali não havia nada, nós não tínhamos nada.
- Não é melhor irmos ao médico? - perguntei baixinho, tentando que ele não se chateasse.- eu não me importo se gastarmos dinheiro com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 8 Empty2013-07-18, 00:59

Abri de novo os olhos quando a ouvi falar em médicos e hospitais e abanei a cabeça - não, isto começou agora já vai passar - disse sentindo a minha própria voz a martelar nos meus ouvidos. Fiz um esforço para me sentar e puxei-a para mim - fica comigo, eu fico logo melhor - disse-lhe com um sorriso beijando-lhe a bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 8 Empty2013-07-18, 17:32

Encolhi-me dentro do seu casaco, apertando-o mais contra o meu corpo e suspirei quando ele me deu a resposta que eu já esperava, era óbvio que ele não ia querer ir a hospital nenhum, era sempre assim. Olhei-o assim que me puxou para ele e encostei-me ao seu corpo com um suspiro.
- Eu estou sempre contigo.- disse baixinho, puxando-o para que se deitasse.- deita-te.- pedi.- precisas de descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 8 Empty2013-07-18, 18:55

O meu corpo doía mesmo a sério, para além de não a querer preocupar também não queria acreditar que estava a voltar à estaca zero. Fiz uma careta quando me ajeitei e puxei as mantas mais para mim por causa do frio que sentia - não me leves a nenhum hospital, nós não temos dinheiro - disse baixinho - temos que poupar para a casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 8 Empty2013-07-18, 20:49

Deixei que se deitasse primeiro que eu e depois fui para o seu lado, puxando bem as mantas para cima dele. Cheguei-o para mim, aconchegando-o contra o meu corpo e estiquei-me até lhe dar um beijinho na testa, suspirando ao ouvi-lo.
- Eu não te levo agora.- disse.- mas se piorares vai ter de ser.- avisei-o logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 8 Empty2013-07-18, 20:59

Não podia piorar, não podia piorar. Engoli em seco encostando-me a ela, tentando aquecer-me, mas por alguma razão não conseguia parar de tremer mesmo que tentasse - não quero ir para o hospital - disse-lhe baixinho, já tinha passado lá tanto tempo que não queria ir lá parar outra vez. Mais valia não existir se era para andar sempre no médico.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 8 Empty2013-07-18, 22:44

Eu não ia aguentar se ele ficasse mal outra vez, eu não ia aguentar, ele não podia piorar. Mordi a parte de dentro da bochecha com força, engolindo em seco e abracei o seu corpo, esfregando-lhe os braços assim que o senti tremer por todos os lados.
- Queres vestir mais qualquer coisa? - perguntei baixinho, apertando-o contra mim. Baixei o olhar para ele assim que o ouvi dizer que não queria ir para o hospital e suspirei, dando-lhe um beijinho na testa.- tem calma, não vai ser preciso.- murmurei. Eu não sabia se ia ou não, mas precisava de o acalmar de alguma forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 8 Empty2013-07-18, 23:52

Abanei a cabeça para responder à sua pergunta e estiquei uma mão até a colocar em cima da minha cabeça por causa da claridade, que mesmo com os olhos fechados, estavam tão sensíveis que doía. Suspirei baixinho respirando fundo quando a minha dor de barriga acalmou e sorri levemente, agarrando-lhe na mão para que ficasse ao meu lado e eu tivesse acerteza dissoo.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 8 Empty2013-07-19, 00:08

Deixei-me estar quieta, visto que ele não queria mais roupa, e puxei as mantas o mais que consegui para cima dele, tapando-o bem. Cheguei-me ainda mais para ele, dando-lhe um beijo na testa e assim que me agarrou na mão, eu sorri, entrelaçando os nossos dedos.
- Eu não vou a lado nenhum.- disse baixinho.- descansa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 8 Empty2013-07-19, 01:06

Abri os olhos devagarinho sorrindo quando entrelaçou os nossos dedos e voltei a fechar os olhos enfiando a cabeça dentro das mantas, mas também junto ao seu corpo, ficando completamente encostado a ela enquanto tentava adormecer, conseguindo fazê-lo pouco tempo depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 8 Empty2013-07-19, 15:57

Levantei ligeiramente as sobrancelhas mal o vi enfiar-se todo debaixo das mantas, mas acabei por sorrir, chegando-me o mais que consegui para ele. Tapei-o bem, colocando um braço debaixo das mantas, para lhe conseguir fazer festinhas no cabelo. Fiquei assim durante algum tempo e ao ouvir a sua respiração calma, percebi que tinha adormecido. Abri um buraquinho, para que ele conseguisse respirar e fechei os olhos com um suspiro, adormecendo aos poucos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 8 Empty2013-07-19, 23:23

Abri os olhos, até tinha dormido bem, mas tinha acordado meio febril, quase que podia sentir isso. Suspirei baixinho e passei as mãos pela barriga, pelo menos já não me doía e o meu corpo não estava assim tão mal, mas a febre parecia continuar. Olhei para Sam passando os dedos pelo seu cabelo, voltando a deitar-me ao seu lado para a ver dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 8 Empty2013-07-20, 00:10

Não tinha dormido muito bem. Acordara várias vezes durante a noite, para me assegurar de que Jack estava bem, para me assegurar de que não se tinha passado nada com ele. Abri os olhos aos poucos, assim que senti o meu sono evaporar-se aos poucos e quando a minha visão se focou, vi Jack já acordado, a olhar para mim.
- Bom dia.- murmurei ainda toda ensonada e mal despertei, cheguei-me mais para junto dele.- como te sentes? - perguntei logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 8 Empty2013-07-21, 19:35

-Bom dia - passei os dedos pela bochecha dela e voltei a deitar-me abraçando-lhe o pescoço - estou melhor - disse fechando os olhos encostando a minha testa ao seu ombro - mas preciso de miminhos - ri-me baixinho encostando-me a ela ainda todo encolhido enquanto lhe dava festinhas no pescoço com as pontas dos dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 8 Empty2013-07-22, 00:05

Dei-lhe um beijinho na testa mal se abraçou ao meu pescoço e juntei as sobrancelhas.
- Estás com febre? - perguntei baixinho e ao ouvi-lo falar, não consegui não sorrir.- eu dou-te miminhos.- murmurei no mesmo tom, levando as mãos ao seu cabelo, para lhe fazer festinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 8 Empty2013-07-22, 00:35

Passei as mãos pelas suas costas dando-lhe festinhas e suspirei com a sua pergunta.
-Talvez um bocadinho - disse de olhos fechados sorrindo quando disse que me dava miminhos. - eu adoro os teus mimos - disse com um suspiro prazeroso ao sentir as suas mãos no meu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 8 Empty2013-07-22, 16:10

Engoli em seco, voltando a roçar os meus lábios na sua testa e ao perceber que estava mesmo quente, suspirei.
-Deixas-me ir buscar um bocadinho de água à cascata?-perguntei, continuando a deslizar os meus dedos pelo seu cabelo. Cheguei-me mais para ele, dando-lhe um beijinho na testa e sorri ao ouvi-lo.- e eu adoro dar-te miminhos.- murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 8 Empty2013-07-22, 19:29

-Para quê? - perguntei abanando a cabeça - temos água ali - apontei para um sítio qualquer e abracei-a mais fortemente - não saias daqui. - disse passando uma mão por uma das minhas bochechas endireitando-me com uma careta e forcei-me a abrir os olhos - se calhar é melhor -disse-lhe baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 8 Empty2013-07-22, 22:13

- Para te baixar a febre.- disse, respondendo à sua pergunta e depois olhei na direcção em que ele apontava, assentindo. Baixei de novo o olhar para ele e juntei as sobrancelhas assim que me pediu que não saísse dali.- eu volto rápido.- prometi, mas nem foi preciso esforçar-me para o convencer, porque ele próprio me largou.- não te sentes bem, não é? - perguntei com um suspiro e afastei-me ligeiramente dele, esticando-me até conseguir pegar numa das garrafas que nós tínhamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 8 Empty2013-07-22, 22:32

-A minha cabeça dói - queixei-me baixinho passando os dedos pela minha testa limpando a mesma. Abri os olhos vendo-a sair e agarrei-me às mantas encolhendo-me, ou tentando, porque não era só a cabeça que doía. Levantei a cabeça espreitando lá para fora mas rapidamente a voltei a deitar, estava um frio que não se podia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cascata - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cascata
Ir para o topo 
Página 8 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Exterior :: Exterior-
Ir para: