Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Cascata - Página 10 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Cascata - Página 10 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Cascata - Página 10 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Cascata - Página 10 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Cascata - Página 10 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Cascata - Página 10 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Cascata - Página 10 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Cascata - Página 10 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Cascata - Página 10 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Cascata

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Cascata   Cascata - Página 10 Empty2013-05-17, 20:44

Relembrando a primeira mensagem :

nao me mates chascas

Cascata - Página 10 Tumblr_mlhi2fU3lI1rn0oofo1_500


Última edição por Jackson Grant em 2013-08-04, 17:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 10 Empty2013-08-16, 22:47

Juntei as sobrancelhas assim que ele começou a negar tudo e soltei um suspiro, passando uma mão pela cara. Bem me parecia que não ia durar muito bem.
- Pronto, tem calma.- cheguei-me mais para ele, mordiscando a parte de dentro da minha bochecha.- ele não vai saber de nada.- garanti.- tem calma.- voltei a pedir e destapei-lhe a cara, deslizando pelas mantas até ficar à sua altura. Puxei-o para mim, passando as mãos pelas suas bochechas e dei-lhe um beijinho na testa.- está tudo bem, ele não vai saber de nada, está bem? Está tudo bem.- repeti.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 10 Empty2013-08-17, 20:41

Levantei o olhar quando deixei de sentir as mantas na minha cara e já só a vi a ela, assenti com a cabeça, voltando a tapar-nos a cabeça e encostei-me mais a ela fechando os olhos. -ficas aqui não ficas? - perguntei baixinho - nao lhe vais dizer - engoli em seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 10 Empty2013-08-18, 23:08

Deixei que nos tapasse de novo, como ele tanto queria e mantive-me encostada a ele, dando-lhe um beijinho na testa, ouvindo a sua pergunta depois.
- É claro que fico.- abracei-me a ele, para que tivesse a certeza de que não ia a lado nenhum.- eu não vou dizer nada a ninguém.- garanti.- podes dormir descansado amor. - olhei-o, mesmo debaixo das mantas.- acreditas em mim, não acreditas?
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 10 Empty2013-08-21, 19:44

Suspirei agradado com a sensação de a sentir agarrar-se a mim e completamente encostada e fechei os olhos assentindo com e a cabeça - acredito - murmurei abraçando-me a ela com força - e também te amo - murmurei-lhe - bastante - levantei a cabeça com um sorriso e dei-lhe um beijo nos lábios voltando a tapar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 10 Empty2013-08-21, 23:47

Sorri ao ouvi-lo dizer que acreditava em mim e estiquei-me até lhe dar um beijo na testa, sorrindo ainda mais quando disse que me amava. Por mais vezes que ele mo dissesse, sempre que ouvia, sentia como se fosse a primeira vez.
- Eu também te amo.- murmurei ainda com os lábios colados à sua pele.- mais do que tudo.- acabei por ter de os separar da sua testa, para os colar aos seus lábios e correspondi ao seu beijo, passando as pontinhas dos meus dedos pela sua bochecha. Tapei-o bem, aconchegando-o contra o meu corpo e deixei-me ficar bem coladinha a ele. Para além de querer que ele me sentisse, era das melhores sensações senti-lo junto a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 10 Empty2013-08-22, 01:19

Sorri encostando a cabeça ao seu pescoço ainda com a cabeça tapada e suspirei baixinho ao lembrar-me do meu irmão, mas logo decidi cortar a linha de pensamento. Ele nem sequer era meu irmão. Soltei um suspiro frustrado por não saber o que pensar e estar totalmente confuso, mas eventualmente acabei por adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 10 Empty2013-08-23, 15:41

Estremeci ligeiramente ao sentir a sua respiração embater no meu pescoço, mas não me dei ao trabalho de o afastar, aquilo sabia bem.
- Dorme bem.- disse muito baixinho, por não ter a certeza se ele já estava a dormir ou não e encostei a minha cabeça à sua, ficando a passar as pontinhas dos dedos pelas suas costas até ouvir a sua respiração calminha. Sorri, afastando-me até lhe dar um beijinho na testa e afastei-lhe as mantas da cara, para que ele pudesse respirar. Tapei-me bem, por já estar a ficar mais frio, bem como a ele e voltei a encostar-me ao seu corpo até adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 10 Empty2013-08-27, 14:17

Remexi-me por estar meio apertado ali dentro e passei as mãos pela cabeça quando uma dor a envolveu. Fiz uma careta abrindo os olhos devagarinho, apesar de mal o conseguir fazer e fui-me sentando com cuidado. Olhei Sam que estava a dormir e estiquei-me até à comida comendo aquela que se estragava mais facilmente, não a podíamos desperdiçar apesar de já não saber tão bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 10 Empty2013-08-27, 16:44

Senti-me despertar aos poucos quando senti algum movimento e quando a luz começou a invadir a tenda. Abri os olhos devagarinho, demorando um bocadinho até focar a minha visão, mas quando isso aconteceu, espreguicei-me, e vi depois Jack sentado a comer. Sorri, por estar a fazê-lo, e sentei-me ao seu lado, esticando-me até lhe conseguir dar um beijinho na bochecha.
- Bom dia amor.- saudei com uma voz ainda sonolenta, encostando depois a cabeça no seu ombro.- é bom acordar e ver-te a comer.- comentei com um sorriso.- como te sentes?
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 10 Empty2013-08-31, 01:47

Olhei Sam quando a senti despertar e sorri-lhe olhando depois para a comida. - Bom dia Sammy - murmurei beijando-lhe a testa quando se encostou ao meu ombro - se não comer o resto isto estragasse, é um desperdício - comentei olhando depois para ela -também gostava de te ver comer mais um bocado. - encolhi os ombros com um pequeno suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 10 Empty2013-08-31, 20:13

Sorri ao sentir o seu beijinho na minha testa, que me fez fechar os olhos durante uns segundos e assim que terminou, voltei a olhá-lo, assentindo com a cabeça, concordando com o que ele disse.
- Sim, fazes bem amor, não podemos desperdiçar nada.- disse, encolhendo os ombros e quando ouvi o que ele disse mordi de forma instintiva o meu lábio inferior.- eu acho que posso fazer-te a vontade.- mostrei um leve sorriso e estiquei-me para pegar num dos tapa-roeres.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 10 Empty2013-09-02, 23:26

Sorri quando disse que não podias desperdiçar nada, eu nunca tinha sido um rapaz de desperdiçar, no orfanato não havia muito. Olhei-a quando me disse que podia fazer-me a vontade e sorri muito dando-lhe o que ela queria para a mão. - Vou ver-te comer finalmente - brinquei puxando-a para mim e dando-lhe um beijinho na testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 10 Empty2013-09-03, 00:40

Só pelo sorriso que ele fez quando eu disse que ia comer, já valia a pena, até porque eu estava com alguma fome. Podia já me ter habituado a não comer quase nada, mas não deixava de ter fome de vez em quando, e agora que tínhamos comida, era melhor aproveitar. Agarrei no tapa roer, tirando-lhe a tampa e levei um bocadinho de comida à boca, sentindo depois o beijinho de Jack na minha testa enquanto eu mastigava. Revirei os olhos com um ligeiro sorriso e encostei-me a ele enquanto continuava a comer.
- Até parece que eu nunca como.- resmunguei baixinho, apesar de saber o que ele ia dizer. Soltei um suspirinho, visto que aquilo me estava a saber mesmo bem e estiquei-me até lhe dar um beijinho no maxilar.- mas fica lá contente, gosto de te ver assim.- sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 10 Empty2013-09-03, 19:21

Fiquei a vê-la enquanto comia com um sorriso e revirei os olhos quando a ouvi. - E não comes quase nada - reclamei passando as mãos pelas suas costas. Olhei para cima quando começou a chover e suspirei baixinho voltando a deitar-me, mais um dia em que não ia poder sair da tenda e hoje sentia-me melhor do que nos outros dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 10 Empty2013-09-03, 21:59

- Estou a comer agora, aprecia.- dei-lhe um beijinho no braço, encostando a cabeça ao mesmo, mas logo tive de me afastar quando ele se deitou. Juntei as sobrancelhas, olhando-o, mas nem precisei de perguntar nada quando o som da chuva se fez ouvir. Suspirei, pousando o tapa roer e os talheres e fui deitar-me junto dele, dando-lhe um beijinho no maxilar.- não fiques assim.- disse baixinho.- podemos aproveitar o tempo para namorar.- sorri ligeiramente, dando-lhe mais beijinhos.- e pode ser que a chuva passe e depois vamos passear, prometo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 10 Empty2013-09-03, 22:07

Olhei-a quando se aproximou de mim e passei os dedos pelo seu cabelo olhando para os mesmos enquanto o fazia - queres namorar? - perguntei passando os dedos pelas suas costas esticando a cabeça para a beijar, puxando-a mais para mim - eu gostava mais de namorar contigo lá fora. - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 10 Empty2013-09-04, 00:08

Soltei um suspirinho prazeroso ao sentir os seus dedos passarem pelo meu cabelo e encostei-me o mais que consegui ao seu corpo, assentindo enquanto sorria face à sua pergunta.
- Eu quero sempre namorar.- respondi, passando as pontinhas dos meus dedos pela sua bochecha enquanto o beijava.- eu sei amor.- disse.- mas da última vez que fomos lá ara fora com chuva ficámos os dois doentes.- fiz uma pequena careta.- é melhor namorarmos aqui sequinhos.- dei-lhe mais um beijinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 10 Empty2013-09-05, 20:53

Assenti com a cabeça passando os dedos pelos seus lábios e fiz com que ela fosse para baixo de mim tapando com a manta e ficando a olha-la - está bem - murmurei beijando-lhe os lábios de novo - podemos namorar aqui - rocei o meu nariz no seu com um sorriso - também é divertido -voltei a fazer com quem ela viesse para cima de mim beijando-lhe os lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 10 Empty2013-09-05, 21:18

Sorri contra os seus lábios, tentando ignorar o frio que sentia trespassar pelas mantas e passei as pontinhas dos meus dedos pelo seu cabelo, acariciando o mesmo.
- Desde que seja namorar é divertido em todo o lado.- murmurei com uma pequena gargalhada, olhando os seus lábios e segurei-me aos seus braços quando nos voltou a rodar, ajeitando-me depois em cima dele. Debrucei-me, para o poder beijar melhor e deslizei os meus braços pelo seu peito, descolando depois os meus lábios dos seus, para lhe poder dar beijinhos no pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 10 Empty2013-09-05, 23:57

-Pois é - sorri passando os dedos pela bochecha dela e olhei os seus lábios quando ela fez o mesmo. Abracei-a levando as mãos às suas costas, dando-lhe festinhas com as pontas dos dedos por baixo da roupa toda que ela tinha e quando ela levou os seus lábios ao meu pescoço levantei um pouco a cabeça suspirando baixinho com um meio sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 10 Empty2013-09-07, 18:09

Fiquei a espalhar beijinhos pelo seu pescoço, soltando um suspiro contra a sua pele por causa do seu toque nas minhas costas, e ao ouvir o seu suspiro, sorri, subindo os beijos pelo seu maxilar e queixo, só parando nos seus lábios.
- Amo-te.- murmurei contra a sua boca, muito baixinho e só para ele, encaixando depois os meus lábios nos seus para o poder beijar intensamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 10 Empty2013-09-09, 17:50

Olhei-a quando disse que me amava e passei as mão pelo seu cabelo, divertindo-me um bocadinho naquele monte de cabelo preto que ela tinha, sorrindo depois contra os seus lábios correspondendo ao seu beijo. Suspirei contra os seus lábios levando as mãos ao fundo das suas costas e só consegui falar quando parei durante um bocado o beijo - eu também - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 10 Empty2013-09-09, 19:17

Olhei para cima, para a sua mão que brincava com o meu cabelo e sorri ao ver a sua expressão divertida. Eu sabia que ele gostava do meu cabelo, mas era giro vê-lo assim por causa dele. Voltei depois a concentrar-me no nosso beijo, acariciando-lhe a bochecha enquanto correspondia e quando separou os nossos lábios para falar, eu encostei a minha testa à sua. Sorri, roçando o meu nariz no seu e voltei a beijá-lo.
- Eu sei.- disse toda convencida.- eu enfeiticei-te com a minha sexyness.- brinquei, rindo-me baixinho e ajeitei-me em cima dele, enfiando as mãos devagarinho dentro da sua camisola, para lhe fazer festinhas na barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 10 Empty2013-09-09, 21:04

Enfiei um pouco as mãos dentro das suas calças, mas não exageradamente e puxei-a mais para mim enquanto a beijava. Ri-me levemente com o que ela disse e mordisquei-lhe o queixo, descendo uns beijos pelo seu pescoço - duvidas? - perguntei-lhe baixinho encolhendo a barriga quando senti a sua mão na minha barriga, sorrindo levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 10 Empty2013-09-09, 23:27

Estremeci levemente, sentindo-me arrepiar por causa do seu toque, mas não parei de o beijar. Sorri ao ouvir a sua leve gargalhada e dei-lhe um beijinho na testa ao mesmo tempo que o sentia dar-me um no queixo.
- Não, tenho a certeza.- respondi ainda com um sorriso e fechei os olhos de imediato mal senti os seus lábios no meu pescoço. Subi as mãos pela sua barriga, até ao seu peito e pendi ligeiramente a cabeça, ficando a passar as unhas de forma suave por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 10 Empty2013-09-10, 01:42

Retirei-lhe a camisola com cuidado porque sabia onde é que aquilo ia dar e beijei e continuei do seu pescoço até ao seu ombro sentindo as suas unhas no meu peito. Suspirei baixinho passando os dedos pelo seu corpo, observando os seus movimentos e levei a minha mão de novo ao seu cabelo para a beijar nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 10 Empty2013-09-10, 21:05

Continuei a acariciar o seu peito, fechando os olhos com um suspiro por causa dos seus beijos e pendi ligeiramente a cabeça, voltando a estremecer quando senti mais um arrepio trespassar-me pelo corpo. Fui descendendo as minhas mãos, acariciando ao de leve o seu ventre e só voltei a abrir os olhos quando senti as suas mãos no meu cabelo e depois, os seus lábios nos meus. Sorri contra a sua boca, esticando-me para o conseguir beijar melhor e tirei uma das mãos de dentro da sua camisola, levando-a até ao seu cabelo, para o puxar mais para mim, mas com cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 10 Empty2013-09-10, 22:48

Puxei a manta para cima dela com medo que tivesse frio e passei as mãos pelas suas costas, dando-lhe festinhas pelas mesmas enquanto ela fazia o mesmo ao meu peito. Mordisquei-lhe o lábio inferior depois do beijo cessar e sorri roçando os meus lábios no seu pescoço. Quando ela subiu as mãos ao meu cabelo eu fiz o mesmo ao seu agarrando a sua cabeça pela nuca.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 10 Empty2013-09-10, 23:09

Sorri ao sentir o quentinho da manta em redor do meu corpo e rocei o meu nariz no seu, pendendo depois ligeiramente a cabeça, quer por causa dos seus beijinhos, quer para o conseguir fazer largar-me o lábio. Fechei os olhos mal senti a sua mão no meu cabelo e apertei ligeiramente o seu, voltando a beijar os seus lábios, ao mesmo tempo que lhe puxava ligeiramente a camisola para cima.
- És o melhor de mim.- murmurei contra os seus lábios, olhando os seus olhos durante uns segundos e depois aprofundei o beijo. Queria tentar mostrar-lhe tudo o que sentia quando estava com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 10 Empty2013-09-14, 19:20

Tirei a camisola quando ela começou a puxa-la para cima e retirei-lhe também a dela passando os dedos por todas as suas costas, até chegar ao fim das mesmas. Abri os olhos para olhar os seus quando falou contra os meus lábios e não consegui não mostrar um sorriso leve. - Não precisas de mim para ser a melhor - murmurei retribuindo o seu beijo quando o aprofundou.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cascata - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cascata
Ir para o topo 
Página 10 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Exterior :: Exterior-
Ir para: