Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Cascata - Página 2 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Cascata - Página 2 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Cascata - Página 2 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Cascata - Página 2 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Cascata - Página 2 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Cascata - Página 2 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Cascata - Página 2 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Cascata - Página 2 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Cascata - Página 2 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Cascata

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10188
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cascata   Cascata - Página 2 Empty2013-05-17, 20:44

Relembrando a primeira mensagem :

nao me mates chascas

Cascata - Página 2 Tumblr_mlhi2fU3lI1rn0oofo1_500


Última edição por Jackson Grant em 2013-08-04, 17:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10434
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 2 Empty2013-05-22, 21:28

Segui o trajecto da sua mão com o olhar, estremecendo assim que o barulho da chuva a cair se fez ouvir e cheguei-me mais para Jack com um suspiro baixo. Eu nunca tinha gostado muito do inverno, apesar de gostar de estar toda enroladinha nas mantas. De qualquer das formas, eu só esperava que não ficasse tudo molhado, ele não podia ficar doente, de todo. Olhei para Jack quando falou e fiz-lhe festinhas nas costas.
- Nem eu.- disse no mesmo tom que ele e fechei os olhos durante uns segundos.- se tiveres fome, eu guardei uma barra de cereais na minha mochila.- abri os olhos, olhando-o.- ainda vamos ficar aqui algum tempo, é melhor comeres.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10188
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 2 Empty2013-05-23, 22:32

Olhei-a quando me deu festinhas nas costas e assim que falou na barra de cerais eu abanei a cabeça. Ela tinha a mania de dizer que eu não podia ter fome e não sei quê, mas ela também tinha que comer, porque para doente bastava eu, não queria que ela também ficasse - não quero, vais comer tu - encostei-me a ela fechando os olhos. Queria dormir para que isto tudo passasse rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10434
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 2 Empty2013-05-24, 15:05

Revirei os olhos mal o vi abanar a cabeça e voltei a revirá-los de forma exagerada quando disse que eu é que ia comer. Porque é que ele era tão teimoso?
- Pára de ser teimoso Jack.- resmunguei baixinho.- eu guardei-a para ti, e eu não tenho fome.- murmurei. Ou pelo menos, a pouca que tinha, eu conseguia aguentar.- come, está bem? Eu depois como qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10188
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 2 Empty2013-05-24, 22:28

Encolhi os ombros quando me pediu para não ser teimoso - vais ser tu a comer, eu como outra coisa, também tenho ali uma coisa ali para comer depois - encostei-me ao seu corpo e mordi o lábio, tinha metade de umas sandes ainda, podia muito bem aguentar com aquilo. - Não teimes comigo - levantei o olhar para ela uma cara de decidido.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10434
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 2 Empty2013-05-24, 22:34

Cerrei o maxilar, respirando fundo para não começarmos nenhuma discussão e fechei os olhos, contando até três mentalmente.
- Eu juro que se soubesse que não íamos discutir teimava contigo o resto do tempo.- suspirei e acabei por me encostar mais a ele.- eu ainda não quero comer, mas come tu o que tens para ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10188
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 2 Empty2013-05-24, 22:49

Revirei os olhos quando disse que insistia se não fosse só para não discutirmos e encolhi os ombros de novo, abanando a cabeça - não quero comer já - disse, eu sabia que também era demasiado teimoso, mas queria poupar quando não aguentasse mais... ou.. não sei. Aquilo também não me ia tirar a fome toda, mas ia impedir-me que desmaiasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10434
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 2 Empty2013-05-24, 23:05

Abri os olhos quando o ouvi falar, mas rapidamente os voltei a fechar, revirando-os mesmo ao estarem fechados.
- Eu não vou insistir, tu é que sabes.- murmurei com um encolher de ombros e puxei as mantas mais para cima. Eu só me estava a preocupar com ele e com a sua saúde, mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10188
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 2 Empty2013-05-25, 10:22

Encolhi ligeiramente os ombros com a sua resposta e deitei-me direito, puxando as mantas todas para cima, olhando para o tecto que estava outra vez a cair com o peso da água, estiquei a mão de novo, arrepiando-me quando ouvi a água a cair para o chão e suspirei fechando os olhos, queria tentar dormir outra vez, mas sabia que era uma coisa impossível.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10434
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 2 Empty2013-05-25, 13:50

Mordi a parte de dentro da bochecha com força quando ele se afastou de mim, e ao início, deixei-me estar quieta. Mas mal ouvi o som da chuva a cair no chão, depois de ter escorregado pelo tecto da tenda, acabei por colocar o orgulho de lado, chegando-me para ele.
- Nós somos terríveis.- abanei a cabeça com um suspiro e agarrei-me ao seu braço.- mas eu amo-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10188
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 2 Empty2013-05-25, 23:02

Olhei-a quando se chegou para mim e suspirei encostando-me ao seu corpo de novo. - Eu também - murmurei passando as pontas dos dedos pelo seu cabelo - e não vais deixar de comer por minha causa. Ai de ti Sam, não podes ficar doente - passei as pontas dos dedos pela sua bochecha e estiquei-me até a beijar, puxando-a para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10434
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 2 Empty2013-05-25, 23:14

Sorri ao de leve quando disse que também me amava e cheguei o meu corpo mais para junto do seu, ficando a olhar os seus olhos azuis que eu tanto gostava.
- Eu não vou ficar doente.- abanei a cabeça.- e tu não podes ter nenhuma caída, por isso, se eu preciso de ter cuidado, tu precisas de ter o dobro.- passei as pontinhas dos dedos pela sua bochecha, retribuindo o seu beijo.- mas nós vamos tomar conta um do outro, não é? Como sempre fizemos. sorri contra os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10188
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 2 Empty2013-05-25, 23:48

Assenti a tudo o que ela disse. Eu tinha medo, eu tinha mesmo muito medo de voltar a ficar doente, porque sabia que se tivesse uma recaída desta vez não tinha salvação, mas eu estava a tentar, só queria preservar aquilo que tinha enquanto aguentava. - Claro - murmurei - não te vou deixar, eu prometo - murmurei, apesar de não lhe dever prometer coisas deste género.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10434
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 2 Empty2013-05-25, 23:59

Encostei a cabeça no seu braço, ficando a olhar para ele e estiquei uma mão na direcção da sua cara, dedilhando-a com as pontinhas dos meus dedos. Estava só a fazer-lhe festinhas, porque eu já conhecia de cor todos os seus traços. Assenti quando me prometeu que não me deixava e estiquei a cara na sua direcção, dando-lhe um beijinho no maxilar.
- Eu também vou estar sempre aqui.- murmurei baixinho, fechando os olhos.- eu prometo Jackie.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10188
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 2 Empty2013-05-26, 00:45

Enfiei a cabeça no seu pescoço abraçando-a com força e fechei os olhos da mesma maneira ao ouvi-al prometer, era bom ouvi-la prometer, apesar de saber que promessas destas só era possível se fosse tentadas, claro que ela ia tentar cumprir, mas ela não podia ter certezas. Suspirei com o sono a afectar-me o cerebro e apenas para me preveninir estiquei uma mão até ao tecto, encostando-me mais a ela com as mantas todas para cima da cabeça, até adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10434
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 2 Empty2013-05-26, 12:22

Deixei que ele se chegasse para mim, encostando a cabeça na sua e fiquei a fazer-lhe festinhas no cabelo, fazendo uma careta quando ouvi a chuva cair para o chão de novo. Eu só esperava que não começasse a trovejar de novo, odiava tempestades.
- Dorme bem Jackie.- murmurei baixinho, tapando-me melhor e acabei também por adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10188
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 2 Empty2013-05-26, 12:51

Acordei um bocado sofucado, remexi-me com um resmungo ao mesmo tempo que me sentia despertar. Ainda chovia. Oh meu deus, ainda chovia. Abri os olhos de repente e olhei para a tenda, o tecto estava quase em cima de nós e estavamos todos humidos, o que vale é que o cobertor apesar de quente parecia quase impermeável, porque só estava humido ao de cima, não passou nada para baixo. Esitquei a mão para que a água caísse e suspirei abrindo um bocadinho a tenda para respirarmos ar puro.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10434
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 2 Empty2013-05-26, 13:00

Estava a sonhar quando senti movimentos ao meu lado. Resmunguei baixinho, algo imperceptível, e virei-me para um lado qualquer, agarrando-me mais a qualquer coisa. Ainda tentei voltar a adormecer, mas o meu sono evaporou-se aos poucos, até que abri os olhos devagarinho. Arregalei-os, ao ver a tenda toda húmida por dentro e levantei a cabeça de repente, olhando Jack que já estava acordado.
- Não te molhaste, pois não? - perguntei de rajada, encolhendo-me ao ouvir o som da chuva. Porra.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10188
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 2 Empty2013-05-26, 13:18

Estava com os olhos encostados à rede a olhar para a cascata, apesar de estarmos ali ao pé o som da chuva era mais audivel do que o da cascata. Olhei para Sam quando a senti sentar-se e abanei a cabeça - não, estamos os dois bem, não te preocupes - por enquanto, porque se continuasse assim, iamos ficar mesmo sem tecto e não podiamos gastar dinheiro noutra tenda. Estiquei-me para trás, agarrando numa das maçãs que tinha roubado e dei-lhe uma trinca esticando depois para Sam - come um bocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10434
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 2 Empty2013-05-26, 13:57

Estava tanto frio, tinha arrefecido ainda mais ou era só impressão minha? Olhei para o tecto da tenda, sentindo uma pinga cair-me em cima da cama e engoli em seco. Se continuasse a chover assim...eu nem queria pensar.Assenti assim que Jack disse que estávamos os dois bem, mas olhei-o com atenção na mesma, certificando-me de que estava mesmo tudo bem. Suspirei, enrolando-me na parte das mantas que me pertencia e fiquei quietinha, fechando os olhos. Abri-os quando voltei a ouvir a voz de Jack e já só o vi estender-me uma maçã. Fiz uma careta, pronta para dizer que não, mas apenas agarrei nela, dando-lhe duas trincas e voltando a estender-lha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10188
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 2 Empty2013-05-26, 17:22

Fiz-lhe cara de mau quando percebi que ela ia dizer que não mas dei-me por satisfeito quando deu duas trincas. Comecei a comer a maçã devagarinho, olhando para o tecto e remexendo-me ali dentro. Detestava espaços fechados e já estavamos ali presos à horas. Abri um bocado da rede mandando o resto da maçã para a floresta, era biodegradavel. Voltei a deitar-me, olhando para Sam e suspirei, estava farto e começava a sentir-me estranhoo.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10434
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 2 Empty2013-05-26, 19:23

Sorri-lhe inocentemente, face à sua cara de mau e mastiguei a maçã que tinha na boca, voltando a deitar-me depois de a engolir. Até eu já estava farta de estar ali, estávamos presos naquele tenda há horas. Suspirei frustrada, chegando-me para Jack quando também se deitou e dei-lhe um beijinho no maxilar. Eu nem precisava de lhe perguntar para saber que estava saturado de estar ali.
- Tem calma, está bem? - pedi baixinho.- daqui a nada isto já para e nós já saímos daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10188
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 2 Empty2013-05-26, 20:34

Fechei os olhos com o beijo de Sam e respirei fundo abanando a cabeça. Não, não, eu não aguentava estar mais ali, eu quase que sufocava, era como se não houvesse ar ali dentro. precisava de sair agora. E ia. Olhei para ela, sentando-me na tenda e estiquei-me até ao meu casaco, não que fizesse diferença, ia ficar molhado. Não me dignei a calçar, apenas abri a tenda e saí, fechando depois um bocado da rede para que a parte de dentro não ficasse mais molhada do que já estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10434
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 2 Empty2013-05-26, 20:59

Afastei-me ligeiramente quando Jack se mexeu e fiquei a olhá-lo, levantando uma sobrancelha ao vê-lo pegar no seu casaco.
- Estás com frio? - perguntei baixinho mas ele não me respondeu, continuando a vesti-lo. Arregalei os olhos assim que se levantou e abanei a cabeça ao perceber o que ele ia fazer.- tu não estás a pensar ir lá para fora, pois não? - perguntei, mas já só fui a tempo de o ver sair.- Jack! - chamei, gatinhando até à porta da tenda e fiquei a olhá-lo.- Jack, sai daí.- falei alto para que ouvisse.- vais ficar doente, está a chover muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10188
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 2 Empty2013-05-26, 22:15

Não olhei para trás, enfiei as mãos nos bolsos e abanei a cabeça.
-Eu não quero estar aí - disse começando a andar para mais dentro da floresta, eu já conhecia mais ou menos aquilo, tinha andando a procurar comida quando ainda havia sol. Olhei para o céu sentindo a chuva a passar pelo meu corpo, enquanto ele se arrepiava, mas nem liguei muito a isso, até que sabia bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10434
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 2 Empty2013-05-26, 22:34

Revirei os olhos por nem sequer ter olhado para mim e dada a sua teimosia, acabei por me levantar e pegar num casaco, saindo enquanto o enfiava. Estava a chover torrencialmente e por este andar, íamos ficar os dois doentes. Boa.
- Espera por mim! - gritei quando ele se começou a afastar pela floresta e encolhi-me ligeiramente. Não gostava nada daquele sítio.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10188
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 2 Empty2013-05-27, 20:01

Comecei a abrandar o passo quando disse para esperar por ela e olhei para trás, continuando a andar na mesma. Quando me fartei de o fazer, e estive bastante tempo a fazê-lo, deitei-me na terra encharcada, olhando para o céu, tendo que fechar os olhos por as gotas de água da chuva me baterem com força nos olhos. Estava frio mas sentia-me melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10434
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 2 Empty2013-05-27, 20:38

Eu não era uma pessoa que tinha medo de tudo, aliás, eu não tinha medo de quase nada, mas a floresta não era uma coisa que me chamasse à atenção, quer dizer, não pela positiva. Era demasiado sombria e húmida, não gostava nada, dava-me arrepios. Apesar de lhe ter pedido que esperasse e apesar de ele ter abrandado o passo, continuei a andar atrás dele enquanto o tentava apanhar. Parei quando ele também parou, apesar de estar mais atrás, e fiquei a olhar os seus movimentos. Eu estava com a ligeira impressão de que ele estava a ter mais um ataque. Atrevia-me a dizer que tinha quase a certeza. Engoli em seco, mordiscando o meu lábio de forma nervosa e dei uma corridinha até ele, parando junto do seu corpo.
- Se tu tens uma recaída por causa disto..- ia começar com aquela conversa, mas decidi calar-me, não era a altura certa.- estás melhor agora? - perguntei baixinho, acabando por me sentar ao seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10188
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 2 Empty2013-05-27, 21:21

Abri de novo os olhos olhando para o céu, sentindo o corpo de Sam ao lado do meu, estava tanto frio que conseguia sentir o seu calor bem longe. Resmunguei baixinho quando começou a falar e abanei a cabeça - shuu, tens que ouvir - disse baixinho voltando a olhar os olhos enquanto sentia e ouvia a chuva a cair em cima de mim. Sorri assentindo com a cabeça à sua pergunta, apesar de estar ali a congelar.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10434
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 2 Empty2013-05-27, 21:42

Fiquei a olhá-lo com cara de parva quando ele me pediu para que me calasse, dizendo que tinha de ouvir e olhei para o céu, não ouvindo mais nada sem ser o som da chuva que caía em cima de nós.
- Tenho de ouvir o quê Jack? - perguntei baixinho, aproximando-me mais dele e quando me lembrei de algo, o meu corpo congelou, ainda mais. Ele estava mesmo a ter um ataque. Suspirei, mordendo o meu lábio com força e levantei a sua cabeça com cuidado, pousando-a depois nas minhas pernas.- vamos para a tenda amor, já não há mais nada aqui.- pedi baixinho, passando as mãos pelo seu cabelo encharcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10188
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 2 Empty2013-05-27, 22:21

Abri os olhos quando senti agarrrerem na minha cabeça e consegui ver Sam, apesar de desfocada. Abanei a cabeça quando percebi que queria ir embora e tentei levantar-me, apesar de mal conseguir por causa da chuva que me atordoava todo - não quero ir para a tenda, estou bem aqui - resmunguei agarrando-me a mim próprio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cascata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cascata
Ir para o topo 
Página 2 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Exterior :: Exterior-
Ir para: