Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Jardim Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Jardim Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Jardim Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Jardim Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Jardim Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Jardim Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Jardim Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Jardim Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Jardim Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Jardim

Ir para baixo 
+8
Stiles Irons
Hailey Wood
Jackson Grant
Ruby Moore
Brandon Hood
Madeleine James
Samantha Golightly
Admin
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 44
Pontos : 8848
Data de inscrição : 21/06/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Jardim   Jardim Empty2012-07-09, 18:51

Jardim Tumblr_m5jvs8Vj0X1ro4477o1_500_large
Jardim Tumblr_m6jztsbC3C1r3sov2o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://kindofsummercamp.foruns.com.pt
Convidad
Convidado




Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-10, 21:00

Acabei de arrumar as minha coisas no quarto e apetecia-me dar um passeio. Peguei apenas no telemóvel e sai para o exterior. Assim que cheguei ao jardim, sentei-me num local isolado e deitei-me a olhar para as nuvens.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10450
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-10, 21:13

Fechada num colégio, bela m****!
Depois de inspeccionar ao pormenor o meu quarto, peguei no meu maço de cigarros, coloquei alguns preservativos nos bolsos bem como o meu telemóvel e saí, indo dar uma volta para conhecer as redondezas. Como sempre era proibido fumar dentro do colégio, e muito provavelmente se soubessem de que era feito o meu cigarro não me deixariam sequer fumar. Ri-me levemente e saí até ao jardim, acendendo um cigarro. Fui caminhando enquanto fazia bolinhas com o fumo expelido pela minha boca quando vi uma loira boazona sentada num canto recatado.
- Nova também? - meti conversa, dando um bafo no meu cigarro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-10, 21:16

Sentei-me quando ouvi alguém falar comigo - Exatamente. A descobrir como isto é super animado. - encolhi os ombros e sorri - Tens um cigarro para mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10450
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-10, 21:19

Bem, pelo menos não me parecia ser daquelas todas betinhas. Sorri-lhe também e sentei-me ao seu lado, estendendo-lhe um cigarro.
- Isto pode ser divertido.- encolhi os ombros.- só precisas de arranjar a diversão certa.- olhei em frente, enquanto fumava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-10, 21:22

Os meus cigarros tinham acabado mas isqueiro ainda tinha. Agradeci-lhe e acendi o cigarro, colocando-o na boca e dando uma baforada. - Que tipo de diversão? - perguntei-lhe rindo - Estou ansiosa para descobri-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10450
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-10, 21:24

Ri-me com o que ela disse e desviei o meu olhar para ela. Se ela estivesse disposta, sabia muito bem como a entreter durante umas horinhas.- depende do sítio e do que queres fazer em concreto.- passei a língua pelos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-10, 21:29

Ri-me e olhei para ela - Dá uma sugestão, eu costumo ser fácil de convencer. - quando acabei o cigarro apaguei-o na relva.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10450
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-10, 21:31

Apaguei o meu cigarro na relva, tal como ela, e olhei-a rindo-me levemente.
- Antes de mais, sou a Sam.- apresentei-me, esticando-me para lhe beijar a bochecha.- e depois a minha ideia era eu conhecer o teu quarto.- fui directa ao assunto. O que foi? Foi o que ela me pediu olha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-10, 21:36

Ri-me e dei-lhe um beijo na bochecha também - Adrianna. - voltei a rir e mordi o lábio inferior - Bem, adoro pessoas que se fazem de convidadas. Mas mesmo assim. Queres vir conhecer o meu quarto Sam? - perguntei sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10450
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-10, 21:54

- Espero que seja um prazer conhecer-te.- mordi o meu lábio inferior e olhei-a de alto a baixo.- então, não me pediste que te desse uma sugestão? Eu dei.- resmunguei.- e sim, gostava muito de conhecer o teu quarto.- ri-me, revirando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-10, 21:56

- Vai ser. - disse com um sorriso convencido. Levantei-me e estiquei as mãos para ela - Não revires tanto os olhos que ainda os entortas. Anda lá conhecê-lo então.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10450
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-10, 22:09

Ri-me com o seu sorriso e agarrei nas suas mãos, levantando-me e aproveitei o balanço para a beijar, apanhando-a desprevenida.- eles não ficam, mas obrigada pela preocupação.- ri-me.- vamos.- declarei e segui com ela para o seu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 55
Pontos : 8709
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-12, 01:48

Suspirei e caminhei pelo vasto jardim deitando-me na relva e fitando o céu pouco, ou mesmo nada, estrelado. Comecei a cantarolar baixinho sempre com a voz baixinho e pouco apta para subir para os agudos visto que quase sussurrava.
Vasculhei por entre o bolso das calças o meu isqueiro e comecei a queimar uma folha que papel que por ali andava, ui esta minha diversão é fantasticamente divertida. Revirei os olhos, não sei porque me obrigavam a estar numa m**** de verão visto que não me dava com praticamente ninguém pois eram todos uma cambada de betinhos que se preocupavam em escolher a sombra da maquilhem ou preservativo mais caro.
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon Hood

Brandon Hood


Mensagens : 18
Pontos : 8666
Data de inscrição : 11/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-12, 01:58

Cheguei ao colégio e tirei os óculos de sol. Foda-se, 'tava um sol que doía nos olhos. Caramba, tinham que me mandar para isto os meus pais. «Aproveita filho e nós vamos aproveitar umas férias os dois, sim?». Suspirei e depois comecei a andar apressadamente e tirei o isqueiro e depois tirei o maço, começando a fumar. Quando soubesse a localização das câmaras é que ia poder começar com droga: porque se fosse apanhado e me levassem à esquadra, 'tava fod... lixado.
Apressei o passo ainda mais à procura de câmeras e respirei fundo para me acalmar.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 55
Pontos : 8709
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-12, 02:05

O papel começou a queimar a relve e gerou-se um pequeno incêndio- Fodasse - murmurei bastante alto, olhei em volta mas não vi ninguém - e ainda bem. Apaguei-o com pé rapidamente e voltei-me a deitar. - ARRGG ODEIO ESTA m**** TODA, ODEIO ISTO. - resmunguei dando um pontapé a uma pedra que foi parar a...sei lá , isso importa? Continuei a resmungar baixinho e tirei da mala o maço começando a fumar descontraidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon Hood

Brandon Hood


Mensagens : 18
Pontos : 8666
Data de inscrição : 11/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-12, 02:17

De repente, ouvi barulho e virei-me rapidamente, observando uma rapariga a agredir o meio ambiente. Mordi o lábio à medida que um sorriso gozão se desenhava na minha cara e depois observei o corpo dela. Era boa. E fumava. Porque não?
Aproximei-me dela mudando o tipo de sorriso e sentei-me à sua beira.
- Olá. - acabei por proferir um tempo depois - Sou o Brandon e tu? - sorri ligeiramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 55
Pontos : 8709
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-12, 02:21

-Olá? - de onde é que este tinha aparecido? Levantei um sobrolho e mandei o cigarro para o chão apagando-o com a raiva que tinha tirei outro comecei a fumar novamente. - Para ti sou desconhecida. - murmurei e revirei os olhos, outro beto com a mania que fuma e que fode. Isto vai de mal a pior.
Mordi o lábio com força e encostei a arvore deixando-me escorregar pela mesma, puxei a mala para mim tirando o ipod e quando percebi que estava a ficar sem bateria resmunguei algo imperceptível-
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon Hood

Brandon Hood


Mensagens : 18
Pontos : 8666
Data de inscrição : 11/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-12, 02:25

Ri-me sem vontade.
- Para mim, és mais antipática. - gozei e deitei-me na relva. Uma com a mania que me resiste: ri-me novamente e depois peguei no telemóvel voltando-o a ligar e continuei a fumar calmamente, sem sequer olhar para ela. Não tinha intenção nenhuma de me mudar de sítio, muito menos agora que vira como o meu 'olá' a irritara.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 55
Pontos : 8709
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-12, 11:57

-Que eu saiba não te pedi opinião. - sentei-me mais junto a ele mas mesmo assim ainda longe e suspirei deitando-me para trás. Coloquei os auriculares no ouvido e liguei o ipod sem me importar com o barulho que ele podia fazer visto que o som estava no máximo. Fechei os olhos para apreciar o resto do meu cigarro na companhia de uma das minhas bandas favoritas e mal ele acabou atirei a beata para longe de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon Hood

Brandon Hood


Mensagens : 18
Pontos : 8666
Data de inscrição : 11/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-12, 13:23

- Pois não. Mas achei por bem informar-te, como sou simpático e querido. - gozei, voltando a rir-me sarcasticamente. Estava a divertir-me assim, achava piada a este tipo de conversas.
Olhei em volta e depois peguei na mochila ao reparar que não tinha câmeras, acabei o cigarro e peguei na erva, começando a fazer charros. Precisava de me aguentar nestes dias e esta era a única maneira.
Pus o telemóvel a dar música alto porque não me apetecia ir buscar os phones no meio daquela confusão toda que era a minha mochila e continuei a enrolar, na paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 55
Pontos : 8709
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-12, 14:03

-Ah obrigada então. - gozei revirando os olhos e depois apanhei o cabelo e mal ouvi a mesma música a ser tocada pelo seu telemóvel desliguei rapidamente o meu ipod e fechei os olhos, para beto ouve até música boa.Fechei os olhos e mal ouvi um trovão senti a minha força a desvanecer aos poucos,abracei as pernas e quase entrei em pânico mal ouvi o seguindo trovão.
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon Hood

Brandon Hood


Mensagens : 18
Pontos : 8666
Data de inscrição : 11/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-12, 14:12

- De nada. - retorqui ironicamente.
Pouco tempo depois acabei de enrolar e guardei tudo direitinho na mochila, com cuidado e tapei aquilo com outras coisas para que, se remexessem naquilo, não descobrissem a droga. Não, desde que tinha sido preso por posse e tráfico de droga, andava com muito mais cuidado. Tirei um comprimido e engoli-o: hoje tinha a impressão que precisava de droga mesmo, não só de simples charros. O comprimido demoraria pouco a actuar no meu sistema e isso ia ajudar-me e bem. Ao menos isso.
De repente trovejou e olhei para o céu, reparando que tinha ficado negro subitamente. Olhei para a gaja que estava à minha beira, vendo o modo como se tinha encolhido: olha, tinha medo de trovões.
- Miss Simpatia, está tudo bem consigo? - acabei por proferir olhando para ela, enquanto arrancava relva e preparei-me para ouvir outra resposta torta.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 55
Pontos : 8709
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-12, 20:43

Fechei os olhos começando a tremer das pernas e em seguida das mãos, baixei o olhar completamente amedrontado e depois engoli a seco. - Ah..sim...ahmmm claro. - murmurei e em seguida olhei para e abanei a cabeça negativamente. - Tenho..medo a trovoadas. -acabei por confessar e abracei as pernas fechando os olhos com força.
Agora devia ser motivo de gozo por parte dele e como não estava para aturar isso tentei levantar-me e avançar pelo jardim escuro e mal ouvi um trovão voltei para a beira dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon Hood

Brandon Hood


Mensagens : 18
Pontos : 8666
Data de inscrição : 11/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-12, 21:04

Olhei para ela sério tentando perceber se me estava a gozar, mas ao reparar na sua expressão assustada, achei que tinha de ser uma actriz do caraças para me enganar de tal maneira. Quando ela voltou, levantei-me agarrando nas minhas coisas e olhei para ela, estendendo-lhe a mão.
- Anda comigo que eu levo-te lá dentro segura e não deixo que nada te aconteça. E vai começar a chover daqui a bocado, é melhor irmos. Podes vir, prometo que não te faço nada. - acrescentei, sem sequer perceber o porquê de ter sido simpático: porque eu não o era. Nada mesmo. Devia ser dos efeitos das drogas... Acho melhor começar a reduzir ou ainda fico tão boa pessoa que viro voluntário, dou o meu dinheiro todo e vivo só de bata. «Cala-te Brandon», «Sim é melhor».
Olhei para a rapariga esperando uma reacção da sua parte.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 55
Pontos : 8709
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-12, 21:16

Estava com peso na consciência : o rapaz era simpático até e eu uma cabra mal disposta. Olhei para ele assenti murmurando um obrigado perceptível no meio do turbilhão de sentimentos, principalmente do medo e do terror que se instalara em mim. Levantei-me e peguei na minha mala indo até ele ainda a tremer.
Isto já me tinha acontecido,ás vezes acho que até posso ser pior que aqueles betos...acho que julgo demasiado as pessoas pelo que eu acho que elas são e não pelo que elas demonstram ser...isso chama-se teimosia. Fitei o seu por momentos carregado de nuvens pretas e depois passado alguns minutos começou a cair alguns pingos de água, mas nada que nos molhasse a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon Hood

Brandon Hood


Mensagens : 18
Pontos : 8666
Data de inscrição : 11/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-12, 21:32

Quando começou a chover, suspirei e olhei para ela.
- Não me mates... mas é mais rápido. - disse antes de ajeitar a minha mochila e pegar nela ao colo, começando a correr até a um sítio coberto, o mais rápido possível para não ficarmos encharcados. E para a droga na minha mochila não se molhar também.
Olhei para ela e, de seguida, virei a cara para observar o sítio onde estávamos.
- Estás melhor? - acabei por perguntar e pousei-a no chão para não abusar - E onde estamos? - acabei por perguntar pouco tempo depois, porque me sentia perdido - É que sou novo. - acrescentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 55
Pontos : 8709
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-12, 22:34

Agarrei-me mais a ele inalando o seu perfume de forma involuntária, quando o olhei nos olhos notei que estavam meio vermelhos e fruía de um olhar distante, vidrado, frio. Os meus braços cercaram o seu pescoço e deitei a minha cabeça indo em direção a uma pequena casa de madeira. A cada trovão que se fazia ouvir eu abraçava-me mais a ele e o meu corpo estremecia e retrai-se.
A casa de madeira era pequena mas confortável e eu vinha para aqui muitas vezes, sentei-me no sofá e olhei para ele. – Sim, obrigada e… - suspirei e olhei-o nos olhos.- desculpa por há bocado…é que eu não gosto muito da gente de cá. - esclareci pois sentia que era o melhor a fazer, assenti e depois olhei atentamente para o chão com algumas beatas minhas. – É a antiga arrecadação do jardineiro, mas desde que morreu quase ninguém cá entra.
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon Hood

Brandon Hood


Mensagens : 18
Pontos : 8666
Data de inscrição : 11/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-12, 23:35

Apertei-a mais para mim quando senti que ela tremia e suspirei, olhando para o lado e comecei a sorrir. Droga a actuar no sistema, FINALMENTE.
- Que tem a gente de cá? - ri-me um pouco estupidamente e fixei o olhar num ponto distante da sala - Nada de desculpas, não levam a nada. Nada leva a nada. Porque nada é tudo e tudo é uma m****. - ri-me sem nexo, o que tinha dito parecia-me acertado no meu estado de... 'alterado'. Pois, alterado, que palavra gira, ui. Drogado. Ri-me com os meus pensamentos.
Olhei para a habitação e depois fui à minha mochila, tirei a droga toda direitinha e fitei-a. Ou pelo menos acho que o fiz porque via mais parede do que ela. E ela estava meia colorida. Que giro. Ri-me novamente.
- Queres? Ervinha? - ri-me e deixei-me cair ao chão, dando-lhe o saco, pegando só num charro e cheguei-lhe o isqueiro, começando a fumar.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 55
Pontos : 8709
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-13, 00:00

Pronto agora além dos trovões tinha de aturar com um gajo drogado…ok vou me calar ele foi simpático. – São fúteis. – Murmurei rezingando e depois deitei-me no sofá fitando-o e observando minuciosamente todos os movimentos que ele fazia. Ergui o tronco apoiando-me nos cotovelos e encarei-o com um sobrolho levantando acabando por me rir momentos depois da parvoíce que ele tinha dito.
-Ahhmm…não deixa lá. – murmurei acabando por suspirar e tirei os olhos de cima do saco que outrora me tinha mostrado. O cheiro da erva era um cheiro que nunca me tinha agradado e dava-me vontade de meter o rapaz á chuva só para não cheirar aquilo. Revirei os olhos contra o teto e tirei da minha mala o Ipod começando a ouvir música alto sem me importar se ele gostava ou não de Metallica, fitei-o momentos depois querendo saber o que ele estava a fazer.
-Ahmm Brandon,olha – murmurei apontando para uma lasca que estava a queimar a t-shirt dele. Pronto agora so me faltava ver um porco a assar a minha frente com este cheiro a moconha devia ser mesmo bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim
Ir para o topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jardim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Exterior :: Jardim e Piscina-
Ir para: