Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Jardim - Página 9 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Jardim - Página 9 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Jardim - Página 9 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Jardim - Página 9 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Jardim - Página 9 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Jardim - Página 9 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Jardim - Página 9 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Jardim - Página 9 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Jardim - Página 9 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Jardim

Ir para baixo 
+8
Stiles Irons
Hailey Wood
Jackson Grant
Ruby Moore
Brandon Hood
Madeleine James
Samantha Golightly
Admin
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 44
Pontos : 8866
Data de inscrição : 21/06/2012

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Jardim   Jardim - Página 9 Empty2012-07-09, 18:51

Relembrando a primeira mensagem :

Jardim - Página 9 Tumblr_m5jvs8Vj0X1ro4477o1_500_large
Jardim - Página 9 Tumblr_m6jztsbC3C1r3sov2o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://kindofsummercamp.foruns.com.pt

AutorMensagem
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10222
Data de inscrição : 15/07/2012

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 Empty2012-09-10, 20:18

Assenti com a cabeça olhando para o seu cabelo curioso e toquei no lápis fazendo uma careta - eu não percebo como é que as miúdas consegues ser tão reutilizaveis - abanei a cabeça gozando e comecei a dar cor, ou a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10468
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 Empty2012-09-10, 20:25

Olhei a sua mão quando tocou no meu cabelo e ri-me com um revirar de olhos.
- E eu não percebo como é que os rapazes são tão básicos que usam o mesmo de sempre.- pisquei-lhe o olho e peguei num outro lápis, apanhando-lhe o cabelo na parte em que este era mais comprido.- vês? - gozei e comecei a rir-me enquanto passava para os contornos do seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10222
Data de inscrição : 15/07/2012

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 Empty2012-09-10, 20:36

-Vejo - fiz uma careta -se calhar tens razão, nós somos demasiado básicos - encolhi os ombros e fiz olhei para aquilo que estava a fazer para não fazer porcaria. - Oh merdinha, eu não tenho jeito para isto. - queixei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10468
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 Empty2012-09-10, 20:53

- Claro que tenho razão.- fiz uma cara óbvia.- regra número um de sobrevivência: eu tenho sempre razão.- sorri fofinha e olhei para o desenho quando o ouvi resmungar. Não estava assim tão mal.- Jack..- tentei fazer cara séria. Agitei a minha lata e apontei-a para a sua bochecha.- só tens de fazer assim.- carreguei no coisinho (o.o) e comecei a sujá-lo na cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10222
Data de inscrição : 15/07/2012

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 Empty2012-09-10, 21:00

-Não tens não, ninguém tem toda a razão, Razão é subjectiva - disse encolhendo os ombros. Arregalei os olhos quando senti a tinta vir toda para a minha cara e estiquei o braço fazendo uma linha recta desde o seu cabelo até ao chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10468
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 Empty2012-09-10, 21:10

- Blá blá blá, pshiu.- fiz beicinho e desmanchei-me a rir quando vi a cara que ele fez.- eu só te estava a mostrar como se faz.- fiz um ar de inocente e arregalei os olhos quando senti a tinta vir parar ao meu corpo. Semicerrei os olhos quando vi o meu cabelo com tinta e olhei-o, capaz de o matar naquele momento.- diz-me que não pintaste o cabelo.- resmunguei e apontei agora a lata para a sua testa.- Sam.- soletrei enquanto escrevia com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10222
Data de inscrição : 15/07/2012

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 Empty2012-09-10, 21:17

Levantei uma sobrancelha enquanto ela escrevia SAM na minha testa.
-Sabias que isto faz mal à pele? - perguntei - Agora o teu nome faz mal à pele - gozei - posso morrer com cancro.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10468
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 Empty2012-09-10, 21:25

Revirei os olhos e roubei-lhe um beijo.
- Não faz nada.- resmunguei.- o meu nome é sagrado e é curandeiro, cura as maleitas de muita gente.- fiz uma careta pela forma como estava a falar.- mas pronto..- suspirei e afastei o meu cabelo da testa. Peguei na lata e escrevi JACKIE na mesma.- agora já podemos ser considerados os vilãs das latas cancerosas.- ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10222
Data de inscrição : 15/07/2012

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 Empty2012-09-10, 21:29

Arregalei os olhos quando escreveu o meu nome na testa e abanei a cabeça percebendo o que tinha acontecido a mim. Precisava daqueles medicamente o mais rápido possivel. Engoli em seco e olhei para a minha lata. - Vamos acabar? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10468
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 Empty2012-09-10, 21:39

Ergui uma sobrancelha com a sua mudança de humor repentina. Outra vez?
- V-vamos, claro.- abanei a cabeça confusa e continuei a fazer o contorno do seu corpo.- continuas a pintar? - olhei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10222
Data de inscrição : 15/07/2012

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 Empty2012-09-10, 21:59

Assenti com a cabeça continuando a fazer o mesmo que me lembrava vagamente antes e suspirei levemente.
-Eu não presto para isto - desisti afastando-me, levei a minha mão à bochecha e ri-me sujando um pouco a sua roupa para me vingar .
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10468
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 Empty2012-09-10, 22:13

Estava já concentrada no desenho, quando o ouvi resmungar novamente. Acabei apenas de desenhar os seus abdominais, sim eu estava a desenhá-lo sem camisola, e depois olhei para a parte que ele já tinha pintado.
- Jackie, nem está mal.- suspirei, estremecendo quando o senti pintar-me de novo.- para isso já prestas.- resmunguei e virei-me para ele num movimento ninja, sujando a sua camisola também.- vá, acaba lá comigo, desenhei-te mais sexy e tudo.- fiz beicinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10222
Data de inscrição : 15/07/2012

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 Empty2012-09-10, 23:01

Suspirei continuando a pintar o melhor que conseguia e quando acabei coloquei a lata de tinta no chão indo sentar-me num muro.
-Eu sou bipolar - disse-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10468
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 Empty2012-09-10, 23:10

Quando terminei de fazer os contornos do seu corpo, pousei a minha tinta de lata no chão e peguei numa outra, dando uns retoques no que Jack pintara. Estava meio distraída quando ouvi a sua voz.
- O que é que disseste? - olhei-o e foi como se o tempo voltasse atrás. Eu sou bipolar. As mudanças de humor repentinas...oh meu deus. Passei uma mão pelo cabelo e aproximei-me dele, sentando-me a seu lado.- continuas a ser o Jackie Chan.- pousei uma mão sobre a sua perna.- desde quando é que sabes?
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10222
Data de inscrição : 15/07/2012

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 Empty2012-09-10, 23:27

Sorri levemente quando ela disse que continuava a ser o Jackie Chan e olhei para a mão na minha perna.
-Desde que tenho 10. - mordi o lábio - o que é raro - olhei para o desenho sorrindo - é raro porque é preciso muitos testes, mas como eu era sempre devolvido tipo alguma coisa estragada os psicologos quiseram saber o que é que eu tinha de mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10468
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 Empty2012-09-10, 23:36

Fui ouvindo tudo o que ele me dizia sem nunca o interromper. Costumavam dizer que eu era melhor ouvinte do que propriamente conselheira. Quando terminou, agarrei na sua mão e encostei-me a ele.
- Como disse, continuas a ser o Jackie Chan.- sorri, encostando a cabeça no seu ombro.- afinal de contas, um bom ninja tem várias facetas não é? - dei-lhe um beijinho no maxilar.- e tu não és nada que se possa deitar fora.- abanei a cabeça.- estás a ver o teu desenho? Eu só desenho coisas que me marcam, que sei que não vão desaparecer e que são insubstituíveis. Porque é o que tu és, insubstituível, seja qual for o teu eu.- disse, olhando-o na parede.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10222
Data de inscrição : 15/07/2012

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 Empty2012-09-11, 01:06

Olhei-a enquanto falava e cheguei a um pouco em que ela me estava a dizer tanta coisa numa frase que eu só conseguia sorrir. Ela era diferente das outras pessoas que tinha conhecido, ela e a Ruby se bem que com a Ruby eu tinha falado pouco.
-Obrigado - foi a única coisa que consegui dizer e passei a mão pela minha bochecha sentindo comichão.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10468
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 Empty2012-09-11, 17:56

Levantei a cabeça quando agradeceu e revirei os olhos com um suspiro.
- Eu já disse que não quero agradecimentos, não faço nada obrigada.- encolhi os ombros, dando-lhe um beijinho barulhento na bochecha.- olhando bem para o desenho até parece que és mesmo sexy.- gozei.- tenho de deixar de ser tão caridosa.- ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10222
Data de inscrição : 15/07/2012

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 Empty2012-09-11, 18:03

Sorri olhando para o desenho e revirei os olhos quando ela gozou.
-Até parece que não gostas, se não me achasses sexy não me tinhas não-resistido ao que eu fiz à bocado - olhei para ela e levantei-me do muro.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10468
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 Empty2012-09-11, 18:07

Mordi o lábio e continuei a olhar para o desenho.
- Nada de mais, mas pronto a verdade é que até podia ser pior.- ri-me baixinho e estiquei os braços para ele quando se levantou do muro.- ajuda-me Jackie Chan.- pedi com um sorriso fofo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10222
Data de inscrição : 15/07/2012

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 Empty2012-09-11, 18:15

Olhei para ela intrigado e fiz uma ligeira careta.
-A sério? - perguntei aproximando-me novamente e ajudando-a a saltar para o chão quando pediu - podia ter sido melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10468
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 Empty2012-09-11, 18:22

Arregalei os olhos quando vi que ele tinha levado a brincadeira a séria e abanei a cabeça várias vezes.
- Não parvinho.- agarrei na sua cara depois de saltar para o chão.- foi óptimo.- olhei os seus olhos.- eu estava a brincar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10222
Data de inscrição : 15/07/2012

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 Empty2012-09-11, 18:34

-Ah - disse sorrindo quando olhei os olhos dela e dei-lhe um beijinho na testa segurando na mão dela e puxando-a para trás. - Onde queres ir? - perguntei olhando para o céu que estava a ficar mais escuro e já havia algumas estrelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10468
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 Empty2012-09-11, 18:40

Fechei os olhos ao receber o seu beijinho e sorri ao sentir a sua mão agarrar a minha. Segui o seu olhar para o céu e fiquei a olhar para as estrelas durante alguns segundos.
- Não sei, onde me queres levar? - olhei-o depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10222
Data de inscrição : 15/07/2012

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 Empty2012-09-11, 19:03

Abanei a cabeça e encolhi os ombros não fazendo a minima ideia de onde a levar.
-Para o camp - fiz uma careta - se quiseres, não sei o que fazer - fiz uma careta e olhei para os meus pés subindo depois o meu olhar para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10468
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 Empty2012-09-11, 19:18

Sorri-lhe e assenti, apesar de ele não ver por estar a olhar os seus pés.
- Sim, pode ser.- encolhi ligeiramente os ombros.- hoje já tivemos um dia atarefado.- mordi o lábio e agarrei na sua mão.- vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10222
Data de inscrição : 15/07/2012

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 Empty2012-09-11, 19:25

Assenti com a cabeça indo com ela até ao camp. Antes de irmos para o quarto levei-a novamente ao bar e pedi à avózinha dela para nos preparar alguma coisa para jantar no quarto. Ela preparou de bom grado porque fui eu a pedir. Agarrei no saco puxando Sam para o meu quarto e fechei a porta indo sentar-me com a saca no meu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10468
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 Empty2012-09-22, 14:07

Mandei uma almofada contra a janela quando acordei por causa do sol e resmunguei baixinho, enfiando-me debaixo dos cobertores.
- Jackie, eu juro que te vou matar, nunca fechas as janelas.- resmunguei e virei-me, para me abraçar a ele. Não Sam, ele não está contigo...Abri os olhos devagarinho e engoli em seco ao ver o espaço vazio ao meu lado. Eu tinha de parar com isto, eu não era assim, eu não gostava de ninguém, nem de mim própria. Levantei-me sem pensar duas vezes e segui até ao armário de onde tirei uns calções ao calhas e uma camisola. Vesti-me, dei um jeito ao cabelo, lavei os dentes e saí. Não tinha nada para fazer, apetecia-me pintar e por isso, fui até ao jardim do camp, mais precisamente até à parte de trás, onde tinha estado com...Jack. Esta era sem dúvida a primeira prova à qual tinha de me submeter, saber estar onde já tinha estado com ele, sem que isso me afectasse. Pousei a minha mochila em cima do banco e fiquei durante longos minutos a olhar para o seu desenho. Oh meu deus, os olhos dele, o maxilar dele, ele.
- Sam? - ouvi uma voz atrás de mim e despertei deste meu transe. Virei-me para trás e deparei-me com Louis, um amigo meu, aliás, o mesmo que tinha vendido a droga a Kev.
- Hum...olá.- aproximei-me dele e não pude deixar de reparar no seu estado pedrado.- eh lá, fumaste das boas tu.- arregalei os olhos.
- Boas? Boa és tu miúda.- agarrou-me pela cintura e puxou-me para ele.
- Ei, Louis tem lá calma.- coloquei as mãos no seu peito e tentei afastá-lo. Aproximou a sua boca do meu pescoço e roçou os seus lábios pelo mesmo.
- Vamos repetir Sam, eu adorei a nossa primeira vez.- murmurou já só senti a sua língua na minha pele. Porque não? Eu era solteira, não tinha nada a perder. Ignorando o facto de amar outro rapaz. Senti o meu corpo ser encostado à parede, à mesma parede onde estava Jack desenhado. Eu ia conseguir esquecê-lo, eu era forte o suficiente para o conseguir, até porque se calhar eu não o amava assim tanto, ou pelo menos não queria. A roupa que tinha vestida desapareceu do meu corpo e já as suas mãos percorriam o mesmo. Não eram as mãos que eu queria que o percorressem, não era ele. Vá lá Sam, tu tens de conseguir. Ataquei os seus lábios e senti-o penetrar-me nesse preciso momento. Levei as mãos ao seu cabelo e puxei-o, rodeando a sua cintura com as minhas pernas e movendo o meu corpo contra o seu.
- Oh Jack.- gemi. Oh m****, mas que grande m****.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10468
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 Empty2012-09-22, 15:07

Quando ambos chegámos ao auge, vesti-me, arranjei o cabelo e beijei-lhe a bochecha, como despedida.
- Ah, Sam? É Louis miúda, eu não sei quem é o Jack, mas eu chamo-me Louis.- fez uma careta e virou costas, indo embora. Passei as mãos pelo cabelo, suspirando e paralisei ao ver o seu desenho.
- Pára de olhar para mim.- resmunguei, como se ele me pudesse ouvir.- eu não gosto de ti e esquece o que ouviste aqui.- atirei-lhe com pedras e peguei na mochila, saindo dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10222
Data de inscrição : 15/07/2012

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 Empty2012-09-23, 21:41

Sentei-me num banco de jardim, no mesmo banco que me tinha sentado quando conheci Ruby mal tinha chegado ao Camp. Pensei em telefonar-lhe mas não o fiz, ela devia estar ocupada com o Kev, ou lá quem o maluco era. Cerrei o maxilar tentando não ceder à vontade que tinha de chorar e encostei a cabeça ao banco. O que é que eu ia fazer?
Senti o meu telemóvel vibrar e nem olhei para o ecrã.
-Quem é? - perguntei tentando soar normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim
Ir para o topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jardim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Exterior :: Jardim e Piscina-
Ir para: