Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Quarto do Kevin Grant

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty2012-07-10, 03:34

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Kevin Grant - Página 3 Hotel2B
casa-de-banho:

tipo.. cenas:
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty2012-07-16, 20:10

- Gostas? - ergui uma sobrancelha, sorrindo.- quer dizer, é óbvio que é brutal, é meu.- empinei o nariz e senti-me relaxar ao sentir as suas mãos no meu cabelo.- devo dizer que estou nos meus dias de sorte então.- gozei.- mas sim, é boinha.- encolhi os ombros, enfiando-me debaixo de água para retirar a espuma. Passei os dedos pelos olhos e abri-os, indo buscar o champô para ser eu agora a lavar-lhe o cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty2012-07-16, 20:29

-Gosto - ri-me com o que ela disse de seguida - não podes ser mais realista que eu Sam, aqui eu sou o rei disso. - gozei - E estás! - garanti-lhe - mas depois não te gabes muito que ficam com inveja. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty2012-07-16, 20:48

- Eu sei que gostas, quem é que não gosta? - fiz uma cara do tipo ''daaah''.- claro senhor rei, peço imensas desculpas por ter tentado ocupar o seu lugar.- gozei-o, rindo-me.- foi o que eu pensei, mas estes dias costumam ser raros, olha eu surpreendida.- apontei para a minha cara, arregalando os olhos na brincadeira.- não, eu prometo, fica só entre nós.- pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty2012-07-16, 20:56

-Ainda bem - ri-me e baixei a cabeça para que ela a lavasse. Ri-me porque tinha que estar todo corcunda para que ela a lavasse como deve de ser - temos que nos despachar, estou a morrer de fome - queixei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty2012-07-16, 20:59

Ergui uma sobrancelha quando o ouvi rir-se e puxei-lhe levemente o cabelo, para não o magoar.
- Só por acaso estás a rir-te de eu ser ligeiramente mais pequena? - resmunguei, lavando-lhe o cabelo enquanto massajava a sua cabeça.- já podes tirar gigante.- revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty2012-07-16, 21:28

-Estou a rir-me porque tu não és ligeiramente mais pequena, és muito mais pequena - ri-me tocando-lhe na cabeça quando me endireitei e trocamos para que eu me pudesse passar por água - não sou gigante, sou normal
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty2012-07-16, 22:00

- Sou muito mais pequena? Ai sim? - revirei os olhos de forma exagerada, aproveitando que ele estava debaixo de água para lhe saltar para o colo.- vês como eu chego onde quero? - resmunguei.- ao meu lado és gigante, logo é porque és demasiadamente alto.- gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty2012-07-17, 00:01

Agarrei-a quando saltou para o meu colo e encostei-a à parede.
-Só sou demasiado alto para ti porque és demasiado pequena - pisquei-lhe o olho - sabes que não deves saltar assim para o colo das pessoas? Eu agora podia fazer outras coisas - disse maliciosamente passando a minha língua pelo seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty2012-07-17, 00:33

Rodeei o seu quadril com as minhas pernas e puxei-o para mim.
- Eu sei que sou pequena tá? Não tenho culpa.- resmunguei, revirando os olhos.- ai sim? E o que é que me poderias fazer? É que não estou a ver do que falas.- pendi a cabeça ao sentir a sua língua no meu pescoço-
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty2012-07-17, 00:49

-Ai não? - ri-me passando as mãos desde o seu rabo às suas costas - Adivinha. - beijei-lhe o pescoço mordendo-lhe a clavícula - o pior é que eu tenho mesmo fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty2012-07-17, 11:09

- Não.- ri-me com ele pois a sua gargalhada verdadeira acabava por ser contagiante, Mordi-lhe o lábio enquanto me arrepiava com o seu toque.- eu preferia que me fosses dando pistas, depois é mais fácil adivinhar.- roubei-lhe um beijo para depois começar a rir.- então acho que já sei o que me vais fazer, vais levar-me a comer visto que a tua experiência nos outros ''campos'' não é lá muito boa.- provoquei ligeiramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty2012-07-17, 12:05

-Queres pistas, é? - abanei a cabeça sorrindo e apertando-a ligeiramente contra mim. - Não me provoques, sou um homem que necessita de comida para pensar - reclamei, mas depois voltei a olha-la com o meu olhar traquina - uma pista...- murmurei ao seu ouvido mordendo o lóbulo da sua orelha e roçando-nos.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty2012-07-17, 20:08

- Quero.- assenti, com um sorriso maroto.- porquê? - aproximei a minha boca do seu ouvido.- não gostas que eu te provoque? - sussurrei, mordendo o lóbulo da sua orelha. Olhei os seus olhos e mordi o lábio, soltando um pequeno gemido.- Kev...- murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty2012-07-17, 21:45

-Não gosto que me provoquem nesses modos - ri-me chupando-lhe o lábio inferior e olhando-a quando disse o meu nome - tu disseste que querias uma pista, estou a dar-ta - disse e percebi que graças à brincadeira tinha que me aliviar, mesmo assim continuei a roçar-me e ri-me porque isto torturava mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty2012-07-17, 23:16

- Mas existem outras formas de te provocar é? - mexi-me levemente no seu colo.- pois estás, mas estás a provocar-me.- soltei um gemido quando ele nos voltou a roçar.- kevin fá-lo de uma vez, isso é completa e tremenda tortura.- fechei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty2012-07-17, 23:37

-Eu gosto de torturas disse ao seu ouvido e passando a língua pelo seu pescoço.- encostei-a com força à parede e apertei-lhe o rabo penetrando-a e suspirando por eu próprio ter acabo com a minha tortura.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty2012-07-17, 23:57

- Ai gostas? - mordi-lhe o lábio enquanto descia uma mão até ao seu membro, apertando-o.- é uma boa tortura? - sussurrei, gemendo ao senti-lo encostar-me à parede. Levei as mãos ao seu cabelo e apertei-o, fechando os olhos com força ao senti-lo penetrar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty2012-07-18, 00:12

-É, tu sabes que é uma boa tortura, se quiseres posso parar e fazer-te uma tortura ainda melhor - disse movimentando-me contra a parede e abafando gemidos no seu pescoço, que pelo que percebia era o seu ponto fraco visto que ela ficava toda arrepiada.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty2012-07-18, 00:17

Agarrei-me bem a ele e tentei ao máximo controlar os gemidos por o sentir de novo dentro de mim.
- Não, deixa-te lá de torturas.- resmunguei com um gemido por o sentir abafar os seus no meu pescoço. Eu ia dar em louca e ele sabia.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty2012-07-18, 00:48

Agarrei-lhe no rabo e nas ancas fazendo-a movimentar-se.
-Ai que fome - gemi chupando-lhe os mamilos e levando-nos a mexer mais rápido para atingirmos da mesma forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty2012-07-18, 12:21

Movimentei o meu corpo contra o seu, tal como as suas mãos no meu rabo e ancas o pediam.
- A sério que acabaste de gemer isso? - olhei-o, revirando os olhos. Pendi a cabeça ao sentir a sua boca no meu peito e continuei a movimentar-me para que atingissemos o orgasmo mais depressa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty2012-07-18, 19:13

-Hmhm - murmurei rindo-me contra os seus lábios e assim que ela atingiu o auge pousei no chão ainda a beija-la. - Eu tenho mesmo mesmo fome - disse a segurar a sua face e roubando-lhe um último beijo afastando-me e agarrando nas toalhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty2012-07-18, 19:24

Ri-me com ele e retribuí aos seus beijos, fazendo uma careta quando me roubou um último.
- Não te preocupes que já vamos comer oh esfomeado.- ri-me, abanando ligeiramente a cabeça enquanto pegava nas tolhas que ele me estendia para enrolar o corpo e o cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty2012-07-18, 19:27

Coloquei a minha toalha à volta do tronco e olhei para o espelho fazendo tudo o que tinha a fazer e dando-lhe espaço. Vesti uma t-shirt uns calções de banho para o caso de querer ir de novo à piscina e sentei-me na cama esperando por ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty2012-07-18, 19:35

Fui secando o corpo enquanto ele se arranjava e ri-me levemente ao vê-lo arranjar o cabelo.- és mesmo gay.- gozei, mordendo o lábio pois ele ficava mesmo sexy com o cabelo ainda molhado. Vesti a minha roupa e coloquei-me em frente ao espelho, secando o cabelo. Dei-lhe um jeito com a mão e depois de lhe roubar um bocadinho de perfume, saí até ao quarto.- prontinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty2012-07-18, 19:50

-Não sou gay, sou metrossexual - contrariei resmungando baixinho, mas não dei muito caso disso.
Quando ela já estava pronta levantei-me e fui até à porta abrindo-a para ela sair.
-Onde queres ir? Ao bar? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty2012-07-18, 20:00

Apenas assenti ao seu resmungo, rindo-me baixinho para que ele não ouvisse. Respirei fundo para parar de rir quando cheguei ao quarto e saí quando ele me abriu a porta, num gesto de cavalheirismo.- sim pode ser, metrossexual.- disse com cara séria.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty2012-07-25, 01:32

Fui para o meu dormitório directamente para o chuveiro passando lá tempos infinitos a lavar a cara e o meu corpo como deve de ser. Saí limpando o meu corpo e passando os cremes todos, ya eu sou metrossexual e quê? Os homens que não são gays também se cuidam. Quando estava pronto fui vestir uns boxers sexys e uma roupa do mesmo tipo indo abrir a porta quando lhe bateram, no momento em que estava a por perfume.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty2012-07-25, 10:04

Assim que cheguei à ala dos dormitórios masculinos, segui em direcção ao de Kev, batendo à porta quando lá cheguei. Sorri quando abriu a porta e apreciei-o mesmo à descarada, olhando-o de alto a baixo.- uhhh, bonzão.- mexi as sobrancelhas como ele costumava fazer e ri-me. Passei uma mão pelo cabelo e entrei no quarto.- nada de me despenteares desta vez.- avisei com um resmungo e olhei o frasco de perfume nas suas mãos.- e era mesmo disso que eu estava a precisar.- mostrei um sorriso e roubei-lhe o frasco das mãos, começando a borrifar perfume pelo meu corpo.- obrigada.- pisquei-lhe o olho e ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty2012-07-25, 20:05

-Eu sei, faço o que posso - ri-me voltando a moldar o meu cabelo com as mãos e olhando para o dela - mas eles estão a chamar pelas minhas mãos, do tipo: despenteia-me Kevin! - brinquei vendo o meu frasco de perfume desaparecer das minhas mãos e ir para as dela.- O que vale é que alguns rapazes gostam de cheirar o perfume deles nas mulheres - ri-me
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Kevin Grant
Ir para o topo 
Página 3 de 34Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Kevin Badass Grant
» Telemóvel de Kevin Grant
» Quarto de Jackson Grant
» Jackson Grant
» Quarto de Nathaniel Danvers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Oeste :: Dormitório Masculino-
Ir para: