Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Quarto de Jackson Grant

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 24 ... 31  Seguinte
AutorMensagem
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10218
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty2012-07-16, 04:23

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Jackson Grant - Página 17 Tumblr_m6at7ytbbg1rtg3dco1_500_large

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty2012-10-03, 16:46

Percebi que estava nervoso e por isso, levantei-me destapando a sua cara coberta pelas mantas. Rocei o meu nariz na sua bochecha e depois beijei-a.
- Seja o que for que estás a pensar vai correr bem.- murmurei, deitando-me a seu lado.- vira-te para mim.- pedi.- eu vou dar-te miminhos.- sorri docemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10218
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty2012-10-03, 18:00

Virei-me para ela como me pediu e encostei-me mais a ela olhando-a
-Porque é que me estás sempre a dar mimos? - apeteceu-me dar murros a mim próprio por ter perguntado aquilo, era a pergunta mais absurda que já tinha feito. Ela é tua namorada, habitua-te... - Esquece - disse abanando a cabeça e encostando a cabeça ao seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty2012-10-03, 22:00

Mordi a parte de dentro da minha bochecha com a sua pergunta e afastei-me, deixando de o abraçar.
- Eu pensava que tu querias...- engoli em seco.- desculpa, ahm, eu não faço mais.- eu era tão estúpida, eu fazia as coisas sem saber se as pessoas queriam. Levantei-me e voltei a sentar-me na cadeira, suspirando.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10218
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty2012-10-03, 22:02

-Não - disse sentando-me de repente na cama quando ela foi para a cadeira. Engoli em seco com a sensação que aquilo me provocou e encostei-me à almofada. - Não é nada disso, volta para aqui Sam - pedi esticando-lhe uma mão. - por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty2012-10-03, 22:06

Afundei-me na cadeira e suspirei quando ele estava com dores.
- Tens de ter mais cuidado.- murmurei e passei a língua pelos lábios, abanando a cabeça.- é melhor não, eu fico aqui.- sussurrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10218
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty2012-10-04, 17:11

Olhei para ela com um suspiro quando disse que era melhor não e voltei a encolher-me na cama. És tão estúpido, tão estúpido. Ai que raivaaaaaaa, Respirei fundo apertando os lençóis e virando a cara para o lado dela mas a olhar para a janela.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty2012-10-04, 17:39

Mordi o lábio, cruzando os braços ao peito e apertando-os contra o meu corpo. Baixei o olhar para as minhas pernas e abanei a cabeça, levantando-me. Saí porta fora sem dizer nada, mas depois lembrei-me de que ele estava doente e que, apesar de tudo, eu não o podia preocupar. Voltei para trás e espreitei.
- Eu já...eu já venho.- murmurei, voltando a ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10218
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty2012-10-04, 17:44

Levantei o olhar vendo-a ir embora sem dizer nada, mas depois lá voltou a dizer que já vinha, sentei-me na cama ficando a olhar para a porta e levantei-me com cuidado indo até à porta e vendo os corredores vazios. Engoli em seco e quando fechei a porta não tive tempo de pensar, o meu corpo dirigiu-se para a mini casa de banho e a única coisa que fiz foi vomitar a sopa toda.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty2012-10-04, 17:57

Fui até ao bar que havia no hospital e pedi apenas um café, não tinha fome e precisava de acordar. Agarrei na chávena e fui até a uma mesa, sentando-me e bebendo o café enquanto via o sol ser coberto por uma nuvem e o céu escurecer. Suspirei, era como se tudo à minha volta quisesse desaparecer, como se todas as coisas boas estivessem a ir embora. Passei as mãos pelo cabelo depois de terminar e levantei-me pronta a voltar para o quarto, não podia demorar. Enfiei as mãos nos bolsos enquanto caminhava pelos corredores e quando cheguei ao quarto, o meu coração começou a bater descompassadamente, fazendo-me correr até à casa de banho. Engoli em seco e aproximei-me dele, segurando-lhe a testa com uma mão e afagando as suas costas com a outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10218
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty2012-10-04, 18:04

Estremeci quando a senti ao meu lado e limpei a boca quando acabei sentindo o meu corpo cair na direcção dela e nem tentei parar, porque senti a minha cabeça cair na barriga de Sam e os meus braços a rodearem o seu corpo. Fiquei com a respiração ofegante durante algum tempo e quando fiquei mais calmo de todas as maneira possiveis decidi falar.
-Eu gosto dos teus mimos - murmurei com a voz rouca.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty2012-10-04, 18:10

Deixei que se agarrasse a mim e encostei-me à parede, continuando a afagar-lhe as costas e olhando para a parede em frente. Engoli em seco com o que ele disse e apenas assenti, não queria que se cansasse e por isso não ia dizer nada sobre aquilo.
- Estás melhor? - perguntei baixinho, desviando agora o olhar para o lavatório.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10218
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty2012-10-04, 18:13

Suspirei quando ela não disse nada por isso decidi que devia dizer alguma coisa. - eu só... não estou habituado, desculpa - disse engolindo em seco. Neguei com a cabeça encostando a cabeça à sua perna e ficando assim durante muito tempo, até adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty2012-10-04, 18:18

Mordi a parte de dentro da bochecha enquanto ele falava e encostei a cabeça à parede, sentindo as lágrimas escorrerem pela minha cara. Agradeci por ele não conseguir ver e fiquei quieta, reparando pouco depois que pela sua respiração tinha adormecido. Passei as mãos pela cara e olhei o tecto. Eu não conseguia aguentar, era muita coisa ao mesmo tempo, eu só queria ser suficiente para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10218
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty2012-10-04, 18:36

-O que é que se passa? Passa-se alguma coisa? - ouvi ao longe e abri os olhos estremecendo quando senti o azulejo gelado por baixo de mim. Levantei a cabeça ainda com os olhos meios fechados.
-ahm? - perguntei atordoado e encostei a cabeça à parede sentindo alguém mexer-me em todo o sítio. - Não, larga-me - pedi passando as mãos pelos olhos e levantei-me apoiando-me no lavatório e passei as mãos por água passando pela cara. - eu estou bem - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty2012-10-04, 20:59

Abri os olhos quando ouvi a porta do quarto abrir-se e vi depois a médica a entrar pela casa de banho. Não estava a dormir, tinha fechado os olhos apenas para descansar, visto que nos últimos tempos dormir era das coisas mais raras que fazia.
- Ele está bem.- disse quando ela se aproximou e me fez afastar dele. Engoli em seco e levantei-me, vendo Jack acordar pouco depois e dizer o mesmo que eu. Passei as mãos pelo cabelo e suspirei.- ele já está bem.- murmurei, tentando aproximar-me mas a médica não parava de tentar tocar-lhe.
- Porque é que não está na cama? - olhou-me.- você não o devia deixar sair da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10218
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty2012-10-04, 21:07

Fechei os olhos passando as mãos pela cabeça.
-Não me toque - pedi quando ela o fez mais uma vez desta vez no peito com uma coisa fria. Coloquei-me atrás de Sam, como se fosse mais pequeno que ela e agarrei-lhe numa mão.
-Eu adormeci, a culpa não é dela- disse começando a caminhar devagar até à cama. Deitei-me puxando-a para perto de mim e encostei a cabeça à almofada. - Eu estou bem - repeti.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty2012-10-04, 21:16

Eu juro que pela primeira vez aquela médica me estava a irritar. Eu sabia que ela estava preocupada, e que no fundo só estava a fazer o trabalho dela, mas...Quando ela me olhou apenas baixei o olhar e agarrei a mão de Jack também, ajudando-o e indo com ele até à cama. Sentei-me na cadeira, puxando-a para perto da cama e a médica veio ter connosco.
- Tente não sair da cama, precisa de descansar.- ela suspirou.- e qualquer coisa sabe como me chamar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10218
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty2012-10-04, 21:35

-Eu estou bem - voltei a repetir e olhei para Sam puxando o seu braço como se estivesse a pedir para que ela fosse ter comigo para cima da cama, e era mesmo isso que eu estava a fazer. Quando a médica saiu fiquei simplesmente a olha-la
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty2012-10-04, 21:43

Respirei fundo quando ouvi a porta bater e olhei Jack que puxava o meu braço. Olhei apenas durante uns minutos e depois levantei-me, indo até ele e puxando as mantas para me deitar. Cobri-me, deitando a cabeça na ponta da almofada e fiquei a olhá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10218
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty2012-10-04, 21:52

Sorri um bocadinho quando se veio deitar ao pé de mim e encostei a cabeça ao seu peito muito devagarinho fechando os olhos. - Eu gosto Sam, foi uma pergunta inocente - disse baixinho acariciando-lhe a mão. - acredita em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty2012-10-04, 21:56

Passei as mãos pelo seu cabelo apenas uma vez e mordi o lábio com muita força quando senti o meu queixo tremer. Assenti e respirei fundo antes de falar.
- Eu só quero fazer as coisas bem.- disse muito baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10218
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty2012-10-04, 22:17

-Fazes as coisas demasiado bem - disse de olhos fechados a apreciar o toque dela - muito bem - disse abrindo os olhos e olhando para a sua cara acariando-lhe a bochecha. - Eu gosto está bem? - disse olhando os seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty2012-10-04, 22:22

Ao ouvi-lo as minhas mão recomeçaram a fazer festinhas no seu cabelo e eu abri os olhos devagarinho, olhando os seus.
- Está bem..- disse muito baixinho e baixei a minha cara até à sua, beijando-o com cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10218
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty2012-10-04, 22:28

Agarrei na sua bochecha beijando-a e fechei os olhos sentindo-me cansado. Agarrei na sua camisola puxando-a - dorme - disse aconchegando-me e aproveitando os seus miminhos e estremecendo levemente com as sensações boas que aquilo me provocava.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty2012-10-04, 22:34

Continuei com as festinhas durante o beijo e quando cessou, continuei de olhos fechados. Cheguei-me para ele e apesar de não querer, eu assenti ao que ele disse, eu sabia que precisava de dormir. Beijei-lhe o topo da cabeça e continuei a mimá-lo até adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10218
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty2012-10-04, 22:38

Abri os olhos com algum esforço e fiquei a passar a mão pelo seu cabelo vendo-a a dormir. Eu estava tão farto de a ver triste por minha causa. Eu tinha mesmo que ser forte, eu queria vê-la sorrir outra vez. Fechei os olhos encostando a cabeça ao quentinho que ela tinha e adormeci quase de imediato.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty2012-10-04, 22:47

Abri os olhos muito devagarinho e tentei habituá-los à claridade, tendo de os esconder por vezes no cabelo de Jack. Espreguicei-me com cuidado e olhei para o lado, vendo já o pequeno almoço em cima da cadeira. Acho que tínhamos dormido demais. Virei-me para ele e comecei a dar-lhe beijinhos para que acordasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10218
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty2012-10-04, 22:53

Eu estava a ter um sonho tão bom, eu estava bem, Sam estava bem, eu nem sequer tinha problemas de personalidade nem com pais e mais e irmãos, eramos só nós os dois.
-Não - murmurei sem voz quando me tentaram acordar.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty2012-10-04, 23:22

Mordi o lábio quando vi que ele não queria acordar, devia estar a sonhar. Aconcheguei-o em mim e deixei que continuasse a dormir. Puxei as mantas para cima e voltei a deitar a cabeça na almofada, fechando os olhos sem adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10218
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty2012-10-04, 23:25

Quando já não consegui dormir mais, não estava acompanhado. Suspirei passando as mãos pelos olhos tentando acordar e vi comida na prateleira estiquei a mão até ao iogurte só porque sabia que tinha que comer e comecei a fazê-lo com algum esforço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 17 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Jackson Grant
Ir para o topo 
Página 17 de 31Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 24 ... 31  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Scott May
» Telemóvel de Jackson Grant
» Quarto do Kevin Grant
» Kevin Badass Grant
» Quarto de Nathan Richards

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Oeste :: Dormitório Masculino-
Ir para: