Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Quarto do Stiles Irons

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Stiles Irons

Stiles Irons


Mensagens : 856
Pontos : 9524
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty2012-07-16, 14:02

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Stiles Irons - Página 9 Tumblr_lrlai6o4Lp1r0s7qwo1_500
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Stiles Irons

Stiles Irons


Mensagens : 856
Pontos : 9524
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty2012-07-29, 18:14

-Ai Hailey, diz-me que não estás a falar a sério - arregalei os olhos e finalmente chegámos aos quartos - Eu sei, mas eu gosto de controlar, e o meu amigo não me deixa - resmunguei tapando o alto.
Ir para o topo Ir para baixo
Hailey Wood

Hailey Wood


Mensagens : 857
Pontos : 9517
Data de inscrição : 13/07/2012

Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty2012-07-29, 18:17

-Estou a falar muito a sério, eu vou sentar-me a ver-te fazer o servicinho todo. - abri a porta do quarto e entrei - E quem saiba talvez eu possa ajudar... - cheguei-me perto dele e mordi-lhe o lábio tirando as mãos que tapavam o alto e pondo-as algures no meu corpo - Se ficas assim é sinal que gostas de mim. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Stiles Irons

Stiles Irons


Mensagens : 856
Pontos : 9524
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty2012-07-29, 18:20

-Hein? - olhei para ela de olhos arregalados - Tu estás a gozar comigo - afirmei, mas acho que deixei de ter tantas certezas quando ela me mordeu o lábio - Não podes falar muito... tu estás-te a oferecer para ires comigo para dentro da casa de banho - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Hailey Wood

Hailey Wood


Mensagens : 857
Pontos : 9517
Data de inscrição : 13/07/2012

Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty2012-07-29, 18:23

-Isso é porque eu sou uma espécie de tarada sexual... - ri-me e beijei-lhe levemente os lábios descendo depois os beijos para o seu pescoço - És virgem? - perguntei descendo as mãos para o cinto das suas calças.
Ir para o topo Ir para baixo
Stiles Irons

Stiles Irons


Mensagens : 856
Pontos : 9524
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty2012-07-29, 18:29

-Hmm, não me admiro nada - suspirei agarrando-a pela cintura - Não, não sou - já o tinha feito antes com duas raparigas.
Não aguentei mais e peguei-a ao colo, indo encostá-la à parede do meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Hailey Wood

Hailey Wood


Mensagens : 857
Pontos : 9517
Data de inscrição : 13/07/2012

Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty2012-07-29, 18:31

-Ainda bem porque assim posso ser mais mázinha para ti... - desapertei-lhe o cinto e nem tive tempo de fazer nada pois fui pegada ao colo por ele e encostada a uma parede - Uau, não sabia que tinhas um lado selvagem. - mordi-lhe a orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Stiles Irons

Stiles Irons


Mensagens : 856
Pontos : 9524
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty2012-07-29, 18:34

-Eu acho que já não vamos precisar de casa de banho para nada - disse despertando o meu lado mais dirty - Ainda não sabes de muita coisa - disse, beijando o seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Hailey Wood

Hailey Wood


Mensagens : 857
Pontos : 9517
Data de inscrição : 13/07/2012

Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty2012-07-29, 18:36

-Eu também acho que não. - mordi o lábio. Encostei a cabeça à parede pendida para trás para que ele me conseguisse beijar melhor. Fui descendo as mãos e puxei-lhe a t-shirt para cima querendo tirar-lha à pressa.
Ir para o topo Ir para baixo
Stiles Irons

Stiles Irons


Mensagens : 856
Pontos : 9524
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty2012-07-29, 18:41

-Isto é o que acontece quando me provocas - grunhi e atirei a t-shirt para não sei aonde e fui andando até à cama, atirando-a para mesma e beijei-a nos lábios, enquanto pegava numa ponta de uma t-shirt.
Ir para o topo Ir para baixo
Hailey Wood

Hailey Wood


Mensagens : 857
Pontos : 9517
Data de inscrição : 13/07/2012

Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty2012-07-29, 18:55

-Então tenho que começar a provocar-te mais vezes. - mantive as pernas enroladas à volta da sua cintura enquanto me transportava para a cama. Puxei-o pelo pescoço já que não havia mais t-shirt para eu puxar por e beijei-lhe os lábios intensamente passando com uma perna entre o meio das suas, na ereção.
Ir para o topo Ir para baixo
Stiles Irons

Stiles Irons


Mensagens : 856
Pontos : 9524
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty2012-07-29, 21:22

-É?- levantei uma sobrancelha mordendo-lhe o lábio e beijei-a quando ela me beijou e quase tive um ataque quando ela passou a perna pela minha erecção - Cuidado com o Stilinski - disse revelando o nome que eu tinha dado ao meu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hailey Wood

Hailey Wood


Mensagens : 857
Pontos : 9517
Data de inscrição : 13/07/2012

Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty2012-07-30, 10:26

-Stilinski? - parei o que estava a fazer e olhei para ele com uma cara muito séria acabando por desatar a rir às gargalhadas - Ai que tu matas-me do coração. - encostei a cabeça ao seu ombro e continuei a rir feita parva.
Ir para o topo Ir para baixo
Stiles Irons

Stiles Irons


Mensagens : 856
Pontos : 9524
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty2012-07-30, 10:29

-Sim, Stilinski - suspirei e ela desatou a rir feita maluca - Não, morras! Agora não! - arregalei os olhos e voltei a beijá-la para calar os seus risos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hailey Wood

Hailey Wood


Mensagens : 857
Pontos : 9517
Data de inscrição : 13/07/2012

Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty2012-07-30, 10:40

-Eu não morro! - arregalei muito os olhos e beijei-o de volta trocando-nos de posições para ficar eu em cima. Desci os beijos para o seu pescoço e passei com a língua desde essa zona até ao seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Stiles Irons

Stiles Irons


Mensagens : 856
Pontos : 9524
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty2012-07-30, 10:49

-Acho muito bem - tirei a sua t-shirt e passei os meus dedos ao de leve pelas suas costas e lembrei-me que agora era a sério e o meu pai podia-se lembrar de me vir visitar - Calma aí - peguei-a ao colo para não desfazer a posição e fui trancar a porta do meu quarto e beijei-a enquanto ia andando para trás em direcção à cama e me ia deixando cair na cama com ela por cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Hailey Wood

Hailey Wood


Mensagens : 857
Pontos : 9517
Data de inscrição : 13/07/2012

Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty2012-07-30, 10:52

-O que é que estás a fazer? - perguntei instalando-me bem no seu colo e percebendo quando ele chegou perto da porta. Ri-me baixinho e não demorei nem um segundo a retomar o que estava a fazer. Desci os beijos pelo seu peito ao mesmo tempo que lhe ia puxando as calças para baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Stiles Irons

Stiles Irons


Mensagens : 856
Pontos : 9524
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty2012-07-30, 10:57

-A fechar a porta, ou queres que o meu pai nos faça uma visitinha? - ri-me e ela continuou com o seu passeio pelo meu peito e a baixar as minhas calças, tirando-as eventualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Hailey Wood

Hailey Wood


Mensagens : 857
Pontos : 9517
Data de inscrição : 13/07/2012

Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty2012-07-30, 11:01

-Não. - ri-me olhando para ele por alguns momentos - Acho que depois de ontem ele vai aprender a bater à porta. - passei-lhe as mãos pelas pernas e fui-lhe descendo os boxers gradualmente trepando pelo seu corpo a cima para lhe chegar aos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Stiles Irons

Stiles Irons


Mensagens : 856
Pontos : 9524
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty2012-07-30, 11:05

-Hmmm - murmurei e suspirei quando ela me tirou os boxers, revelando um Stilinski todo contente e preparado para socializar.
Agarrei-a pela cintura e desabotoei os seus calções, mandando-os também para o cu do judas e coloquei as minhas mãos por dentro das suas cuecas, massajando o seu rabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hailey Wood

Hailey Wood


Mensagens : 857
Pontos : 9517
Data de inscrição : 13/07/2012

Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty2012-07-30, 11:19

Deixei que ele me fizesse tudo o que queria e fiz pressão com as mãos nos seus abdominais ao senti-lo com as mãos no meu rabo - Ai Stileszinho abençoado. - encostei a cabeça no seu peito e fechei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Stiles Irons

Stiles Irons


Mensagens : 856
Pontos : 9524
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty2012-07-30, 11:27

Andei a cutucar as suas costas à procura do colchete do seu soutien e finalmente consegui tirar aquela coisa, atirando-o para o chão.
-Amen - ri-me e levantei-a do meu peito para ir eu brincar um bocadinho com os seus seios - Gritem aleluia - brinquei e comecei a beijar cada uma das mamas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hailey Wood

Hailey Wood


Mensagens : 857
Pontos : 9517
Data de inscrição : 13/07/2012

Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty2012-07-30, 11:30

-Queres ajuda? - ia ajudá-lo a despir-me o sutiã mas nem foi preciso porque ele lá se desenrascou. Segurei-me nele para não cair e fiz cara de parva soltando um gemido ao mesmo tempo - Não fales com as minhas mamas. - pedi contendo uma gargalhada - A sério, é assustador.
Ir para o topo Ir para baixo
Stiles Irons

Stiles Irons


Mensagens : 856
Pontos : 9524
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty2012-07-30, 11:34

-Nope, eu consigo - sorri enquanto me deliciava com aquelas duas amostras de paraíso - Não estou a falar com elas... estou a falar com os anjos que me devem estar a ouvir e a ajudar - ri-me, porque eu era tudo menos crente - Vá cala-te e aproveita - disse passando a língua pelos seus mamilos já duros.
Ir para o topo Ir para baixo
Hailey Wood

Hailey Wood


Mensagens : 857
Pontos : 9517
Data de inscrição : 13/07/2012

Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty2012-07-30, 11:35

-Eu aproveito. - mordisquei o lábio. Fechei os olhos e gemi sentindo a língua dele nos meus seios, coisa que me estava a deixar completamente maluca - Tu não me tortures muito. - pedi baixinho abrindo outra vez os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Stiles Irons

Stiles Irons


Mensagens : 856
Pontos : 9524
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty2012-07-30, 11:40

-Está bem, só te vou torturar um bocadinho... é a paga de me teres provocado - baixei as suas cuecas e passei a mão pela sua intimidade - Ai ai, cheguei ao céu - suspirei e com a outra mão tacteei a minha mesa de cabeceira à procura de preservativos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hailey Wood

Hailey Wood


Mensagens : 857
Pontos : 9517
Data de inscrição : 13/07/2012

Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty2012-07-30, 11:42

-Mas eu não te provoquei... só te dei uns três beijos. - arranhei-lhe o pescoço todo quando senti a sua mão a alcançar a minha intimidade e colei os lábios aos seus para me manter caladinha e bem comportada.
Ir para o topo Ir para baixo
Stiles Irons

Stiles Irons


Mensagens : 856
Pontos : 9524
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty2012-07-30, 11:45

-Três beijos enormes, andaste a saltitar quase nua aqui na minha cama, agarraste aqui o Stilinski logo de manhã... opa eu sou um homem, não sou feito de ferro - resmunguei e gemi quando ela me arranhou o pescoço e retribui o beijo, conseguindo finalmente encontrar um preservativo no meio daquelas meias todas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hailey Wood

Hailey Wood


Mensagens : 857
Pontos : 9517
Data de inscrição : 13/07/2012

Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty2012-07-30, 11:47

-Dei-te três beijos enormes para te salvar da Lydia, saltitei quase nua na tua cama porque tu me provocaste e apalpei-te o teu amigo sem querer. - fui dizendo entre gemidos e beijos. Olhei para o preservativo na mão dele e bati-lhe no peito - Abre isso rápido. - ordenei cerrando o maxilar só de pensar no prazer que vinha a seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Stiles Irons

Stiles Irons


Mensagens : 856
Pontos : 9524
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty2012-07-30, 12:01

-Sim, mas provocaste-me na mesma - calei-a finalmente com um beijo, envolvendo a minha língua com a dela e apressei-me a abrir o preservativo e colocá-lo no Stilinski - Vou entrar - e assim o fiz, mas muito lentamente só para a provocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hailey Wood

Hailey Wood


Mensagens : 857
Pontos : 9517
Data de inscrição : 13/07/2012

Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty2012-07-30, 12:21

-Stiles despacha-te já com isso! - gritei-lhe dando-lhe um chapada na cara. Puxei-o para cima sentando-o na cama e sentei-me em cima dele fazendo a minha intimidade deslizar pelo seu membro o resto que faltava - Assim está muito melhor. - movimentei-me em cima dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Stiles Irons   Quarto do Stiles Irons - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Stiles Irons
Ir para o topo 
Página 9 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Quarto de Blake Sullivan
» Quarto do Collin Nash
» Quarto da Sam Golightly
» Quarto de Lindsay
» Quarto do Scott May

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Oeste :: Dormitório Masculino-
Ir para: