Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Rua - Página 9 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Rua - Página 9 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Rua - Página 9 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Rua - Página 9 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Rua - Página 9 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Rua - Página 9 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Rua - Página 9 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Rua - Página 9 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Rua - Página 9 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Rua

Ir para baixo 
+7
Blake Sullivan
Ruby Moore
Miles Anderson
Kimberly Black
Nathan Richards
Silver Botwin
Admin
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 44
Pontos : 8832
Data de inscrição : 21/06/2012

Rua - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Rua   Rua - Página 9 Empty2012-07-09, 19:38

Relembrando a primeira mensagem :

Rua - Página 9 Tumblr_m4bx03WVWX1r6j0hbo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://kindofsummercamp.foruns.com.pt

AutorMensagem
Blake Sullivan

Blake Sullivan


Mensagens : 1013
Pontos : 9619
Data de inscrição : 25/07/2012

Rua - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua   Rua - Página 9 Empty2012-09-21, 16:39

Depois dela ter saido do meu quarto peguei na carteira e na chaves do carro e fui até ao centro comercial, lá devia haver alguma coisa.
Fui a uma joalharia e andei a ver o que lá tinham e acabei por comprar uma prenda, voltando depois para o camp onde lhe mandei mensagem para ir ao meu quarto
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11903
Data de inscrição : 15/07/2012

Rua - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua   Rua - Página 9 Empty2012-10-18, 21:31

Ia muito bem a passear quando me senti a ser empurrada contra uma parede. Olhei para cima e vi o Tyler - Vais bater-me outra vez?
Ele prendeu-me as mãos por cima da cabeça e olhou para mim com cara de mau - Bom trabalho. Parece que o Kevin acreditou em ti. Confesso que estava a gostar do teatro. E a saida do café. Tão dramática. Nota vinte.
Revirei os olhos e tentei soltar-me - Podes largar-me? E deixa-me em paz. Se querer ser amigo do Kev tens de falar com ele não comigo.
As mãos dele desceram pelo meu corpo e encolhi-me toda. Era nojento, simplesmente nojento - Não quero ser amigo dele, eu quero-te de volta eu já te tinha dito. Ruby, nós podemos ser felizes os dois. Eu e tu.
Virei a cara e tentei sair debaixo do corpo dele - Eu e tu acabámos, Tyler. E eu já estou muito feliz obrigada. Não ando à procura de um namorado que me bate e que tem um fétiche por me deixar a morrer. Mas obrigada pela proposta na mesma. - quando consegui sair, comecei a andar para fora do beco para onde ele me tinha arrastado. Senti a minha camisola ser puxada, com uma espécie de dejá vu e senti a parede contra o meu corpo. O impacto foi pior porque a minha cabeça bateu no tijolo e senti tudo a chocalhar lá dentro.
- Tu vais ser minha. Porque se não puderes ser minha não és de mais ninguém. - senti uma dor nas costas do segundo impacto, e no terceiro de novo uma dor na cabeça, desta vez mais forte, que me fez perder os sentidos.
*Ruby off
*Tyler on
Oh deus.. Ela estava de novo estendida no chão, com marcas no corpo mas desta vez não a ir deixar sozinha. Peguei no telemóvel e liguei para a ambulância. - A minha namorada foi assaltada e perdeu os sentidos.. - dei o nome da rua onde estávamos e quando a ambulância chegou, fui com ela para o hospital, a agarrar-lhe na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rua - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua   Rua - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rua
Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Exterior :: Exterior-
Ir para: