Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Telemóvel da Ruby Moore

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11937
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty2012-07-15, 02:09

Relembrando a primeira mensagem :

Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Tumblr_lttlr8qCW01r1zfbuo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11937
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty2013-03-18, 23:46

- Mesmo assim eu tenho saudades dela. - ri-me quando ele falou dos bolos da minha mãe e abanei a cabeça enquanto o olhava - Sem eles é que ficas magrinho e sexy. Os bolos da minha mãe deixam-te gordo e não pode ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12097
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty2013-03-18, 23:57

Fiz uma cara sofrida quando disse que os bolos me deixavam gordo, eu tinha engordado na balança, mas no corpo nem se notava muito, sem os bolos dela ia virar um palito outra vez.
-Quando voltarem eu vou comer tantos mas tantos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11937
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty2013-03-19, 00:06

Encostei-me a cadeira e ri-me com o que ele disse - Depois ficas gordinho, não pode ser. - pousei o queixo nas minhas mãos enquanto olhava para ele pelo ecrã do portátil - Tenho saudades tuas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12097
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty2013-03-19, 00:25

-Não faz mal, tu gostas de mim na mesma - sorri-lhe piscando-lhe o olho e fiquei a olhar para ela, tal como ela ficou a olhar para mim, acabando por suspirar baixinho. - Eu também tenho muitas saudades tuas - murmurei tocando no ecrã.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11937
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty2013-03-19, 00:30

- Eu gosto de ti de qualquer maneira. - admiti com um sorriso nos lábios. Fechei os olhos quando ele tocou no ecrã, foi quase institivamente, como se ele me estivesse a tocar a mim - Ainda não arranjaste uma namorada substituta gira, sexy e boa na cama? - perguntei em tom de gozo quando abri os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12097
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty2013-03-19, 15:07

-Até se eu tivesse cem quilos e fosse um monstro cheio de banha - mordi o lábio enquanto a olhava. Fiz uma careta feia quando fez aquela pergunta e apesar de ser a brincar apenas abanei a cabeça - não encontro ninguém tão bom quanto tu. Nem vou encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11937
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty2013-03-19, 15:36

- Sim, até assim. - disse com um sorriso enquanto olhava para ele. Mordi o meu lábio quando o vi a fazer o mesmo e soltei um suspiro - Não gosto disto. Não gosto de te poder morder e ter de ficar aqui a ver. - voltei a suspirar fazendo beicinho de seguida - Arranjas uma que consiga mesmo ser sexy para ti sem que a tenhas de ensinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12097
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty2013-03-19, 15:47

Ri-me tocando nos meus lábios. - Fecha os olhos e morde o teu a pensar que sou eu - disse baixinho encolhendo os ombros - às vezes resulta, se te concentrares. - fiz uma careta por aquilo me fazer pensar em coisas mais nojentas e abanei a cabeça - não, o sexy é mesmo ensinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11937
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty2013-03-19, 16:07

Ri-me baixinho com o que ele disse e pressionei os lábios um no outro. Coloquei os cotovelos na secretária e fechei os olhos, mordendo o meu lábio inferior. Abri um olho devagarinho para olhar para ele e abanei a cabeça - Não és tu, não é igual. - encolhi os ombros - Mas foi quase.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12097
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty2013-03-19, 17:05

Fiquei a olhar para ela enquanto fazia o que eu lhe pedia, mas acabei por rir abanando a cabeça - tens que estar mais concentrada - evitei tocar outra vez no vidro e suspirei baixinho - o que é que vais fazer a seguir? - perguntei colocando o computador ao meu lado para me deitar na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11937
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty2013-03-19, 17:07

- Não consigo estar concentrada contigo ai a olhar para mim mas sem fazer nada. - encolhi os ombros com um sorriso nos lábios enquanto o provocava. Abanei a cabeça enquanto pensava naquilo - A Lilly deve chamar-me para ir ajudar com os trabalhos de casa. Ela deixa sempre coisas para o último dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12097
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty2013-03-19, 18:48

-Eu não tenho culpa de não poder fazer nada - agarrei-me ao ecrã encostando a cabeça ao mesmo e fiquei a olha-la sorrindo um bocadinho - não podes ajuda-la aqui? - perguntei baixinho, isto ainda era mais impossível de desligar do que o telemóvel.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11937
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty2013-03-19, 18:58

Fiz um beicinho enquanto olhava para ele - Queria que pudesses, não imaginas as saudades tuas que eu tenho. - olhei para ele e sorri um bocadinho enquanto assentia com a cabeça - Posso mas tu vais ficar à seca, vais adormecer comigo a ajudá-la a escrever a letra v cinquenta vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12097
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty2013-03-19, 19:47

-Imagino sim - murmurei com um meio sorriso e ri-me baixinho com o que ela disse. - Não faz mal, pelo menos adormeço com vocês comigo, sinto-me melhor - agarrei-me às almofadas - ensina-a a escrever o meu nome, ela vai ficar contente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11937
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty2013-03-19, 19:50

- Está bem. - disse rindo-me e olhei para ele com atenção, absorvendo todos os pormenores. Tinha tantas saudades dele e só queria vê-lo e tê-lo ali comigo de novo - Ela ainda não vem ter comigo. Por isso, arranja alguma coisa para fazermos. - ri-me enquanto o olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10468
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty2013-03-19, 21:11

Subi as escadas ao seu lado e entrelacei os meus dedos nos seus, apertando ligeiramente a sua mão.
- É o da porta pintada.- apontei com o queixo. Não precisava de olhar para Jack para saber que estava meio perdido e não precisava que me dissessem qual era o quarto do meu melhor amigo. Eu conhecia-os.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10222
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty2013-03-19, 21:16

Olhei para Sam e fiz uma ligeira careta ao ver a porta pintada.
-Isto é tão grande que.... - resmunguei olhando para Sammy e agarrei na sua mão sendo puxado até à porta. Olhei para a mesma e abri-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12097
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty2013-03-19, 21:27

Ia abrir a boca para dizer o que podíamos dizer, mas a porta abriu-se. Ia começar a reclamar quando soltei um grito.
-Ahhh o meu clone - sentei-me na cama e mordi-me todo para não me rir. Agarrei no computador e olhei para Ruby - o que é que vocês estão aqui a fazer ? - perguntei virando o pc para eles os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10222
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty2013-03-19, 21:29

Fiz uma careta quando me chamou de clone e entrei no quarto dele, fechando a porta quando Sam entrou. Encolhi os ombros olhando para Ruby e sorri-lhe dizendo adeus com a mão.
-A Sam estava triste e eu pensei em trazê-la até ti para a animares - virei a cara para o outro lado que não fosse ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11937
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty2013-03-19, 22:04

Levantei uma sobrancelha quando o Kev se passou e sorri quando vi o Jack e a Sam no quarto deles - Reunião familias. - disse com um sorriso enquanto lhes dizia adeus e me chegava mais para a pontinha da cadeira - E afinal foi ele que veio ter contigo. - disse para o Kev.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10468
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty2013-03-19, 22:35

Pousei um dedo sobre os seus lábios e antes que se irritasse ainda mais, estiquei-me para lhe dar um beijinho. Agarrei na sua mão e puxei-o para entrarmos no quarto. Olhei em volta e sorri levemente.
- Isto é mesmo à Kev.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12097
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty2013-03-19, 23:02

Olhei para Sam e semicerrei os olhos. - É mesmo a mim porquê? - virei-me para o meu clone -Cá para mim tu é que tinhas saudades minhas - disse com um sorrisinho e olhei para Sam sorrindo-lhe - Eu ia ter com ele.. - encolhi os ombros. Quando tivesse coragem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11937
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty2013-03-19, 23:28

Mantive-me em silêncio enquanto eles falavam todos e recostei-me na cadeira a olhar para eles pelo computador, com um pequeno sorriso nos lábios. Assenti com a cabeça com o que o Kev disse - Ele veio ter contigo primeiro, e ainda bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10468
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty2013-03-19, 23:41

Abanei a cabeça quando Jack disse que eu estava triste e fiz um gesto qualquer com a mão, não queria que eles se preocupassem.
- Porque está tudo gatafunhado.- pus-lhe a língua de fora e puxei Jack para nos sentarmos os dois na cama.- olá feiosa.- sorri a Ruby.- e olá feioso.- estiquei-me para dar um beijinho a Kev.- sim, mas nós somos mais fixes e viemos mais cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12097
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty2013-03-20, 00:01

Coloquei o computador no meio da cama para que ela visse toda a gente e fiz uma careta a Jack que estava todo mal encarado.
-Tenho que me entreter a fazer alguma coisa - encolhi os ombros olhando para Ruby - acho que a tua irmã vai delirar quando a vir - apontei com a cabeça para Sam e comecei a rir quando vi Jack a olhar para mim como se me quisesse comer vivo - e o meu clone.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10222
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty2013-03-20, 00:08

Sentei-me direito na cama enquanto olhava em volta e mordi a parte de dentro do lábio cheio de inveja. Fiquei a olhar para Kev com a minha cara de carneiro mal morto, não conseguia evitar, só abri um sorriso quando olhei para Ruby e ele falou na irmã dela - eu quero ver a tua irmã, eu não a conheci.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11937
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty2013-03-20, 00:26

- Olá parva. - disse à Sam com um sorriso. Sorri mais quando os consegui ver a todos melhor e virei a cara para a porta do meu quarto quando esta se abriu de repente.
- Rubyyyyy. - a Lilly vinha carregada com um caderno e um estojo na mão - Preciso de ajuda.
Abanei a cabeça com um sorriso e chamei-a - Anda cá, eu já te ajudo, primeiro tens aqui uma coisa para ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10468
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty2013-03-20, 00:33

Deitei a cabeça no colo de Kev, mas mal ele falou na irmã de Ruby eu levantei-a, ficando a olhar muito atenta para o computador até ouvir a voz de Lily. Sorri de orelha a orelha e agarrei-me ao computador.
- Pirralhaaa! - chamei-a, quase que adivinhando qual seria a sua reacção.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12097
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty2013-03-20, 00:46

Fiquei a olhar para o meu clone durante uns segundos e só acordei quando ouvi um guincho. Arregalei os olhos quando vi Sam agarrar-se ao meu computador e afastei-a agarrando nele.
-Cuidado - ri-me colocando-o de novo na cama - ele tem que aguentar até ao natal
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11937
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty2013-03-20, 01:24

A Lilly saltou para o meu colo e arregalou os olhos enquanto olhava para o computador. Afastei-lhe o cabelo loiro da cara e ri-me com a reação dela.
- Mas... é a Sam! - ela bateu palminhas enquanto saltitava no meu colo mas depois parou de olhos muito arregalados e boca aberta - E o Kev e... o Kev.. São dois Kevs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Telemóvel da Ruby Moore
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel da Adrianna Moore
» Telemóvel do Andrew Moore
» Telemóvel de Marie Moore
» Quarto da Ruby Moore
» Quarto da Ruby Moore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Comunicação :: telemóveis-
Ir para: