Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Telemóvel da Ruby Moore

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11937
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty2012-07-15, 02:09

Relembrando a primeira mensagem :

Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Tumblr_lttlr8qCW01r1zfbuo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10468
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty2013-03-20, 11:49

Sorri vitoriosa quando a vi aos saltinhos e olhei para eles os dois, por cima do ombro.
- É este o meu efeito nas pessoas.- mexi as sobrancelhas, para cima e para baixo, e quando voltei a olhar para o computador ri-me ao ver a cara de Lilly.- eles são irmãos gémeos Lilly.- estiquei a mão a Jack e puxei-o para que ela o visse bem.- mas este é o Jack.- semicerrei os olhos.- é o meu namorado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10222
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty2013-03-20, 12:52

Arregalei ligeiramente os olhos quando Sam me puxou para a frente do computador, pelo menos estava mais contente, tinha feito uma boa coisa.
-Felizmente que não sou o Kev - fiz uma careta e endireiei-me - não confundas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12097
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty2013-03-20, 13:02

Revirei os olhos quando ele disse que ainda bem que não era o Kev e dei-lhe um peno empurrão.
-Querias tu ser eu - disse num tom convencido enquanto o olhava, vendo-o apenas revirar os olhos. Amuei olhando para o computador e apenas sorri a Lilly.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11937
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty2013-03-20, 13:54

A Lilly continuava aos pulinhos no meu colo por ver tanta gente no computador, mas mantinha o olhar fixo no Kev e no Jack. Depois fez um ar todo adulto e encolheu os ombros - Claro que eles são gémeos. - cruzou os braços enquanto olhava para a Sam e depois para mim - Vocês são mesmo estranhas. - disse ela com uma pequena careta - Até namorados iguais têm. - meteu-se direita de repente - Se calhar o Jacob também tem um irmão gémeo!
Ri-me com o que ela andava para ali a dizer e toquei-lhe na bochecha - Lilly, acalma-te um bocadinho, está bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10468
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty2013-03-20, 14:10

- Acalmem as hormonas seus galos de capoeira.- resmunguei com os dois, fazendo a minha cara de má.- por mais que não queiram vocês são iguaizinhos, às vezes até demais.- sorri inocentemente e voltei a olhar para o computador, sorrindo a Lilly.- tens de arranjar uma melhor amiga fixe como eu.- passei as mãos pelo cabelo.- pelo menos nisso a tua irmã teve bom gosto. - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12097
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty2013-03-20, 14:35

Ri-me com o que Lilly disse mas rapidamente fiz um olhar mau a Sam, eu estava calmo, optimamente calmo.
-Ela não teve só bom gosto para ti - disse a Sam - até parece - resmunguei passando a mão pelo cabelo - É melhor o Jacob não ter um irmão gémeo Lilly, depois não os sabes distinguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11937
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty2013-03-20, 14:48

Olhei para a Sam e depois para o Kev e ri-me - É, eu sou uma rapariga cheia de bom gosto. - abanei a cabeça e mandei-lhes um beijinho.
A Lilly fez um ar pensativo e encolheu os ombros - Mas depois tinha dois namorados giros. - disse com um sorriso malandro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10222
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty2013-03-20, 14:57

Revirei os olhos quando Sam disse para nos acalmar-mos e cruzei os braços só me conseguindo rir do que disse Lilly.
-Tu é que ficavas a ganhar, ela tem razão - olhei para o computador. - A miúda é esperta - encostei-me a Sam
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10468
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty2013-03-20, 15:00

- Também te curto.- disse a Kev com um sorriso inocente e mandei um beijinho a Ruby, arregalando os olhos quando Lilly falou.- tu tens a certeza de que não és minha irmã? - ri-me.- mas esse teu namorado é giro? - semicerrei os olhos.- pelo menos o nome eu gosto, é parecido ao do Jack.- sorri de orelha a orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11937
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty2013-03-20, 15:17

- Pronto. - resmunguei a olhar para o ecrã - Já fui trocada. O Kev prefere a princesinha, a Sam arranjou uma irmã nova e até o Jack. - cruzei os braços enquanto me encostava à cadeira.
A Lilly fez um sorriso convencido - O Jacob é lindinho e dá-me beijinhos e coisas fofas. - disse ela toda feliz da vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12097
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty2013-03-20, 15:20

-Não foste nada trocada - semicerrei os olhos quando falei ao mesmo tempo que Jack e vi-o a fazer o mesmo na minha direcção. Voltei a olhar para Ruby e toquei no ecrã, novamente. - Controla esse Jacob, Ruby. Senão eu vou aí vigiar .
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10222
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty2013-03-20, 15:21

Revirei os olhos com um sorriso quando disse que tinha sido trocada e abanei a cabeça.
-Não foste nada trocada - olhei para Kev quando percebi que tinha dito o mesmo que eu e encolhi os ombros. - Deixa o puto, coitado - resmunguei com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10468
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty2013-03-20, 15:32

- Pois foste.- falei para Ruby.- trocadíssima.- gozei, pondo-lhe a língua de fora e sorri toda marota para Lilly.- acho muito bem que ele seja fofo, mas vê lá esses beijos.- semicerrei os olhos.- ainda não tens idade para essas coisas.- pus-me toda séria.- tens de seguir o meu exemplo e ser uma menina muito bem comportada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11937
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty2013-03-20, 15:52

Encolhi os ombros com um ar amuado enquanto olhava para a o ecrã - É sempre assim. - continuei a encolher os ombros exageradamente.
- Tu não és bem comportada. - disse a Lilly com uma sobrancelha levantada enquanto olhava para a Sam - Foste tu que me ensinaste a olhar para os rapazes bonitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12097
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty2013-03-20, 16:17

-Não foste trocada por ninguém - resmunguei baixinho cruzando os braços. Assenti com a cabeça quando Lilly disse que Sam não era bem comportada. - tens razão Lilly, ela não é nada bem comportada - dei um encontrão a Sam. - não lhe ensines coisas feias.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10468
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty2013-03-20, 16:32

Revirei os olhos a Ruby e só não lhe mostrei a minha cruz por causa de Lilly. Eu conseguia ser ajuizada, mas só quando queria.
- Cala-te estúpida, ninguém te trocou.- resmunguei com um sorriso.- és a minha melhor amiga até morrer e estes dois galos de capoeira adoram-te.- apontei para trás.- quer dizer, um deles ama-te.- sorri mais.- e essa pirralha também te ama.- apontei para Lilly. Olhei para Kev quando me deu um encontrão e fiz cara de amuada.- até parece que olhar para rapazes giros é uma coisa má.- resmunguei e gatinhei pela cama até me por no colo de Jack.- já não gosto de vocês.- resmunguei.- só do jack. - pus-lhes a língua de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11937
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty2013-03-20, 16:45

- Não não. - resmunguei para o Kev e para a Sam. Olhei para a Sam e encolhi os ombros - Já lhe ensinou, agora o mal já está feito. - deitei-lhe também a lingua de fora.
A Lilly ficou a olhar para o ecrã toda entretida - Não são coisas feias. O Jacob é muito lindinho e vamos ter bebés lindinhos e fofinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12097
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty2013-03-20, 17:34

Sorri na parte em que Sam disse que um de nós a amava e suspirei cheio de saudades deixando-me cair para a cama, preferia que ela estivesse aqui.
-E não - disse a Ruby endireitando-me. Arregalei os olhos quando falou em bebés - Esse rapaz que se cuide, - assenti com a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11937
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty2013-03-20, 18:58

Suspirei baixinho e esforcei-me para sorrir. Só queria estar ali com eles todos, eles ainda estavam todos no camp e eu aqui em Londres. Coloquei os braços à volta do corpo da Lilly que suspirou toda apaixonada - Vamos ser muito felizes com os nossos cinco bebés.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10468
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty2013-03-20, 20:38

Encostei a cabeça no ombro de Jack e estiquei as pernas até as pousar em cima do colo de Kev, com um sorrisinho inocente. Estava mesmo bem instalada. Só faltava mesmo Ruby estar ali, e Lilly, para estar tudo perfeito. Arregalei os olhos quando ouvi a pirralha e olhei-a.
- Credo Lilly, isso é muito pirralho.- fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12097
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty2013-03-20, 21:06

-Lilly, ainda é muito cedo para isso, primeiro sou eu e a tua irmã - disse-lhe - estás a ouvir-me? - resmunguei baixinho - e cinco filhos são muitos, as cegonhas cansam-se e tu não queres que elas fiquem doentes pois não? - semicerrei os olhos com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11937
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty2013-03-20, 21:59

A Lilly virou a cara para mim e olhou-me com os olhos semicerrados, virando-se de novo para o computador de braços cruzados - Então vocês os quatro têm de ter bebés rápido. - olhou para a Sam - Também tens de ter bebés para eu ensinar as coisas que me ensinaste. - ela depois olhou para o Kev preocupada - Mas as cegonhas não ficam doentes..
Dei uma gargalhada e abanei a cabeça - Boa sorte, Sam. - pisquei-lhe o olho e abracei a Lilly - Nós não vamos ter bebés rápido, tu é que precisas de ter calminha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12097
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty2013-03-20, 23:45

Ri-me com Lilly quando disse que as cegonhas não ficavam doentes e comecei a abanar a cabeça.
-Ficam sim, principalmente com tanta criança, não queres que eles fiquem doentes por tua causa e do Jacob, pois não?
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10468
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty2013-03-21, 00:04

Arregalei muito muito os olhos quando a Lilly nos mandou ter filhos e abanei a cabeça.
- Não te metas com ideias Liliana.- resmunguei e saí do colo de Jack, gatinhando até me sentar no do Kev.- eu só vou engravidar aos oitenta, até lá vou ser sexy e boazona.- mexi as sobrancelhas, dando-lhe um beijinho na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11937
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty2013-03-21, 00:21

Ela abanou muito a cabeça para o Kev quando este continou a dizer que as cegonhas iam ficar doentes. Deitou a lingua de fora à Sam - Podes ser boazona e ter bebés. A minha mãe é boazona e tem duas meninas. - encolheu os ombros.
Ri-me e beijei-lhe a bochecha - Não sejas maluquinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12097
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty2013-03-21, 00:34

-Então pronto - disse olhando para Sam quando veio para o meu colo - mas a Sam ia ficar gorda, ela tem tendência para isso - encolhi os ombros e apontei com o queixo para as suas coisas da escola - não tens coisas para fazer? - perguntei sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11937
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty2013-03-21, 02:01

A Lilly fez uma careta e deitou a lingua de fora ao Kev quando ele falou nos trabalhos de casa - Não me apetece agora.
Abanei a cabeça e abri o caderno dela - Nem penses minha menina, tens de fazer isso tudo para amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12097
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty2013-03-21, 11:44

Ri-me quando disse que não lhe apetecia e encostei-me às minhas almofadas ficando a olhar para elas durante um bocadinho. - Fazes agora, nós estamos aqui a dar-te apoio mural - sorri levemente voltando a endireitar-me. - Dois mais dois são quatro.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10468
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty2013-03-21, 12:53

Revirei os olhos quando ouvi Kevin e dei-lhe uma cotovelada na barriga, mas não com força, para não o aleijar.
- Vê lá se queres e não sabes.- resmunguei.- não sou eu que preciso de estar sempre no ginásio para emagrecer.- mostrei-lhe um sorrisinho todo cínico e olhei depois para a Lilly.- e tu faz isso, tens de ser uma sexy inteligente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10222
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty2013-03-21, 14:47

Puxei Sam para mim pela cintura e beijei-lhe o maxilar semicerrando o olhar a Kevin, cheio de ciúmes.
- Ela ia ficar sexy nem que tivesse cem filhos - disse dando-lhe festinhas na barriga com um sorriso provocador para o meu suposto irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Telemóvel da Ruby Moore
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel da Adrianna Moore
» Telemóvel do Andrew Moore
» Telemóvel de Marie Moore
» Quarto da Ruby Moore
» Quarto da Ruby Moore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Comunicação :: telemóveis-
Ir para: