Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Quarto de Jackson Grant

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte
AutorMensagem
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10188
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty2012-07-16, 04:23

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Jackson Grant - Página 2 Tumblr_m6at7ytbbg1rtg3dco1_500_large

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10434
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty2012-08-31, 18:27

Como é que eu já sabia? Sempre que tocava nalgum ponto fraco as pessoas desmentiam sempre, já com Kev tinha sido a mesma coisa. Revirei-lhe os olhos e ergui o seu rosto, aproximando-me dele.
- Então e se eu te fizer isto.- dei-lhe vários beijinhos pela cara.- não te sabe bem? - puxei-o para mim e comecei a mexer no seu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10188
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty2012-08-31, 18:31

Olhei-a novamente deixando cair o boneco e fiquei a olha-la depois dos beijos, só me aconcheguei nela quando me puxou para ela e começou a mexer no meu cabelo.
-Sabe... mas sabe a todas as pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10434
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty2012-08-31, 18:35

Sorri quando se aconchegou em mim e continuei a fazer festinhas no seu cabelo.
- Eu sei quando as pessoas me mentem.- murmurei ao seu ouvido.- e também sei que sentes falta de mimos, apesar de por vezes seres um pouco reticente no que toca a recebê-los.- rocei o meu nariz na sua orelha.- mas sempre que precisares podes pedir-mos.- sussurrei.- eu não mordo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10188
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty2012-08-31, 18:45

Fechei os olhos sentindo a voz dela entrar pela minha cabeça e a ecoar lá. Estremeci ligeiramente quando senti o seu nariz a roçar na minha orelha, mais precisamente na minha pele e tive que controlar a minha respiração, mas não consegui abrir os olhos. Ela dava-me... oh meu deus.
-Eu não preciso - murmurei com a voz rouca.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10434
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty2012-08-31, 18:52

Olhei-o quando senti o seu corpo estremecer e percebi que era ali, o seu ponto fraco. Mordi o lábio com força, mas por mais que eu quisesse eu não conseguia resistir. Eu estava a descobri-lo aos poucos. Continuei a roçar o meu nariz na sua orelha até chegar ao lóbulo da mesma que mordisquei.
- Tens a certeza Jackie? - sussurrei de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10188
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty2012-08-31, 18:55

Quando pensava que finalmente conseguia abrir os olhos e acalmar tive que os arregalar e pressionar as minhas pernas uma contra as minhas outras. Ai ai ai ai ai. Deixei escapar um gemido quando me mordeu a orelha e fechei novamente os olhos nunca antes sentindo isto.
-Sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10434
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty2012-08-31, 19:03

Oh meu deus, ele gemeu. Engoli em seco e respirei fundo, concentrando-me. Eu nunca tinha tido tanta paciência em toda a minha vida, se fosse outra pessoa das duas uma, ou já lhe tinha saltado para cima ou já a tinha mandado embora, sem sequer me preocupar em provocar-lhe ou fazer seja o que for. Rocei os meus lábios no seu maxilar e voltei a subir, roçando-os na parte de trás da sua orelha.
- Então isto quer dizer que queres que pare? - soprei-lhe ao ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10188
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty2012-08-31, 19:07

Entreabri os meus lábios, houve um espaço de tempo em que já não conseguia respirar convenientemente, limitamente a soprar para o ar para não gemer mais. O que é que ela estava a fazer?
-Sim - murmurei não conseguindo evitar outro. Abri os olhos muito de repente e virei-me para ela - neste momento, eu odeio-te - disse e é claro que não era sentido. coloquei-a debaixo de mim e beijei-a encostando o meu corpo ao dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10434
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty2012-08-31, 19:17

Ri-me com o estado em que o estava a deixar e soltei um guincho quando de repente ele se mexeu e se deitou em cima de mim. Gargalhei contra os seus lábios e aprofundei o beijo, sentindo os nossos corpos chocarem.
- Eu também te odeio Jackiezinho.- gozei e passei as mãos pelo seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10188
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty2012-08-31, 19:20

-Eu sei - disse - mas eu não vou fazer nada - disse baixinho e no fundo também a queria provocar. Abri os olhos ainda a beija-la e depois afastei a minha boca ficando a olha-la e passei a mão pelo seu corpo descendo pelo seu pescoço e parando por aí, apesar de ter feito pior às minhas hormonas cai ao lado dela virei-me de costas tentando não rir. Fechei os olhos e agarrei-me ao peluche.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10434
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty2012-08-31, 19:38

- Eu sei que não vais fazer, mas isso não me impede de te provocar.- murmurei, mordendo o seu lábio inferior e puxando-o ligeiramente para mim. Continuei a beijá-lo durante o mesmo tempo que também o fez e os meus olhos arregalaram-se quando os seus lábios desceram para o meu pescoço. Ai ai ai ai ai ai jesus.- só eu é que...- engoli em seco, ficando meia descontrolada.- posso provocar.- terminei, fechando os olhos. Voltei a abri-los quando se afastou e olhei-o incrédula, vendo-o virar costas.- tu não acabaste de fazer isto Jackson, tu simplesmente não acabaste de fazer isto.- resmunguei com um guincho e saltei para cima dele, trazendo a manta atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10188
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty2012-08-31, 19:41

Arregalei os olhos quando ela saltou para cima de mim toda irritada.
-Tem calma, eu disse logo que não ía fazer nada e... podes sair aí de cima? - perguntei mordendo o lábio quando senti o seu rabo mesmo em cima do meu alto, que tinha sido gerado graças a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10434
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty2012-08-31, 19:50

Ri-me quando o vi arregalar os olhos e olhei para onde estava sentada, em cima do seu alto. Ai Sam, eu adoro-te!
- Eu sei que disseste.- assenti, mordendo o lábio também.- e porque queres que saia? - fiz um beicinho, mexendo-me no seu colo, fazendo querer que era sem propósito de o excitar mais, o que era mentira.- eu também não estou a fazer nada.- encolhi os ombros com um sorriso de criança.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10188
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty2012-08-31, 20:18

Encolhi-me quando ela se começou a mexer demasiado lá em cima e olhei-a ainda sem conseguir dizer nada.
-Sam - chamei a atenção - oh meu deus - disse muito baixinho fechando os olhos. - estás sim, estás a fazer muito - murmurei sem voz.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10434
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty2012-08-31, 20:36

Mordi o lábio com forças e passei as mãos pelo seu peito, parando antes de chegar às suas calças. Ajeitei-me em cima dele, mexendo-me mais, e suspirei ao sentir o seu alto debaixo de mim.
- Sou eu Jack.- murmurei e debrucei-me, roçando o meu nariz no seu.- e o que é que te estou a fazer? - sussurrei, batendo-me mentalmente por também e estar a provocar a mim com isto tudo. Ai meu deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10188
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty2012-08-31, 20:40

Ela não parava, ela não parava, ela não ia parar.
-Porque é que estás a fazer isto? - perguntei puxando-a para mais perto de mim e abrindo os olhos para a olhar - responde-me - pedi baixinho perto dos lábios dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10434
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty2012-08-31, 20:43

Com a sua pergunta eu pensava que ele não estava a gostar, que queria que eu parasse, mas quando me puxou eu fiquei sem certezas de nada. Encostei as nossas testas e olhei os seus olhos.
- Porque tu não me paras.- respondi no mesmo tom que ele, beijando-o levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10188
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty2012-08-31, 20:47

Coloquei a mão na sua nuca subindo a cabeça e puxando novamente os seus lábios para os meus.
-Eu vou parar-te agora - murmurei baixinho apesar de ter continuado a beija-la e não conseguir tira-la de cima de mim porque apesar daquilo tudo até sabia bem. Agarrei nas suas pernas pertando as suas coxas e uma a uma tirei-a de cima de mim só depois descolando os nossos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10434
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty2012-08-31, 21:06

Apesar de saber que ele o iria fazer, por alguma razão aquilo deixou-me estranha.
- Eu sei...- murmurei contra os seus lábios e fui beijando-o enquanto os seus lábios o pediam, chegando a estranhar a sua demora em tirar-me do seu colo, mas quando o fez, apenas suspirei. Deitei-me a seu lado e quando descolou os nossos lábios, encostei as nossas testas.- desculpa se não o deveria ter feito.- murmurei de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10188
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty2012-08-31, 21:42

Olhei para ela e para a sua boca.
-Não fizeste nada de mal - disse fechando os olhos e encostando a minha testa ao seu ombro sentindo que o melhor que podia fazer era dormir, então assim o fiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10434
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty2012-08-31, 21:55

Suspirei quando o vi olhar para os meus lábios. Não Sam, não vais fazer mais nada.
- Mas talvez tivesse sido melhor ter ficado quieta.- murmurei tão baixinho que acho que não chegou a ouvir. Senti-o encostar-se em mim e quando reparei já ele tinha adormecido. Passei um dedo muito devagarinho pela sua bochecha e olhei o tecto. Esta era a oportunidade perfeita para desaparecer dali, mas talvez isso não fosse muito correcto para ele. Ai, mas porque é que eu me metia nisto? Porque é que eu não me divertia com os que se queriam divertir e parava de tentar com alguém que não queria fazer nada? Ele ia tomar conta de mim, era quase como um segundo irmão.- eww.- murmurei com uma careta. Passei as mãos pela cara e como não me podia mexer para não o acordar, adormeci naquela posição.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10188
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty2012-08-31, 22:06

Espreguicei-me mas não o fiz muito mais tempo porque senti a minha testa embater com a bochecha de Sam. Olhei para ela dando-lhe uma festinha na bochecha e beijei-lhe a testa puxando-a para mim e tirando a sua mão da minha bochecha apertando-a ligeiramente. Talvez... talvez... pois.
-Sam - murmurei ao ouvido dela - queres fazer sexo comigo? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10434
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty2012-08-31, 22:30

Sam...ouvi uma voz no meu ouvido e estremeci. Levei as mãos aos olhos e esfreguei-os, abrindo-os depois devagarinho. Soltei um bocejo e arregalei os olhos ao perceber que aquela voz era a de Jack e arregalei-os ainda mais com a sua pergunta. Eu devia estar a sonhar, é que só podia.
- Hum...? - murmurei, virando a cara para olhá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10188
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty2012-08-31, 22:56

Olhei os seus olhos quando ela o abriu e mordi ligeiramente a parte de dentro da minha bochecha.
-Queres fazer sexo comigo? - perguntei tocando na sua bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10434
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty2012-08-31, 23:13

Arregalei os olhos quando ele voltou a perguntar, afinal eu tinha ouvido bem.
- Ahm...Jack, tu...tu afastaste-me.- murmurei.- porque é que queres fazer agora...? - mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10188
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty2012-08-31, 23:23

-Eu não disse que te afastei porque queria, nem disse que queria mas também não disse que não queria - fiz uma expressão neutra e aproximei-me dela - eu preciso de saber se queres - disse segurando na sua bochecha olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10434
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty2012-08-31, 23:30

Fui subindo a sobrancelha aos poucos que ele falava e fiz uma careta com aquela confusão de palavras. Engoli em seco quando se aproximou ainda mais de mim e mordi o lábio.
- Eu...- murmurei.- tu queres? - olhei os seus olhos azuis.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10188
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty2012-08-31, 23:31

Revirei os olhos quando me respondeu com uma pergunta,
-Eu perguntei-te a ti e quero saber a resposta - disse encostando-a a mim e beijando-lhe o queixo. - Queres ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10434
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty2012-08-31, 23:35

Mordi o lábio quando o meu corpo chocou com o seu e fechei os olhos enquanto sentia os seus lábios no meu queixo.
- Eu...- engoli em seco.- eu quero.- sussurrei. Ai que era hoje que eu morria.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10188
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty2012-08-31, 23:57

Sorri levemente afastando o cabelo da sua cara.
-E tu farias tudo para o ter? - perguntei beijando o seu maxilar enquanto mantinha contacto visual.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Jackson Grant
Ir para o topo 
Página 2 de 31Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Scott May
» Telemóvel de Jackson Grant
» Quarto do Kevin Grant
» Kevin Badass Grant
» Quarto do Trevor James

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Oeste :: Dormitório Masculino-
Ir para: