Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Quarto de Jackson Grant

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17 ... 31  Seguinte
AutorMensagem
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10218
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty2012-07-16, 04:23

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Jackson Grant - Página 3 Tumblr_m6at7ytbbg1rtg3dco1_500_large

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty2012-09-01, 00:01

Dei-lhe um beijinho na mão e continuei a olhar para os seus olhos.
- Se for para o ter contigo sim.- murmurei mordendo o lábio com muita força e senti as minhas bochechas ferverem. Fuck!
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10218
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty2012-09-01, 00:07

-De que tipo de tudo? - perguntei descendo os meus beijos pelo seu pescoço e fiz um pequeno caminho beijando o seu decote e tirando depois a sua camisola. Coloquei-me em cima dela e abri-lhe as pernas metendo-me lá no meio.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty2012-09-01, 00:13

Fechei os olhos com os seus beijos pelo meu pescoço e embrenhei as minhas mãos no seu cabelo, mexendo no mesmo.
- Do tipo...tudo mesmo.- murmurei baixinho e levantei os braços para que me retirasse a camisola.- Jack?
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10218
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty2012-09-01, 00:17

Desci a minha boca até ao seu umbigo e rodeei essa zona com a língua puxando-a contra mim
- O tudo inclui... o quê? - perguntei levantando a cabeça e olhando os seus olhos. - Diz.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty2012-09-01, 00:23

Engoli em seco quando senti a sua língua em contacto com a minha pele e arqueei ligeiramente o corpo.
- O que me pedires para fazer, o que quiseres.- murmurei e olhei-o.- não te vais arrepender disto?
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10218
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty2012-09-01, 00:27

-Então e o que tu queres? - perguntei olhando-a e tirando-lhe o cabelo dos olhos - eu não me arrependo de nada do que faço, arrependo-me do que não fiz - encolhi ligeiramente os ombros ainda à espera da sua resposta à minha pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty2012-09-01, 01:07

- O que eu quero não costuma ser muito importante.- encolhi ligeiramente os ombros, tal como ele tinha feito, e continuei a olhos, que me estavam a captar a atenção mais do que nunca.- ainda bem que assim é.- rocei o meu nariz no seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10218
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty2012-09-01, 01:13

-Mas aqui interessa - disse baixinho beijando os seus lábios novamente - mas obrigado pelas respostas sinceras - acrescentei voltando ao seu umbigo, ficando tapado pelas mantas e abrindo o fecho dos seus calções.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty2012-09-01, 01:19

Mordi o lábio com força e não consegui evitar sorrir. Nunca me tinham dito nada que se parecesse com o que ele acabara de dizer. Seria possível eu estar a sentir-me especial? - e o que queres que te diga sendo assim? - murmurei, fechando os olhos quando o senti de novo no meu umbigo.- não agradeças.- resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10218
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty2012-09-01, 01:22

-Eu quero que digas o que fazes, por ti e não por mim, para ter sexo comigo - disse voltando a ir ao de cima e mostrei-lhe os calções mandando-os para o outro lado do quarto e sentando o rabo em cima das pernas dela, com pouca força, à espera da sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty2012-09-01, 01:33

- O que faço por mim para ter sexo contigo? - perguntei retoricamente enquanto pensava numa resposta. Olhei os meus calções quando mos mostrou e mordi a parte de dentro da bochecha.- torno-me numa pessoa diferente porque tu não és como os outros.- fiz uma careta.- não sei, és uma pergunta difícil.- olhei-o.- tu fazes mais por mim do que eu própria.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10218
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty2012-09-01, 01:39

Sorri interiomente com a sua resposta e voltei a aproximar-me tirando toda a minha roupa. - Eu quero.- Segurei na sua nuca beijando-a e passei as mãos pelas suas pernas descendo para o seu pescoço e mas não por muito tempo, ela tinha-me dito que não vali a pena estar ali demasiado tempo a beija-lo. Tirei-lhe o soutien quando o seu corpo arqueou e mandei-o para o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty2012-09-01, 01:47

Mordi o lábio quando o vi sem roupa e passei as minhas mãos pelo seu peito despido, sentindo a textura dos seus abdominais debaixo das mesmas. Beijei-o intensamente, ainda para mais depois da sua resposta, e mordi o lábio enquanto pendia a cabeça com os seus lábios no meu pescoço. Levei as mãos ao seu cabelo e soltei um suspiro prazeroso, sentindo o meu soutien ser retirado. Olhei para o meu peito descoberto e mordi ligeiramente o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10218
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty2012-09-01, 01:56

-Porque é que me pareces nervosa? - perguntei olhando-a e descendo a minha boca pelo seu corpo até chegar às suas cuecas. Rocei o meu nariz na sua barriga tirando as cuecas e mandei estas pelo mesmo caminho que o resto da roupa abrindo-lhe as pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty2012-09-01, 02:00

- Porque tu és diferente.- murmurei e fiquei a observar todos os seus movimentos e gemi baixinho quando a minha pele se arrepiou graças ao seu toque. A forma como ele me tocava, as peruntas que fazia, as coisas que dizia, era tudo tão diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10218
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty2012-09-01, 02:09

Tirei um pouco as mantas de cima de mim e olhei-a.
-Sou especial? - perguntei surpreendido com que ela me disse e passei um dedo pela sua intimidade começando a explora-la apesar de estar com a mesma expressão a olha-la - nunca me tinham disto isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty2012-09-01, 02:14

Olhei-o quando também me olhou e mordi o lábio enquanto assentia.
- És especial e estás a fazer-me sentis especial, o que é estranho.- murmurei e senti-me ficar molhada quando senti o seu dedo na minha intimidade.- também nunca me tinham tratado como tu o estás a fazer.- respondi com um gemido.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10218
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty2012-09-01, 02:22

Continuei a olha-la entrando nela com dois dedos quando a senti molhada o suficiente e com a mesma expressão. Era inevitável, o meu corpo trabalhava e eu continuava a olha-la. - Eu.. isso é bom - murmurei acabando por sorrir e finalmente reagir um pouco dando-lhe um beijo intenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty2012-09-01, 02:30

Arqueei o corpo quando senti os seus dois dedos dentro de mim e soltei um gemido mais audível.
- Depende....mas sim, é bom.- murmurei e ergui uma sobrancelha ao ver a sua expressão inalterada. Será que ele não estava a gostar? - estás...- fui surpreendida pelo seu beijo ao qual retribui prontamente. Desci uma mão pelo seu corpo e agarrei no seu membro assim que cheguei ao mesmo. Abri os meus olhos durante o beijo mas rapidamente os voltei a fechar, aproveitando aquilo ao máximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10218
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty2012-09-01, 02:44

Estremeci não sei bem por qual dos sentimentos quando ela me pegou no membro, mas deixei continuei a beija-la. Gemi contra os seus lábios e abri os olhos descolando-me dela e apertando-lhe uma coxa, o que era novo para mim, normalmente não ficava assim. Encostei a minha cabeça ao seu ombro e fechei os olhos descendo a minha mão pelo seu braço até chegar à sua mão e tirando-o de lá - deixa-me... eu primeiro - murmurei perto dos seus lábios estimulando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty2012-09-01, 02:51

Abri os olhos quando o senti estremecer e olhei-o. Só esperava que aquilo fosse uma coisa boa. Eu não queria errar com ele. Continuei a beijá-lo enquanto ele também o fez e mordi o lábio, afastando a minha mão quando ele pediu.
- Está bem, sou toda tua.- murmurei, abrindo a boca ao senti-lo acariciar-me.- humm..- gemi.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10218
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty2012-09-01, 03:07

Para além do que estava a fazer comecei a beijar o seu corpo novamente até sentir sob os meus lábios a sua intimidade sorri interiormente e passei a língua pela mesma. Eu detestava pensar assim, mas era verdade, eu tinha práticamente sido ensinado a fazer isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty2012-09-01, 03:14

Fechei os olhos ao sentir os seus beijos pelo meu corpo e levei as mãos ao seu cabelo, acariciando-o.
- Oh Jack.- gemi baixinho quando senti a sua língua e pendi a cabeça, fechando os olhos com força.- quero mimar-te.- murmurei com a voz arrastada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10218
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty2012-09-01, 03:17

-Eu não preciso de mimos - disse roçando o meu nariz na sua intimidade para depois a chupar e fazer tudo o que sabia até ela ter o seu primeiro orgasmo. Mordi o lábio saindo debaixo das cobertas e deixei que recuperasse ficando a olha-la. - gostaste?
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty2012-09-01, 03:25

Revirei os olhos quando ele voltou a dizer que não precisava de mimos, quanto mais ele me dizia aquilo mais convencida do contrário eu ficava. Era como se ele estivesse programamdo a só dar e nunca receber. Ia reclamar, mas a sua boca na minha intimidade deixou-me de tal forma desorientada que o máximo que fiz foi gemer o tempo todo, até atingir o meu primeiro orgasmo. O meu corpo descaiu sobre a cama e eu respirei fundo várias vezes até me controlar.- gostei.- assenti.- mas agora é a minha vez.- rodei-nos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10218
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty2012-09-01, 03:29

Olhei para ela meio assustado a pensar no que ela ia fazer.
-O que é que vais fazer? - perguntei olhando para o meu membro - eu nunca.. - abanei a cabeça e olhei-a mordendo o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty2012-09-01, 03:34

Suspirei com a sua reacção e foi aí que percebi que as minhas suspeitas estavam mais certas do que nunca. Ele só dava, nunca recebia.
- Nunca foste acariciado, é isso Jack? - olhei-o e sentei-me sobre as suas pernas, debruçando-me para beijar os seus lábios.- não te preocupes, vai saber bem.- espero eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10218
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty2012-09-01, 03:40

Abri a boa para negar mas não consegui porque ela me beijou. Olhei em volta passando nervosamente as mãos pelos lençóis fofinhos e engoli em seco.
-Está bem - disse mordendo a parte de dentro do meu lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10464
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty2012-09-01, 03:50

Sorri vitoriosa quando ele cedeu, apesar de saber que ele estava com medo já era um bom começo. Descolei os meus lábios dos seus e comecei a espalhar beijinhos pelo seu corpo. Subi pelo seu maxilar até à sua orelha e depois desci pelo seu pescoço e peito, juntando aos beijinhos a minha língua e algumas mordidelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10218
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty2012-09-01, 03:58

Mordi o lábio à espera que ela começasse. Fechei os olhos sentindo todos aqueles mimos e caricias e passei as mãos pelas suas costas com alguns suspiros pelos meio. Desci massajando o seu rabo e gemi baixinho quando teve perto da minha zona sensível da orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jackson Grant   Quarto de Jackson Grant - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Jackson Grant
Ir para o topo 
Página 3 de 31Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17 ... 31  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Scott May
» Telemóvel de Jackson Grant
» Quarto do Kevin Grant
» Kevin Badass Grant
» Quarto de Nathan Richards

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Oeste :: Dormitório Masculino-
Ir para: